Eu estava pensando, podiamos refazer aquele podcast do V'K ou a rádio do Umnerd, mas o Podcast é mais fácil.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu estava pensando, podiamos refazer aquele podcast do V'K ou a rádio do Umnerd, mas o Podcast é mais fácil.

Isso é algo pra ser pensado depois lorofous d_d.
Vamos terminar os tutoriais, fazer as fakes e fazer um tentativa de propaganda pra chamar pessoas de outros lugares ou daqui do tibiabr mesmo, já que certos fakers frequentam outros fórums e categorias fora do mundo fake certo?
Bem, chega de briga e vamos por a mão na massa. Façam pelo menos as pazes ;-;
Propaganda é foda. O lance é criar um banner, ou uma bar chamativa e por na sign.
O Dranix sabe fazer umas sexys, o print também... acho que bar pode até pedir pro Pedragon.
Aqui tá uma pomba da paz pro RevolkZ. Eu que fiz as "pazes" rs
Ai que droga...
Bom, como o Revolkz disse, nós conversamos sobre tutoriais, eu já comecei a fazer alguns de sprites. Afinal a seção Sprites faz parte do MF.
Os tutoriais de sprites estão com as imagens legais? õ_ô
Acho que se tiverem não tem importancia de serem feitos, já que técnica de fazer sprites é a mesma...
Na verdade, existem diversas técnicas de se fazer um sprite. Cada spriter escolhe a que axar melhor, alguns até criam técnica. Entende?
Print:
Eu vou fazer um ou mais tutoriais de sprites, todos visando o desenvolvimento na criação de sprites na perspectiva de 45°.