Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 152

Tópico: teste

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Se você não acompanha o Mundo Fake por causa de grupinho, panelas ou como queiriamos, você não deve participar de uma, certo?
    Agora, você vai dizer que isso não é prova.
    Ok, peço desculpas, mas eu me expressei mal nessa frase. O certo seria:

Bom, já faz tempo que não acompanho mais o MF e um dos motivos é justamente esse: brigas por causa grupinhos, panelas, como queiram entre membros que não se simpatizam.

Pronto, arrumei.

Bem, utilizei esse termo para mostrar o quão idiota foi a ação de um dia pro outro trocar seu nome e desaparecer do Mundo Fake.
    Utilizei esse termo porque, UM dos motivos pelo qual o Mundo Fake está parado, é porque um tal de CJean saiu, ok? Eu podia não gostar dele, mas ele era uma base para a seção.
    As vezes seu jeito prepotente de sair acusando os outros é engraçado. Sério.
    A mudança de nick não tem nada a ver com a saída do MF. Se lhe estressa tanto, posso pedir agora mesmo para o Admin mudar meu nick. Apenas mudei meu nome pois acho Revolkz um nick legal. Algum problema nisso?

E outra, quem é você para afirmar com tamanha convicção que eu abandonei o MF? De fato, eu saí sim. Estava até pensando em voltar, mas são atitudes como as suas que espantam membros que desejam participar/ voltar para/da seção.

Mais outra coisa, desde quando eu preciso dar satisfações do que eu faço ou deixo de fazer na minha vida social em um fórum? Agora, para não haver nenhuma insinuação de sua parte, o motivo da minha saída foi devido ao colégio. Falta de tempo. Foi falta de tempo, caralho. Eu não posso ficar 24h/dia na frente de um PC. É meu último ano no colégio e em breve tem ENEM e Vestibular. Pronto, ta aí o motivo se era isso que queria saber.

Eu podia não gostar dele, mas ele era uma base para a seção.
    Ok, agora você se mostrou um tremendo de um mentiroso, cínico e falso. No começo, eu sabia que você não gostava de mim, agora após uma conversa que tivemos pensei que havia "curado" qualquer briga da nossa parte. Pelo jeito me enganei. Não, espera. Você me enganou.

EDIT:

Porra, é tanta abobrinha que me esqueci do principal.

Bom, queria apenas dizer que eu já posso ajudar sim a seção. Eu e o Catador andamos conversando sobre tutoriais e coisas para melhorar a seção.

Já adianto que não vou me comprometer a ajudar a seção, mas farei o possível caso aceitem a proposta (tirando o Lorofous que está me ignorando(?)) de alguém que está tentando voltar para a seção. Tenho alguns tutoriais incompletos aqui, mas se quiserem posso terminá-los e consequentemente postá-los.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por CJean; 04-10-2010 às 12:39.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Tópicos Similares

1. teste
    Por Luucas Ferreira no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 24-04-2010, 20:43
  2. Teste cores
    Por Luucas Ferreira no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 22-03-2010, 01:00
  3. Respostas: 0
    Último Post: 14-04-2009, 23:23
  4. Gifts