@Loro~
Não acho que tenha panelinha nenhuma. Se eu estou em uma eu nem sei que estou '-'Ou o valor da suas ideias mudou nesse meio tempo, ou você falhou. Compre uma das minhas panelas renomadas que duram pra sempre, e você sempre terá uma panela para por sua mão 8DDSe você não acompanha o Mundo Fake por causa de grupinho, panelas ou como queiriamos, você não deve participar de uma, certo?
@Catador
Aqueles negrões te traumatizaram, neh?Você não sabe o motivo de eu estar ausente, não digo que eu sai do MF.
@Kratus
Maldito Morgoth, fomos surpreendidos novamente.Na época que eu entrei, o mundo fake era perfeito, transbordavam newcomers, ninguém era agressivo com ninguém, tinham muitos olds ainda, você fazia a merda que fosse e todos ajudavam, e tals. Era simplesmente perfeito.
Ja vou fazer uns 2 anos de mundo fake e nao sei o que aconteceu, foi ficando cada vez pior, brigas, discussões, flamewars toda hora, etc.
@eu
só estou aqui pra encher o saco, se querem soluções deviam focalizar nos problemas, o resto vocês podem fazer em uma terapia de grupo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação