Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 152

Tópico: teste

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Isso de acabar as brigas vai ser meio difícil. O povo é hipócrita. O Kerky por exemplo: tá falando aí de parar com as brigas e já tava brigando com o Fred.
    Aí agora vão falar que eu também sou, porque briguei com o Revolkztadinho e vai virando uma bola de neve.

Não acho que tenha panelinha nenhuma. Se eu estou em uma eu nem sei que estou '-'
    Acho que só fizemos amizades com pessoas iguais a nós e defendemos nossos interesses e isso é normal na vida. Estamos em eleições, é o exemplo perfeito disso!

O Revolkz mesmo ali falou de cada grupinho e disse que nunca participou, mas é bullshit. Ele sempre tava junto de Catador, Fred e CIA.
    Do mesmo jeito que eu sempre to com o Kerky, Print, Dranix, Jack e CIA.

Anyway, isso é impossível de resolver.
    ..:: Lorofous ::..
    Impossível só se for para você.
    Você é o unico que não percebeu, mas todos estão querendo ajudar. Revolkz e Fred também é só ler os posts dele, que pelo que parece você está os ignorando. Sabe o que isso parece? Que você está os ignorando pelo simples motivo de serem de uma "panelinha", como você mesmo disse.
    Este é o seu problema, você primeiramente olha quem está postando e os ignora, sem nem ao menos ter visto se a sua idéia era boa ou não.
    Quando acabarem com isto, o MF irá melhorar consideravelmente, podem apostar.

Edit:

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Então, RevolkZ, você já havia dito em algum momento (não neste tópico) que NUNCA participava/participou de panelinhas/modinhas e que eu era de uma panelinhaaíseilá.

E, eu não te ignorei porque não me simpatizo com você, ou o teria ignorado a muito tempo atrás, você sabe disso.
    Eu o ignorei porque você saiu do MF bem escrotamente.
    Se o Catador aparecese aqui, eu também o iria tratar assim.

..:: Lorofous ::..
    Haha! Olhe eu aqui, me ignore pelo simples fato de ser eu.
    É por isso que esse MF não anda e_e. Te aconselho a tratar todos como se fossem iguais, não só aqui no Forum mas na vida. Quando você fizer isso, você será recompensado de algum modo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Catador~; 03-10-2010 às 23:07.

Tópicos Similares

1. teste
    Por Luucas Ferreira no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 24-04-2010, 20:43
  2. Teste cores
    Por Luucas Ferreira no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 22-03-2010, 01:00
  3. Respostas: 0
    Último Post: 14-04-2009, 23:23
  4. Gifts