Postado originalmente por
Lorofous
Isso de acabar as brigas vai ser meio difícil. O povo é hipócrita. O Kerky por exemplo: tá falando aí de parar com as brigas e já tava brigando com o Fred.
Aí agora vão falar que eu também sou, porque briguei com o Revolkztadinho e vai virando uma bola de neve.
Não fale pelos outros. Em nenhum momento briguei com você. Você que está indiferente a sugestões de membros que você não simpatiza, pois só pode ser esse o motivo da arrogância do seu primeiro post.

Postado originalmente por
Lorofous
Não acho que tenha panelinha nenhuma. Se eu estou em uma eu nem sei que estou '-'
Acho que só fizemos amizades com pessoas iguais a nós e defendemos nossos interesses e isso é normal na vida. Estamos em eleições, é o exemplo perfeito disso!
O Revolkz mesmo ali falou de cada grupinho e disse que nunca participou, mas é bullshit. Ele sempre tava junto de Catador, Fred e CIA.
Do mesmo jeito que eu sempre to com o Kerky, Print, Dranix, Jack e CIA.
Onde eu disse que não estava em nenhuma panela? E, por acaso, eu citei seu nome ou incluí você em alguma panela?
NOTA:
E apenas um toque: caso não saiba, ainda, meu nick é RevolkZ e não Revolkztadinho. Não lhe dei liberade para tal sátira, portanto, gostaria que me respeitasse da mesma forma que lhe respeito ou terei de apelar para a moderação. Obrigado.