ter eu tenho, mas o jack só fechava os tópicos, quando começar a alertar e banir vai ser diferente
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ter eu tenho, mas o jack só fechava os tópicos, quando começar a alertar e banir vai ser diferente

Não tem que só falar, tem que agir também, eu -se já entrei em alguma briguinha- parei, não brigo mais com ninguém, é só amadurecer...
Não tenho raiva de nenhum faker aqui, tento ser amigo de todo mundo, apesar de ter algumas pessoas com quem nunca conversei..
Agora vou recomeçar meu tutorial completo, já que só pude entrar agora, vou me esforçar o máximo, pelo MF 8D
Também gostaria de saber se tem algo faltando que seja importante, por enquanto tenho as subseções:
.Cenários(falo sobre os mapas mais usados)
Links úteis
.Estética(engloba tudo que tem relação quanto a estética)
.Layouts(falo mais o básico já que tenho um artigo sobre layouts já)
Links úteis
.Hora da ação(falo o básico e coloco como fakear de um jeito prático)
Links úteis
.Links úteis(Links em geral que podem ajudar o faker)
Falta algo?
Pra mim tá meio pouco ainda...

Bem, acho que falta muitos tutoriais de mapping, eu já estou providenciando alguns
(já fiz 3 rsrsrsrs e pretendo fazer mais) Estética principalmente, é o que mais os novatos erram, acho que você deveria focar o tutorial nisso.
E layouts está implicito em estética..
Os tutoriais são o de menos agora, já que todos estão fazendo. Precisamos pensar na forma que os newcomers vão aprender, mas precisamos pensar na forma que eles serão tratados e na forma que vamos recebê-los, por quê é foda um newcomer saber fakear muito bem e ter sempre um cuzudo pra fuder.
Isso de acabar as brigas vai ser meio difícil. O povo é hipócrita. O Kerky por exemplo: tá falando aí de parar com as brigas e já tava brigando com o Fred.
Aí agora vão falar que eu também sou, porque briguei com o Revolkztadinho e vai virando uma bola de neve.
Não acho que tenha panelinha nenhuma. Se eu estou em uma eu nem sei que estou '-'
Acho que só fizemos amizades com pessoas iguais a nós e defendemos nossos interesses e isso é normal na vida. Estamos em eleições, é o exemplo perfeito disso!
O Revolkz mesmo ali falou de cada grupinho e disse que nunca participou, mas é bullshit. Ele sempre tava junto de Catador, Fred e CIA.
Do mesmo jeito que eu sempre to com o Kerky, Print, Dranix, Jack e CIA.
Anyway, isso é impossível de resolver.
De qualquer jeito, o Dranix tinha dado a idéia de um concurso que não é um concurso de fakes, mas sim de comportamento. Ia ter uns juizes que iriam avaliar o comportamento dos fakers e no fim de cada semana premiar que foi o mais exemplar.
Achei bem legal.
Pensem nisso. É só um pensamento.
..:: Lorofous ::..
Não fale pelos outros. Em nenhum momento briguei com você. Você que está indiferente a sugestões de membros que você não simpatiza, pois só pode ser esse o motivo da arrogância do seu primeiro post.
Onde eu disse que não estava em nenhuma panela? E, por acaso, eu citei seu nome ou incluí você em alguma panela?
NOTA:
E apenas um toque: caso não saiba, ainda, meu nick é RevolkZ e não Revolkztadinho. Não lhe dei liberade para tal sátira, portanto, gostaria que me respeitasse da mesma forma que lhe respeito ou terei de apelar para a moderação. Obrigado.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Impossível só se for para você.
Você é o unico que não percebeu, mas todos estão querendo ajudar. Revolkz e Fred também é só ler os posts dele, que pelo que parece você está os ignorando. Sabe o que isso parece? Que você está os ignorando pelo simples motivo de serem de uma "panelinha", como você mesmo disse.
Este é o seu problema, você primeiramente olha quem está postando e os ignora, sem nem ao menos ter visto se a sua idéia era boa ou não.
Quando acabarem com isto, o MF irá melhorar consideravelmente, podem apostar.
Edit:
Haha! Olhe eu aqui, me ignore pelo simples fato de ser eu.
É por isso que esse MF não anda e_e. Te aconselho a tratar todos como se fossem iguais, não só aqui no Forum mas na vida. Quando você fizer isso, você será recompensado de algum modo.
Última edição por Catador~; 03-10-2010 às 23:07.