Curtir Curtir:  0
Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 152

Tópico: teste

Registro
    18-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[q]Realmente todo mundo desistiu e parou de postar no topico [/q]

Isso nao é motivo e_e

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Penisu
    Vish!
    Outfit:

O:01,A:00,H:040,P:001,S:115,D:087

Registro
    22-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adianta o que vocês fizerem, se as panelinhas continuarem, nada vai dar certo.
    Conversei com alguns amigos meus do Mundo Fake e eles disseram que não há e que não iria mais haver panelinha lá.
    Fui confiante nisso, mas...

Citação Postado originalmente por RevolkZ Ver Post
    Desculpe me meter, ainda mais por eu nem frequentar mais a seção, mas após o Fred me enviar o tópico e eu começar a ler, não me contive e decidi postar.

O problema do MF são as panelas sim. Tem a panela dos olds, dos metidos, dos noobs, dos manolócs, da galera do "tá tudo bem, é issaê!", dos trolls. Têm panela que não acaba mais. E é fácil ver quando um usuário começa a discutir com outro e surgem partidos para defender cada um seu lado. O ideal seria se todo mundo fosse legal com o próximo e a rede virtual que o fórum estabelece fosse pacífica, mas não é o caso. Se fosse um ou outro troll que aparecesse, não seria problema visto que a maioria é unida, mas não é o caso. Muitos tem amigos aqui, sim, mas todos são individualistas. Uns mais, outros menos.

O Top era para ser um local de reconhecimento para bons trabalhos. Entretanto, ele é um dos motivos da merda de hoje. Não critico o sistema, muito menos os juízes a turma de lá. O problema é que é difícil achar uma pessoa que não pense em competição ou uma que não se gabe pelo prêmio. Antigamente, não muito tempo atrás, as pessoas faziam fakes por gosto, mas com o jeito que o pessoal idolatra competições virou uma obrigação. O cara faz a fake para ganhar e não por diversão. Premium Account no top foi a pior ideia se analisar desse modo.

Outro problema que eu vejo é a má vontade do pessoal em ajudar quem começa. Sério, já me apelidaram de detector de erros e diabo à quatro, mas pelo menos eu citava os erros e dizia muitas vezes onde melhorar. Naquela época (não sei como está agora), se tinha uma fake ruim de um usuário que não fosse fantasma, o pessoal já aproveitava para tentar pagar de fodão das fakes e humilhar quem tava começando seja com troll ou owneds, enfim, fudia a auto-estima do cara. Eu tive a sorte de começar com o pé direito na seção, nunca tive esse problema, mas imagino como se sentiam os novatos. E o pior de tudo, é que muitos ainda pagavam pau para quem humilhava os novatos. Não gosto de citar nomes, mas um exemplo claro disso era(é?) o Sleazy. Quando davam ideias novas, ele postava com o intuito de ownar, e muitos já aclamavam o cara. Nada contra ele, mas eu, pessoalmente, não sou do tipo que aprova essas atitudes. Se a ideia não foi boa, uma explicação com um pouco de bom senso para o autor da proposta entender o motivo da falha da sua proposta seria bem legal.

Andei lendo algumas páginas, sério: pacto para se esforçarem? Não vai funcionar. Eu acho que isso devia partir de dentro de cada um. Mesmo que façam o pacto. Dou 1 mês, já vai ter um querendo bancar o malandrão das fakes sobre um novato.

Para finalizar, acredito que esse é o preço que o MF tá pagando pela má conduta de alguns de seus membros. Quem errou deve, ou pelo menos deveria, estar pensando em métodos para melhorar sua postura aqui. Afinal, para os futuros olds, vocês servem de exemplo para a próxima geração de fakers.

Termino aqui. Se você conseguiu ler até aqui, ganhou um pirulito. Se não conseguiu, não desista. E se pulou até o final, bom flood.

Abraços.

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Quem é você? Sério, acho que você nem mais moral no nosso meio, por isso nem te chamamos.
    Quebrei a cara.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dalmonius Ver Post
    Acho que a unica solução é o respeito, sem respeito não chegaremos a nada, enquanto tiver quem xingue, quem seja estúpido com quem quer iniciar, e não move uma palha para ajudar, não vai rolar.
    Dals, quanto tempo mano.
    No fim, todos estão voltando, mesmo que aos poucos, em um ritmo lento. Até as férias imagino que o MF esteja bombando. Claro que isso vai depender não só de quem entrar, mas de quem participa lá. Boas maneiras FTW.

Aliás, sobre os tutos: estou fazendo eles. Devagar, mas estou fazendo. Aliás, até tenho de ver com o Dranix se vamos continuar com nosso projeto.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, temos que pensar antes das férias mesmo @_@
    imagina com todo esse desrespeito que rola hoje, mais a quantidade enorme de gente nas férias..

perigoso.

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha semana sem aulas começou, vou começar meus projetos.

Publicidade:

http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382518_127835634024942_65227640_n.jpg
    -The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa iniciativa ^^

Nem tenho postado mais, tmb ando bem ocupado.
    Mas vou ver se faço algumas coisas pro tutorial q eu vo fazer com o Fred...
    o de mapas.

L

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

masein....

tenho que terminar pelo menos o tutorial até quarta :3

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ora ora ora, o que temos aqui ?

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post
    ora ora ora, o que temos aqui ?
    Um tópico.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com um concurso pronto. Estou no aguardo de uma última resposta do AdminTibiabr para que eu poste.

Publicidade:

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Tópicos Similares

1. teste
    Por Luucas Ferreira no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 24-04-2010, 20:43