ae galera... queria saber quanto custa o world transfer??
e se dá pra pagar por boleto bancario...
esclareçam minha duvida aew por favor...![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ae galera... queria saber quanto custa o world transfer??
e se dá pra pagar por boleto bancario...
esclareçam minha duvida aew por favor...![]()
US$25, eu sei que o boa compra faz o servico, da uma olhada no site oficial que acho que tem como pagar com boleto sim, mas nao sei o preco em reais.
Pvt Machado, Camp Hovey, Korea (Republic of)
Forward Observer, Field Artillery - King of Battle
2ID, "Second to None"
4/7 Cav - Garry Owen
The fact that I'm going to hell is well known by many; what they don't know though, is that my "hi" to the devil will be a boot in his chest, to show him who's bad and who's the boss on that shit hole.
A world transfer, pelo boacompra está bem dizer o mesmo valor que você paga utilizando cartão internacional R$ 56,00.
Tipos de pagamento pelo boacompra.com isto inclui pagamento da World Transfer:
AbraçoBoleto Bancário:
O boleto bancário será exibido no final de sua compra e você poderá efetuar o pagamento em qualquer banco ou casa lotérica.
Sua compra será entregue em 1 dia útil após o pagamento.
Transferência, Depósito e DOC:
Caso escolha uma destas formas de pagamento, serão fornecidos os dados da conta corrente de acordo com o banco escolhido.
Sua compra será entregue no mesmo dia assim que confirmado pelo banco e por você através do link Confirmar Depósito no lado esquerdo do site (desde que confirmado em horário comercial).
Caso o depósito seja em cheque, aguardaremos sua compensação.
Trabalhamos com os seguintes bancos:
- Itaú, Banco do Brasil, HSBC, Caixa Econômica Federal, Bradesco e Unibanco.
Cartão de Crédito
Transação segura, os dados do cartão de crédito são informados diretamente no site da operadora do Cartão.
Trabalhamos com os seguintes cartões de crédito: Visa, American Express e RedeCard (MasterCard e Diners Club).
O prazo de entrega é de 2 dias úteis.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)