Postado originalmente por
Mathss
Eu tenho algumas teorias que eu queria dizer aqui, tanto sobre Wano, quanto sobre coisas que ainda iremos ver:
A minha primeira aposta, é que a Fruta de Kaido, é uma Zoan Artificial, assim como a do Momonosuke. A verdadeira Zoan do Dragão esta com Vegapunk.
Já penso bem diferente, acredito na possibilidade de uma fruta artificial como a do Momonosuke não funcionar direito seja porque falta o demônio da fruta, que deixaria ela completa. Dessa forma, com a morte do Kaido, ao invés da fruta dele reencarnar na fruta mais próxima, ela vá direto para o Momonosuke, deixando os poderes dele completos.

Mathss
A segunda aposta, é que Boy Joy irá ficar em Wano, por um tempo. E ele já pode ter aparecido.
O entendimento que eu tive no flashback do Oden é que o Joyboy é um título destinado a quem cumprir a tal profecia, levando os tritões pra superfície na mesma época que a arma Poseidon (Shirahoshi) reencarnar, dentre outras coisas. O que leva a crer que o Joyboy do tempo atual é o Luffy, que está claramente destinado a fazer essas coisas até porque ele é o protagonista, futuro rei dos piratas e tudo isso vai acontecer porque One Piece é um shounen.

Mathss
Os golpes do Luffy vão causar dano no Kaido, mas não será algo muito perigoso assim não. E teremos um Flashback do Luffy completando seu treinamento.
Orochi vai ser pego pela CP0.
Já acho que a Big Mom vai trocar de lado por algum motivo e assim eles vão conseguir derrotar o Kaido. O Orochi tem que ser morto por um dos discípulos do Oden, pode ser todos atacando ao mesmo tempo de preferência, cada um cortando uma cabeça.