Página 437 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 337387427435436437438439447 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.361 a 4.370 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo foi bom, mas pela epicidade que acabou o capítulo da semana passada, esperava ver mais porrada. O Trebol chegou só pra atrapalhar mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo começou bom, mas o Trebol tinha que dar um pause na luta lol

Agora mais umas 3 semanas até recomeçar a fight .-.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Law is immortal.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou sentindo que o Law morre no próximo capítulo.

Publicidade:

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Manga 783 SPOILERS - HYPE ALERT

HOLY SHIT. Não é por nada, mas em todos esses anos lendo One Piece acho que nunca fiquei tão animado por um capítulo igual agora.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O capítulo inteiro foi sensacional na real, mas esse final cara, esss final, PQP

O pior é que o Oda é o troll mestre. Revela algo assim na última página e então resolve pegar folga na semana que vem

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dracule Ver Post
    O pior é que o Oda é o troll mestre. Revela algo assim na última página e então resolve pegar folga na semana que vem
    Pegar folga o caralho, Oda deve estar é na capa da gaita outra vez pra ta fazendo tantas pausas em pouco tempo.

Torço com todas as forças que não seja um power up estilo os de Bleach, mas conhecendo bem One Piece da pra dormir tranquilo.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Pegar folga o caralho, Oda deve estar é na capa da gaita outra vez pra ta fazendo tantas pausas em pouco tempo.

Torço com todas as forças que não seja um power up estilo os de Bleach, mas conhecendo bem One Piece da pra dormir tranquilo.
    Me expressei mal dizendo "pegar folga", eu sei que ele trabalha pra caralho, eu quis dizer mais como "dar folga ao mangá".

E o Oda desenvolve bem os power ups, duvido que seja algo como Bleach/Fairy Tail, eu imagino que o powerup seja mais o Luffy mesclando os poderes mesmo (tipo Gear second + corpo inteiro em Haki).

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dracule Ver Post
    Me expressei mal dizendo "pegar folga", eu sei que ele trabalha pra caralho, eu quis dizer mais como "dar folga ao mangá".

E o Oda desenvolve bem os power ups, duvido que seja algo como Bleach/Fairy Tail, eu imagino que o powerup seja mais o Luffy mesclando os poderes mesmo (tipo Gear second + corpo inteiro em Haki).
    Acho que vai ser a mesma coisa que o Luffy fez contra o Moria - Gear Second + Third mas com adição do haki que ele não tinha na época.

Publicidade:

"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35