Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Minha ultima tentativa de fazer ele entender o que estou querendo falar.
1 - Muita gente disse que a Sugar foi peça fundamental para a conquista de Dressrosa.
2 - O fato dela não aparecer em em nenhum momento do Flashback, dao a entender que ela não estava com a familia naquele momento.
a) Ela dever ficar escondida e protegida? Sim, obviamente, porém na reunião da familia não existe motivo para ela ficar escondida, visto que aquele seria o lugar mais seguro para ela ficar, junto com todos os membros da familia, inclusive do lider.
3 - O bilhete do Corazon mostra que DoFlamingo já tinha planos para Dressrosa, mesmo sem a Sugar no bando, o que mostra que ela não era essencial para plano nenhum.
4 - Toda essa teoria cai por agua abaixo se ela realmente estava escondida, o que é muito improvável.
Pronto.
1 - Corrigindo: A Akuma no Mi - Hobi Hobi no Mi da Sugar.
2 - A não ser pelo fato do DoFlamingo não contar todos os seus planos para os oficiais. Cora-san por exemplo não sabia que o Vergo estava infiltrado na marinha, só que ele estava em uma missão secreta.
3 - E se a Sugar não estivesse no bando isso ainda não exclui a possibilidade do DoFlamingo estar de olho na Hobi Hobi no Mi antes de invadir Dressrosa ou até te-la em mãos. Da mesma forma que ele estava a procura da Ope Ope no Mi.
Capitulo 728:
Baby 5 e Buffalo - participaram da invasão:
Monet:
Última edição por xÐoguinhox; 21-11-2014 às 16:16.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
Capítulo mais ou menos, esperar o defecho no próximo, enfim.
Alguém ai acha que o Law tem um mínimo de chance de vencer?
DoFlamingo deve saber Haki a anos, vai ser difícil Law se virar com alguém assim, o que me vem a pergunta: seria possível Law vencer?
Façam suas apostas!
"A melhor espada fica na Bainha"
Pode ser, mas já que o Law não vai ter sua vingança, o pai da Rebecca(esqueci o nome dele, vivo esquecendo o nome de todos), deve ter sua chance também, antes do Luffy.
"A melhor espada fica na Bainha"
Acho que os Supernovas ganham sim, mas eles tem que lutar junto né...
bah podcre bruxo
ali o cara postou
na invasão a baby 5 e o Buffalo ja estavam adolescentes
te entendi haha...
se a sugar estivesse na família o Oda ia mostrar
viajei
Depois desse flashback é só porradaria, quero ver sangue
Se alguém ver One Piece #34 nas bancas, favor avisar. Minha assinatura tá vindo só as bimestrais. Planejamento da Panini, ó: uma bosta. Assino desde o começo e vou ter que me preocupar em ficar caçando essas duas edições que faltam pra completar tudo até a #52.
#53 sai agora em dezembro e a próxima só em fevereiro.