Tem uma diferença entre enrolar e desenvolver os personagens, fkdk.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Tem uma diferença entre enrolar e desenvolver os personagens, fkdk.
Isto é verdade, tem muito personagem que foi introduzido ai, mas tipo, o desenvolvimento ainda foi um pouco lento.
No mais, eu devo estar com a cabeça um pouco confusa, eu to lendo fullmetal, e tudo lá corre num ritmo bom, nem extremamente rápido que tu não entenda nada, e nem devagar a ponto que seja enrolação, ai eu acabo vendo esta demora de One Piece de uma forma mais negativa, por mais que One Piece seja bem melhor e tenha um enredo mais completo que fullmetal.
E sem falar que to vendo Korra, que a temporada atual ta bem foda, ai estas cosias juntas, huahauhahauhua
"A melhor espada fica na Bainha"
Essa saga não está enrolando mais do que o normal das outras sagas, o problema desse caso foram as várias pausas que o Oda teve. (problemas de saude, viagens, feriados)
Sim, obviamente teve uma enrolação básica, mas não é nem perto do que o Darkon comenta, aliás, nem sei pq levar os posts dele a sério, ele posta em One Piece com sangue nos olhos pq a maioria dos leitores de One Piece estão odiando(e com razão) Naruto, que é o amor da vida dele.
Depois de Sabo destruir o coliseu, não lembro quantos caps foram, mas foram enrolados estes caps, a saga como um todo talvez não tenha sido, e e uteja com a impressão de que foi, mas tipo, tinha muita coisa que realmente poderia andar mais rápido...
Putz, essa é sua desculpa pra enrolação do mangá? ...
Eu acompanho Fairy Tail toda semana. Então se a galera que curte Fairy Tail criticar Naruto, como o Martios faz, eu devo ir lá falar que Fairy Tail tá enrolando?
Se você ver meus posts no tópico da Fairy Tail vai ver muitos elogios ao mangá.
Assim como aqui, tem vários capítulos que eu digo que são bons, vários que digo que são ruins.
Como sempre deixei claro nesse tópico, prefiro Naruto do que One Piece sim, as lutas de Naruto são melhores, mas One Piece é um dos meus mangás favoritos, mas só sendo um cego pra falar que o Oda não está enrolando com conteúdo desnecessário, tanto que a maioria da galera já tá conformada que luffy vs joker só deve ser em 2015, então não fala do que você não sabe, fmzinha? Não é porque todo post seu no tópico de Naruto é falando mal do mangá que eu sou obrigado a falar mal de One Piece em todo post.
Quando você pensa que o tópico finalmente esta livre do Drama, chega uma Drama Queen pra ferrar com tudo.
Darkon disse semana passada que o capitulo de Naruto foi uma merda, ele está aqui só para falar mal de One Piece porque todo mundo fala mal de Naruto, menos ele.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
Ah, eu ainda acho que a luta vai ser este ano, o que vai ter é enrolação durante a luta, mostrando lutas paralelas, e outras coisas.
Se Oda repetir sempre o mesmo processo em deixar a luta de Luffy por ultimo, vai ficar muito estranho isto.
Acho que desta vez acontecerão 4 lutas juntas, lembrem-se que Dabo x Fujitora é tão importante quanto Luffy x Dofla, pois Sabo é um personagem que ta com alta popularidade no mangá.
- - - Atualizado - - -
Galera, preciso da ajuda de vocês...
Me passem todos os sites de ler mangá em inglês que vcs conhecem, estou precisando muito disto...
Não é questão de qual é o melhor. Enquanto naruto fica enfiando 3 ou 4 vilões um em cima do outro e bleach fica um capítulo inteiro mostrando a chegada incrível do ichigo, one piece enrola com sub-personagens desnecessários. Se não me engano chegamos ao ponto de 2 ou 3 capítulos só mostrando como os personagens mais insignificantes ficavam maravilhados com a nova recompensa do luffy.
Não é só aqui, mas sim em todo o canto que se fala de One Piece. Nessa saga o oda simplesmente enfiou 300 personagens novos e decidiu fazer cena com todo mundo.
Olha, eu uso e recomendo a Mangafox, falam muito bem do mangapanda, acho que vale dar uma olhada nele
Última edição por Abol; 22-08-2014 às 15:18.
http://mangastream.com é um dos melhores