Sabo apanha ou da uma surra no Fujitora?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Sabo apanha ou da uma surra no Fujitora?
"A melhor espada fica na Bainha"

Sabo vai falar que eh irmao do luffy.
Ai a marinha vai saber que luffy eh o filho do dragon e irmao do no.2 dos revolucionarios.
+ dar tapa na cara do menino Dom.
Ai luffy vai ficar com recompensa de 1 bilhao e sera traido pela Nami, pq nami eh uma vadia que gosta de dinheiro e como ela bate em todos do bando ninguem vai poder fazer nada.
Mas Se Sabo vencer todos estes Marines que acompanham Fujitora, vai ta bem exagerado.
Nami para mim é a tripulante ais fraca, só bate por os outros não reagirem.
Mas tem uns que falam, que o próprio Oda confirmou que Usopp é o mais fraco de todos, embora que ache que isto seja mentira, mas não sei.
====
[Off:] Lendo Naruto, eu fico pensando sobre a indecisão de Kishimoto, primeiro a pessoa por trás de tudo é Pain e a Akatsuki, depois é Tobi apenas, depois é Madara, agora é o Zetsu Preto, em breve a pessoa por trás de tudo vai ser a Mãe dos Sennin dos 6 caminhos, ou até mesmo o próprio Jubii, falando que deixou-se ser controlado, para poder voltar a tona e roubar o chakra de todo mundo.
Quer apostar?
O cara postando sobre Naruto só para sumonar o Darkon e destruir o topico do One Piece por 10 paginas
pqp Maths![]()
Depois ele reclama quando o pessoal começa a praticar bullying.
E eu fiquei me matando por causa do databook. Agora o fdp aparece em toda banquinha que eu vou. Aquela HQ do Surfista Prateado tbm.
Essas porcarias parecem carros do GTA.![]()
Mas eu não vou falar mal de Naruto, no tópico de Naruto, já fui falar mal de Bleach no tópico de Bleach, vi no que foi que deu.
Agora só falo mal de um jogo ou de um anime, se não for no tópico deste jogo ou anime.
E não tava sumonando o Darkon, quem leu isto ai que eu disse, pode ver claramente que isto se tratou de uma puta falha do Kishimoto.