One Piece é na verdade a biblioteca de Alexandria daquele universo criado pelo Oda e a geração do Luffy seria a nossa Idade Média.
REFLITAM
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
One Piece é na verdade a biblioteca de Alexandria daquele universo criado pelo Oda e a geração do Luffy seria a nossa Idade Média.
REFLITAM
'-' Não acho que Oda misture tanto as histórias assim acho que vai ser mais, muita, mas muita riqueza reunida em um grande barco, que é o Pluton, e eles renomearam isto para One Piece...
O Roger ouvindo a voz do Pluton, deixou que uma pessoa mais jovem, o achasse, e permitisse que todas as pessoas corressem atrás de seu sonho após achar o One Piece.
Minha teoria sobre o One Piece, kkkk
"A melhor espada fica na Bainha"
Eu acho que é muito obvio que o One Piece é o Rio Poneglyph.
Raylegh já falou que quando encontrarem o One Piece o mundo inteiro vai mudar.
O Rio Pneglyph pode estar junto com o One Piece, sem ser necessariamente a mesma coisa, pois afinal de contas, recebem nomes diferentes...

Uma vez eu li uma teoria sobre o One Piece ser um sonho antigo de unir todos os mares do mundo. Se não me engano, isso significaria destruir o arquipélago Sabaody. Isso explicaria aquele Poneglyph do Joy Boy em que ele pede desculpas por não conseguir cumprir a promessa dele tals...
Isso tudo deve ter algo há ver. Assim, o "One Piece" seria todos os oceano juntos. Haveria uma grande guerra (onde o Zoro derrotaria o Mihawk e conseguiria resolver o sonho dele), que acabaria com o Luffy destruindo Sabaody e criando o "One Piece". Assim com certeza ele se tornaria o Rei dos Piratas e criaria uma nova era. O ponto de encontro de todos esses oceanos seria o "All Blue", resolvendo o sonho do Sanji. O Rio Poneglyph estaria em Raftel, sonho da Robin. Possivelmente achariam em Raftel a cura pra todas as doenças também, sonho do Chopper e ao chegar lá conseguiriam o sonho do Franky. O sonho do Brooky é reencontrar a Laboon, da pra encaixar ai também, e o da Nami é fazer mapas do mundo todo. Ai também.
Mas agora, isso aqui é muito foda:
![]()
Eu já tinha visto esta teoria também, o Bruxo que passou, HAUHAUAHAHUA
Esta realmente foi bem interessante.
Fazia tempo que eu não dava risada com One Piece.![]()
Lançou o cap onde? Que desta vez não vou ler em ingles não, Shingeki no Kyojin já me cansou demais esta semana sobre leituras em inglês...
Cara, tá cada vez melhor isso. Provavelmente agora vai ter bastante luta entre o pessoal, bem estilo Enies Lobby. Ansioso pra ler o próximo, e ri muito com o Ussop "GOD" e a recompensa por ele UAHUAHAUHAUAUHA
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"