Postado originalmente por
xÐoguinhox
Sim, tudo isso. E mais o fato principal de que não poderiam deixar que Piratas ficassem com a fama de eu salvei um país das garras de um Shichibukai, piratas são bons e o governo mundial deveria mudar sua atitude contra os piratas. Eu acredito que o que tenha acontecido no século perdido seja algo bem pior do que a destruição de uma família real o que daria 2 alternativas para o governo mundial: Straw Hat venceu ferra com a vida do Croco-boy. Se o Croco-boy vencesse culpa dos Straw Hat que destruíram Alabasta e o Croco-Boy tentou ajudar a salva-la infelizmente ele não conseguiu no entanto os culpados foram mortos.
Eram duas possíveis decisões do governo e não eu não posso provar que a segunda decisão seria escolhida, mas o Governo Mundial precisava de um bode expiatório na época.
E o Smoker já tinha suspeitas de um Governo Mundial corrupto na época.
.
E cara esse lance do Smoker em alabasta pra mim foi o melhor momento dele e tem uma cena épica que leva ele a ter essas fortes suspeitas da corrupção no Gov. Mundial, quando ligam do QG da marinha dizendo que queriam parabenizá-los com medalha de honra por terem derrotado Crocodile e "salvado Alabasta", mas é claro q eles não fizeram isso e o própio Smoker fala q não foram eles e sim os Mugiwaras e o oficial do outro lado da linha ignora, o Smoker fica puto e bom veja com seus própios olhos.
------------------
EDIT: Achei o video, foda-se se o post ta longo xD