Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Essa perversão sempre existiu, vai dizer que você nunca olhou para os peitões da Robin depois do Timeskip e pensou: "São realmente grandes, tipo grande mesmo, tipo muito muito mesmo".
Btw, acho que no final DoFlamingo ainda vai ser preso pela marinha e jogado em Impel Down, ou fazer igual com o Moria, provavelmente o novo almirante viu o que ele faz em Dressrosa.
Última edição por Troyler; 13-06-2013 às 00:16.
Se não me engano a fruta foi apresentada como prêmio pouco antes das aberturas das inscrições, tanto que todos ficaram chocados e se perguntaram como o Doflamingo conseguiu a tal, mas to sem saco pra procurar o capítulo que isso aconteceu x.x
Ussop provavelmente pediu ajuda ao Sogeking, ninguém pode derrotar o Sogeking![]()
A Robin batendo na casa dos 30 anos e mesmo assim ganhou um boost nos peitos. Fanservice sem lógica, não tem discussão.
A Nami é nova, então é suave.
@Sogeking
Se ele voltar o anime deve fazer uma música. Tem que ser épico esse retorno.
xD
Pse!
Dizem que o Sogeking é o Usopp, mas sl, nunca foram encontrados os 2 juntos para ter certeza...
Talvez o Sogeking seja o Sabo....
Sim carai!
Eu sei que isto(eles nunca terem sido vistos juntos) indicaria mais que ele é o Sogeking que o contrario, pqp!
Mas o Sogeking não é o Usopp, Sogeking não tem medo de nada!
DE NADA!!!!!
"A melhor espada fica na Bainha"
Vocês lembram da época que o Luffy sempre ficava arremessando o Zoro pra lá e pra cá? Era engraçado, não sei porque pararam de usar isso.