Hum, não tinha pensado nisso.
Mas não deixa de ser daora.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Hum, não tinha pensado nisso.
Mas não deixa de ser daora.
impossibru, Luffy sem coração não seria capaz de fazer o Gear Second, a não ser que Law deu outro coração ou algum objeto que faça a função do coração. Sem falar que sem coração ele não viveria
Mesmo assim, um coração de borracha vale muito dinheiro, sem duvidas, acho meio dificil Law dar um coração assim para a marinha sendo facil matar um pirata de recompensa baixa.
Mesmo assim galere, a história do Davy Jones é "real", digamos assim, não teria um porque Oda não pegar essa história, ele não estaria plagiando a do piratas do Caribe, claro que não poderia conter todos detalhes igual do filme.
Um samurai não viveria só com uma cabeça sem corpo. E sem coração.
Seja como for, os poderes do Law parecem ser capazes de ignorar a biologia e fazer qualquer um viver sem partes do corpo.
E o Law não mandou o coração do Luffy pra marinha. Ele guardou. Quando a hor chegar, ele pode usar pra ameaçar o Luffy.
O único problema dessa taoria, que eu também li na internet, é que o Luffy não ficaria sem coração sem que o Chopper percebesse. A não ser que tivesse um falso...
Última edição por Ninja Dragon; 09-03-2012 às 11:41.
3a feira finalmente consegui comprar o mangá na banca.
Gostei muito, realmente é bem diferente ler no papel ou no computador. Vou colecionar.
Postem aqui quando chegar o 2, aí eu volto a encher o saco das bancas.![]()
Caraca, cheguei no episódio 116, e a abertura ta com a parceira do Crocodie como companheira do Rufly.
Ta muitoooooooooooo ega! xD
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta
You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais