Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Como recuperar meu char?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como recuperar meu char?

Tipo eu tenho um char de luminera que ha muito tempo não jogo, e com isso eu perdi totalmente o acesso a ele. Perdi numero de conta, senha, email e RK. Como faço pra recuperar ele?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Viva a Liberdade!! :yelrotflm

Registro
    11-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você lembra o endereço que colocou quando pediu a rk??
    se for o endereço de sua casa, basta você pedir outra rk que assim que ela chegar você recupera seu char.
    Nas veias tenho o sangue azul do meu clube amado,
    No peito tenho 5 estrelas que carrego com amor...

http://img97.imageshack.us/img97/2152/escudos8001.jpg

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a sua conta estiver com os dados de residência certos sugiro pedir uma recovery key nova.

Registro
    05-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o pro que a conta foi hacked dai tb o pro que nem sei o email nem nada! Vai la lembrar.. aquela parte no tibia.com de recuperar char, é seguro? Ao qual a pessoa paga 12 reais +/- pra ter uma key nova e talz.. mas o pro que nem sei o processo e etc

Registro
    25-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

humm, nao sei nao, viu...
    de qualquer forma, é seguro sim, afinal é o próprio tibia que disponibiliza esse serviço. ele custa uma certa quantia para enviar sua chave de recuperação pelo e-mail registrado na sua conta

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Proud DeMolay
    "Tem que calejar para vencer sem dor"
    23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
    23:31 Miyh [144]: pera
    23:31 Then Alx [85]: relaxa
    23:32 Then Alx has left the channel.
    23:32 Then Alx has entered the channel.
    23:32 Then Alx [84]: morri

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bakura Eleon Ver Post
    Mas o pro que a conta foi hacked dai tb o pro que nem sei o email nem nada! Vai la lembrar.. aquela parte no tibia.com de recuperar char, é seguro? Ao qual a pessoa paga 12 reais +/- pra ter uma key nova e talz.. mas o pro que nem sei o processo e etc
    Antes de eu falar o processo, ressalto que sem aqueles dados apenas pedindo uma nova recovery key você consegue recuperar o personagem. Através dela, você altera o email registrado na sua conta instantaneamente e com isso uma nova senha é gerada e enviada para ele. Porém, para pedir uma nova recovery key você tem que ter certeza que o endereço que está registrado na sua conta é o seu. Se você foi hackeado há mais de um mês, corre o risco de o hacker ter alterado o endereço da conta e portanto a carta com a chave para a recovery key nunca chegará na sua casa.

Pelo sistema de pagamento do Tibia.com (preço: 5 euros), entre no 'Lost Account Interface', digite o nome do seu personagem e em seguida escolha as seguintes opções:

My account has been hacked. [Minha conta foi hackeada]
    I confirm that I have removed the security problem of my account. [Confirmo que removi o problema na segurança]
    I have also forgotten my account name. [Também esqueci a minha account name]
    I have lost access to that email account. [Perdi acesso ao email]
    -coloque um novo endereço de e-mail na qual você tenha acesso-
    I have forgotten the recovery key of my Tibia account. [Esqueci a recovery key da minha conta]
    I would like to request a new recovery key. I am prepared to pay 5 EUR for this service. [Gostaria de pedir uma noca recovery key. Estou preparado para pagar 5 euros pelo serviço]

Veja mais aqui.
    Como alternativa, você pode pagar o serviço em reais (32 reais) pelo BoaCompra.com. Se tiver dúvidas, entre aqui.

Observação final: Não salve dados como a recovery key no computador. Anote em um papel e guarde em local seguro. Tenha certeza de que nem seus amigos próximos possam encontrá-lo.

Qualquer dúvida, diz ae!

Boa sorte! :thumb:
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    05-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, me enrolei todo agora.
    DIz passo a passo plx...
    mas eu posso pedir a nova recovery e dizer o novo email da conta?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Rapaz, o passo a passo está no meu post anterior, qual é a dúvida? :confused:

Quanto a pergunta, pelo Tibia.com você já coloca um novo e-mail pra conta como verá abaixo em negrito. Aí, assim que você ativar a recovery key o email da conta mudará e uma nova senha será enviada se não me engano. Pelo BoaCompra acredito que eles não peçam um novo email, porém, assim que você tiver sua recovery key pode trocar o email da sua instantaneamente pelo Lost Account Interface (opção: I want to change the email address of my account instantly.).

----------------------
    Pelo sistema de pagamento do Tibia.com (preço: 5 euros), entre no 'Lost Account Interface', digite o nome do seu personagem e em seguida escolha as seguintes opções:

My account has been hacked. [Minha conta foi hackeada]
    I confirm that I have removed the security problem of my account. [Confirmo que removi o problema na segurança]
    I have also forgotten my account name. [Também esqueci a minha account name]
    I have lost access to that email account. [Perdi acesso ao email]
    -coloque um novo endereço de e-mail na qual você tenha acesso-
    I have forgotten the recovery key of my Tibia account. [Esqueci a recovery key da minha conta]
    I would like to request a new recovery key. I am prepared to pay 5 EUR for this service. [Gostaria de pedir uma noca recovery key. Estou preparado para pagar 5 euros pelo serviço]

Veja mais aqui.

Como alternativa, você pode pagar o serviço em reais (32 reais) pelo BoaCompra.com. Se tiver dúvidas, entre aqui.

Quando a confirmation key chegar, você precisa ativar sua nova Recovery Key seguindo os seguintes passos:
    1. Acesse o site www.tibia.com;
    2. Clique em Login no canto esquerdo;
    3. Clique em Account Lost;
    4. Digite o nome de seu personagem no campo especificado e clique em Submit;
    5. Selecione I need a new recovery key e clique em Submit;
    6. Selecione I have already received the letter with the confirmation key for a new recovery key e clique em Submit;
    7. Digite sua Confirmation Key e clique Submit;
    Sua recovery key será mostrada uma única vez, portanto, anote-a.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes