Rapaz, o passo a passo está no meu post anterior, qual é a dúvida? :confused:
Quanto a pergunta, pelo Tibia.com você já coloca um novo e-mail pra conta como verá abaixo em negrito. Aí, assim que você ativar a recovery key o email da conta mudará e uma nova senha será enviada se não me engano. Pelo BoaCompra acredito que eles não peçam um novo email, porém, assim que você tiver sua recovery key pode trocar o email da sua instantaneamente pelo Lost Account Interface (opção: I want to change the email address of my account instantly.).
----------------------
Pelo sistema de pagamento do Tibia.com (preço: 5 euros), entre no '
Lost Account Interface', digite o nome do seu personagem e em seguida escolha as seguintes opções:
My account has been hacked. [Minha conta foi hackeada]
I confirm that I have removed the security problem of my account. [Confirmo que removi o problema na segurança]
I have also forgotten my account name. [Também esqueci a minha account name]
I have lost access to that email account. [Perdi acesso ao email]
-coloque um novo endereço de e-mail na qual você tenha acesso-
I have forgotten the recovery key of my Tibia account. [Esqueci a recovery key da minha conta]
I would like to request a new recovery key. I am prepared to pay 5 EUR for this service. [Gostaria de pedir uma noca recovery key. Estou preparado para pagar 5 euros pelo serviço]
Veja mais
aqui.
Como alternativa, você pode pagar o serviço em reais (32 reais) pelo
BoaCompra.com. Se tiver dúvidas, entre
aqui.
Quando a confirmation key chegar, você precisa ativar sua nova Recovery Key seguindo os seguintes passos:
1. Acesse o site
www.tibia.com;
2. Clique em Login no canto esquerdo;
3. Clique em Account Lost;
4. Digite o nome de seu personagem no campo especificado e clique em Submit;
5. Selecione I need a new recovery key e clique em Submit;
6. Selecione I have already received the letter with the confirmation key for a new recovery key e clique em Submit;
7. Digite sua Confirmation Key e clique Submit;
Sua recovery key será mostrada uma única vez, portanto, anote-a.