Sobre premmy, hoje em dia, comprar no boa compra é o mesmo preço de comprar no site oficial, agora são revendedores oficiais, então nem se preocupe com isso.
Desse tempo pra ca, são 4 anos, tibia se tornou outro jogo, achei estranho você não ter b-robe, antigamente era o primeiro equipamento que sorc comprava uhauhahuahu.
Hoje em dia existem duas linhas de set, uma com proteção elemental, sim, hoje em dia tibia tem uma diferença de elementos, fogo vence terra, terra vence energia, energia vence gelo, gelo vence fogo, ainda tem death e holly, e cada monstro tem seu dano elemental, alem do dano fisico, os sets de proteção elemental ajudam muito, um magma set em dragon te protege 25% dos danos deles, é bem util, não recomendo para vc agora, deixe soh para lv 60+
A outra linha é set que prioriza o ganho de ml, acho que 90% usam algum item que aumente ml, sorcs são a vocação que mais bate, que mais causa dano, por isso é o que mais prioriza o ataque, eu por exemplo só vou hunt com full ml set para aumentar minha exp/h aumentando meus danos, para ti, algumas peças são importantes.
O que eu recomendo para vc agora
Hat of the mad - helmet
Focus cape - Armor
Zaoan Legs - Leg
Zaoan Shoes - Boots
Vamp Shield - Shield
Wand do seu lv
Esse é um set que eu considero barato, contudo, vc ficou muito tempo parado, não sei se vai ter os 25 a 30k para comprar esse set, pode ter um set mais em conta para ti.
Hat of the mad - helmet
Spirit Cloak - Armor
Plate legs - legs
Leather boots - boots
drag shield - shield
wand do seu lv
Esse é bem barato da nem 10k, fácil de se arrumar, e não é tão ruim.
Sobre caçar, ai sim mudou tudo, free acc, ainda são as boas e velhas dwarf caves a melhor opção, pensando bem, em 4 anos de updates, não vi nada melhor para free acc do q isso huahuhauhuahu
Mas premmy, isso sim mudou demais, os strikers agora não são mais de frente, isso ajuda demais na hora da hunt, a quest killing in the name of... é uma ótima para seu lv, a cada task feita, sorcs do seu lv ganham em media de 10 a 20k, principalmente as de tarantula que seria a melhor opção de caçada.
Qq coisa poste nos tópicos de duvidas que vamos tentar ajudar vc nesse retorno ^^