Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Ajuda a um velho jogador. sorc lv 32.

Registro
    14-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda a um velho jogador. sorc lv 32.

Boa tarde a todos, venha aki pedir ajuda de vocês pois sou um jogador antigo e a muito tempo não entro no tibia. Sua última visita: "12-07-2006 às 19:58"

Atual situação: char lvl 32 / ml 35
    p-set,dwarven,wand of dragonbreath e wand of decay
    GP: 200 gp

Então estou voltando a jogar e gostaria de umas dicas de equipes e lugares pra pegar dinheiro, tenho cartão internacional então se a ideia estiver no campo premmy, eu certamente pegarei premmy.

Pedido: Sugestões de Equipes e um lugar para pegar dinheiro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre premmy, hoje em dia, comprar no boa compra é o mesmo preço de comprar no site oficial, agora são revendedores oficiais, então nem se preocupe com isso.

Desse tempo pra ca, são 4 anos, tibia se tornou outro jogo, achei estranho você não ter b-robe, antigamente era o primeiro equipamento que sorc comprava uhauhahuahu.

Hoje em dia existem duas linhas de set, uma com proteção elemental, sim, hoje em dia tibia tem uma diferença de elementos, fogo vence terra, terra vence energia, energia vence gelo, gelo vence fogo, ainda tem death e holly, e cada monstro tem seu dano elemental, alem do dano fisico, os sets de proteção elemental ajudam muito, um magma set em dragon te protege 25% dos danos deles, é bem util, não recomendo para vc agora, deixe soh para lv 60+

A outra linha é set que prioriza o ganho de ml, acho que 90% usam algum item que aumente ml, sorcs são a vocação que mais bate, que mais causa dano, por isso é o que mais prioriza o ataque, eu por exemplo só vou hunt com full ml set para aumentar minha exp/h aumentando meus danos, para ti, algumas peças são importantes.

O que eu recomendo para vc agora

Hat of the mad - helmet
    Focus cape - Armor
    Zaoan Legs - Leg
    Zaoan Shoes - Boots
    Vamp Shield - Shield
    Wand do seu lv

Esse é um set que eu considero barato, contudo, vc ficou muito tempo parado, não sei se vai ter os 25 a 30k para comprar esse set, pode ter um set mais em conta para ti.

Hat of the mad - helmet
    Spirit Cloak - Armor
    Plate legs - legs
    Leather boots - boots
    drag shield - shield
    wand do seu lv

Esse é bem barato da nem 10k, fácil de se arrumar, e não é tão ruim.

Sobre caçar, ai sim mudou tudo, free acc, ainda são as boas e velhas dwarf caves a melhor opção, pensando bem, em 4 anos de updates, não vi nada melhor para free acc do q isso huahuhauhuahu

Mas premmy, isso sim mudou demais, os strikers agora não são mais de frente, isso ajuda demais na hora da hunt, a quest killing in the name of... é uma ótima para seu lv, a cada task feita, sorcs do seu lv ganham em media de 10 a 20k, principalmente as de tarantula que seria a melhor opção de caçada.

Qq coisa poste nos tópicos de duvidas que vamos tentar ajudar vc nesse retorno ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta ai obrigado ja me deu uma direção, agora quanto a estes "tasks" falo grego pra mim o.o

Registro
    17-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seu Constantino Ver Post
    ta ai obrigado ja me deu uma direção, agora quanto a estes "tasks" falo grego pra mim o.o
    Tasks são missões que você realiza na Killing in the name of... Quest.
    Essas missões são diferentes dependendo do seu lvl, mas, em resumo, você terá que matar um determinado número, de um tipo especifico, de monsters para um NPC. Depois disso, você será recompensado com Experiencia e, em alguns casos, com dinheiro e/ou a oportunidade de enfrentar o BOSS daquele monster.
    Ao final de cada Task você ganha um ponto da Paw and Fur (acho que é esse o nome da guilda dos Caçadores, mas posso estar redondamente enganado) e conforme você for ganhando mais pontos, irá sendo promovido e tendo algumas vantagens com um NPC em especial.
    Lembrando que os Bosses, via de regra, dão loots raros de se conseguir no lvl em que você pode matá-lo, porém hitam mais que os monsters comuns.
    As tasks são exclusivas para jogadores Premium e, na minha opnião, são a melhor forma de fazer level e dinheiro no inicio, já que após o lvl 90 ficam bem dificeis.

Espero ter ajudado, abraços!
    Última edição por Pecoits; 30-09-2010 às 13:55.

Registro
    07-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre a task é uma missao onde vc mata determinado numero de monstros pra poder matar o boss deles, no caso das tarantulas: 300 delas = 1 boss hide
    na hide cheguei a dropar em somente 1: k legs (6k) 4p coins, steel helmet, silk (8k) e um tera hood
    basicamente os gps da tarntulas pagam sua hunt.. os steel helmets e tarantula eggs daram um lucro otimo no final.. alem do mais, se vc fazer a task com bonus: 180 exp cada . 300 = qse 60k por task (eu consigo fazer em 1hr aproximadamente, dominando 3 caves e soltando gfb haha). As tasks pode. Ser repetidas ateh o lvl 50, se vc fizer do lvl 33 (wand of inferno, mt importante) ate o 50 garanto mais de 200k lucro
    procure algum tutorial sobre a task na seçao :3
    e da proxima vez postes suas duvidas no topico especifico, assim ficara tudo mais organizado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado Pessoal, já to meio que atualizado, estou catando um dinheirinho pra começar as tasks huashus valeu

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49