Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: Hospital de DESENHOS

Registro
    20-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Julia, acho que as cores da pele estão meio pálidas.
    Tenta pegar uma cor mais pro vermelho pra ver se dá uma melhorada.
    A cabeça tá bem esticada mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yuki, acho que uma coisa que pode estar causando esse problema das cabeças sempre saírem compridas pra cima pode ser a resolução do computador.

Faça um quadrado de 800x800 no Paint e meça uma régua, pra ver se horizontal e vertical estão com o mesmo tamanho.
    Você pode estar com uma resolução mais larga (ou mais alta verticalmente) que a tela do seu PC, e por isso você vê a cabeça normal, mas nós a vemos achatada.

Se não, é seu estilo mesmo que faz cabeças assim. Particularmente não gosto, mas se você acha que é bom, continue, pois é uma estilização, certo? Se for tentativa de realismo, aí diminui sim.
    O nariz tá muito retangular, faça mais triangular.

EroW, não entendi seu desenho, explica o que é e o que quer fazer virar, acho que facilita.

s=D|--<
    q.

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Julia:

Diagnóstico dado. Está muitissimo alongado o rosto. Se voce corrigir esse erro (e postar numa resolução boa), eu, como cirurgião desse hospital, assumo o caso.
    Valar Morghulis

Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajudinha rs

Gente, eu to com um problema rs. Ainda não manjo com photoshop e talz e preciso de uma ajudinha sobre sombreamento e modelagem de imagens.
    Preciso fazer meu TCC e o meu cliente quer porque quer uma sandália de São Francisco de Assis no logotipo.
    Aqui está o meu esboço.

Preciso fazer a sandalia na cor bordô (para combinar com o logotipo já definido pelo grupo.
    Obrigado a todos!

ps: TCC me deixa nos nervos rs

"Deus me coloca em cima das "nhacas" humanas". (Sueli P.)
    "Cabeça vazia, oficina do diabo".

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Julia#

meu diagnóstico é simples
    porque você não tenta utilizar cores mais contrastadas, coloque mais escuridão nesse desenho, tons mais escuros sombras isso ajuda a dar muito mais vida ao desenho e não fica com aquele aspecto lambido...

eu sofri muito com isso... até entender que devia perder o meu medo de estragar meus desenhos.

receita - tome duas vezes xarope infantil e aponte o lápiz antes de desenhar kkk

ehehe zuera, faça umas expÊriencias quando conclui-lo, quem sabe n goste de alguma.

Gustavo Santiago#

cara teu desenho ta muito foda, e só você possui a habilidade para finaliza-lo, axo que oque falta para você é o mesmo que me faltou quando duelei com o Deus uma vez, animo pra terminar meu desenho, era enorme, feito no paint e requeria um saco gigantesco..

tratamento - gelo no saco e alongamento na mão antes dos desenhos...

Publicidade:

" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bela iniciativa tiu graf.
    Gostei muito da idéia do topico, vai ajudar legal o pessoal ^^

Ultimamente to sem tempo pra desenhar e preguiça tmb pra postar ake :riso:

Mas parabens pela ideia, me admira que ngm nunca tenha pensado nisso.

Carol:
    Acho que voce deveria tentar dar uma ideia de profundidade maior pra essa sandalia, ela parece pintada numa chapa, falta mesmo dar uma "levantada".
    Da uma comparada com o seu:

Só nao faço em desenho por nao saber tmb exatamente como se faz... e pq tenho q ir dormir...

É, não sou médico ._.

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Julia

Como já mencionaram antes, o rosto está demasiado comprido. Isso leva a mais alguns errinhos como a distancia entre o nariz e a boca estar muito grande, e os olhos parecerem meio pequenos. Eu sugiro primeiro praticar algum pouco de realismo, com uso de referencias claro, e depois partir pra uma estilização.

Eu aconselharia também, além de usar mais contrastes como o Grafite disse, utilizar mais tons. Não tenha medo de usar cores como roxo e verde, elas dão um toque de veracidade. E também não ter medo de exagerar nas sombras, principalmente naquelas projetadas pelo nariz e cabelo.

Bom, acho que é isso!

@Legallycarol

O que precisa ser melhorado é a iluminação. Sandálias são feitas de material muito brilhante (nao me recordo qual material no momento, infelizemente), ou seja, elas refletem bastante a luz. Coloque mais brilho nos locais onde a luz incide com mais intensidade, como nas áreas mais proximas as bordas e no centro das "ligas".

Com incidência de luz, também é projetada uma sombra, que no caso aí seria a sombra das "ligas" na sola da sandalia, realçar mais seria bom.

E aproveitando que tô aqui, vou pedir pra avaliarem um desenho meu. Toda crítica será bem vinda!

Gostaria de agradecer ao Gustavo Santiago de antemão por sempre criticar meus desenhos e me incentivar a terminá-los quando estou sem animo! Black Sheep <3

Trivia: ela é maior que ele, com aproximadamente uns 2,10 e ele com uma altura normal de 1,70~80!

Tenho resolução maior caso seja necessário.

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@legallycarol:

Tentei dar uma editada aqui só pra dar uma ideia do que fazer pra dar volume.

Olha a diferença entre elas. Fiz em uma de cada par pra ficar mais fácil de comparar (e por preguiça xP)
    Pra um logotipo fica bem estranho, já que se usa menos cores geralmente, mas pelo menos dá a ideia de volume.
    Dá pra tentar fazer elas numa perspectiva que mostre as "fivelas" pra cima, deixando bem claro que estão em relevo.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hamma, a texturização do cabelo tá joia, mas o contorno dele na frente tira a sensação crespa. Na verdade, acho que a luz também está estranha nele. É como se o cabelo fosse uma minhoca, com um envoltório liso e brilhante, e o cabelo estivesse por dentro dessa "pele".
    Se colocar umas irregularidades na franja e picar mais o reflexo, pra não ficar tão uniforme eu acho que melhSANTA MÃE ACABO DE DER UM DEJAVU DOS GRANDES AAAAAAAAAAAAAAH.
    Mas é isso aí.

Aquela mão de < é do braço direito do zumbi, ou ele é Yukito? D:

E uma coisa que acho válida pras mãos só com três dedos é tentar enfatizar o volume do dedão, pra quebrar a sensação de que o braço é um Y uniforme. Uma forma mais... Ψ acho que fica mais agradável.

Poxa, é difícil dar dicas pra um desenho desse nível, mas qualquer coisa é só perguntar. =o

s=D|--<
    q.

Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As dicas me ajudaram bastante ;d
    bom, aqui está a minha sandália:

me baseei nas fotos e consegui tirar algum proveito do Fireworks (eu amo esse programa rs)
    avaliem e façam criticas
    mais uma vez obg pela emergência ;D

Publicidade:

"Deus me coloca em cima das "nhacas" humanas". (Sueli P.)
    "Cabeça vazia, oficina do diabo".

Tópicos Similares

1. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic