Curtir Curtir:  0
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 107

Tópico: Sorcerers não dominarão os mundos, sugerem gráficos

Registro
    26-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para quem tinha um sorcerer antigamente e de repente viram um mage hitando MUITOOO menos do que costumava. Sorcerer já foi muito mais forte. A CIP não poderia simplesmente deixa-lo mais fraco.
    Knight esta obviamente entre os primeiros devido ao "conforto na caça". Bastante Cap, sem necessidade de sair muito da hunt para se "abastacer"

Conclusão: Os Druidas estão meio esquecidos, os Knights poderiam ter um elemento próprio (eu sugeriria o ar U.u), os mages já foram esmagados pela cip e estatistiscas são criadas para enganar os bobos... 40% das pessoas sabem disso segundo as estatistiscas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sonirdio; 04-10-2010 às 15:15.

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dollys Ver Post
    O knight é um blocker, correto?
    O shielding de paladin upa igual ao do blocker do jogo! o.O
    Já que o distance de paladins sobe igual ao dos knights, eles deveriam diminuir o shielding de paladin e aumentar o de knight ou somente aumentar o de knight. Acho que algumas propostas sobre as potions também deveriam ser colocadas em jogo, eu não tenho uma opinião formada sobre as potions por isso não vou opinar agora.
    Na verdade o distance de paladins sobe mais rapido que o melee dos knights, e skill de shielding conta mas o que diferencia do paladin é o HP do knight, mas mesmo assim algumas vezez um paladin é tão eficaz ou até mais que um knight como blocker...

@
    Se continuar do jeito que está acho que esse gráfico muda bastante. Esse grande numero de knight vem desde a época em que o knights eram os imortais. Paladins aumentaram porque realmente melhoro muito a vocação em comparação a antigamente, ainda mais depois da criação dos dummys.
    O numero de sorcerers diminuiu depois do update que tiraram a UE, para colocar as 2 magias atuais, e diminuiram os danos deles.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita gente falando que pra upar mage tenque ter dinheiro, um sorcerer lv 200+ e um knight lv 200+ poe ai a disputa quem faz mais dinheiro em 1 dia caçando solo e ve no que vai dá !
    16:31 Thon Khad [139]: 66
    16:31 Thon Khad [139]: ^^
    16:31 Juliane Lavekanck [9]: bom
    16:31 Juliane Lavekanck [9]: ^~
    16:31 Juliane Lavekanck [9]: é verdade se tive com muito fishing cata peixe espada
    16:31 Juliane Lavekanck [9]: ?????/
    16:32 Thon Khad [139]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    16:32 Juliane Lavekanck [9]: em

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que post furado.
    quem fez nao tem a menor noçao de estatistica e é meio sem noçao.

se voce calcular que, nao se pega lv 300 em 1 ano, o top ainda nao foi ameaçado.
    se voce calcular os mages atuais, no top, e ver a curva de experiencia deles, ela eh exponencialmente maior do que qualquer knight, botter ou nao.

TIBIABR nao faça post pra encher linguiça...
    se nao tem o que falar, fala das eleiçoes presidenciais, que foram ontem.

Registro
    07-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que a questão não é falta de balanceamento, pois rushar lvl em mage custa muitoooo dinheiro, não é barato, quanto o kina em uma hunt 4fun não gasta nada e obtém apenas lucros, mais eu como EK não posso deixar de dizer que kina depois de um certo lvl, todas as hunts são muito previsiveis tornando realmente uma vocação mais chata para se jogar, ou seja, se formos olhar custo benefício EK e disparado o melhor...

Cá entre nós todos esses top's Sorcs que vem surgindo q estão no cast fazendo 2kk hora são famososss por comprar grande quantidades de KK's em seus servidores.

Publicidade:

-Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados
    -Não compre personagens
    -Não coloque sua senha em qualquer site
    -Não divida seu personagem com outra pessoa
    =================================================
    Caso não siga as regras básicas acima, você pode ser banido
    temporariamente ou deletado do jogo, além de correr o risco
    de ser HACKEADO!
    =================================================

Registro
    04-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por StormD Ver Post
    todo mundo ta criando sorcerer, só olhar cast, só tem sorcerer hj em dia, e o numero só vai crescer com o tempo ...

sou sorc, mais nao to gostando do jeito que ta, eu prefiro tb vocaçoes balanceadas, eu nao vejo graça em jogar em algo 10x melhor que as outras vocaçoes.
    Você acha o seu sorcerer 10x melhor que outras vocações?
    Sorcerer sempre ta upando solo, pois o druid é o preferidos dos kina.
    Sorcerer realmente é bom solo mas a quantidade de Potions usado nem sempre é retornado, um lag sequer caçando DL por exemplo, é Templo. Eu nao acho que o sorcerer ta com tanta vantagem assim, e nao existe Vocação ruim, existe players que sabem manipular seus Chars melhores que os outros.

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorcerer está realmente bem forte, mas sempre terá mais knight no ranking de xp :o
    "Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portanto, não é um efeito, mas um hábito."

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem ta reclamando do shield de paladin aew. Eu tenho um paladin lvl 150, e nunca, jamais, os kinas serao substituidos por paladins como blokers. Nao se esqueçam que existe uma magia chamada CHALLENGE, e que sem ela, se torna impossivel blokar algum mosntro!

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magrão Ver Post
    Pra quem ta reclamando do shield de paladin aew. Eu tenho um paladin lvl 150, e nunca, jamais, os kinas serao substituidos por paladins como blokers. Nao se esqueçam que existe uma magia chamada CHALLENGE, e que sem ela, se torna impossivel blokar algum mosntro!
    A challenge realmente, é um suporte essencial para os blockers. Mas isso só mostra que os knight's são blockers na teoria. Porque na prática tem muito royal paladin por ai blockando melhor que um elite knight. E isso não é devido ao level ou a experiência que o jogador tem e sim aos erros do balanceamento.
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criei um sorcerer para ver se compensava, e garanto que até em low level, sabendo-se jogar, mage upar melhor.

Agora um ou outro vai falar da cap e vitalidade de um knight, do seu poderoso poder de defesa e as armaduras que podem usar. Bom, usar um full set vai me reduzir o que? uns 50, talvez 100 do hit. Sou muito mais ter um set me dando +4ml para matar mais rapido o monstro. Cap? eu posso usar varios e exuras e alguns exura gran com um unico potion... logo a cap é compensada ai. Defesa? quem precisa dela se o monstro não me toca. Saio correndo lurando alguns monstro, tomando um hit aqui e ali, para no final terminar tudo com duas ou tres Rage of the Skies.

Mage tomar caçando com "UE" tomar wast? pode até ser. Mas eu digo: Mais vale um sorcerer gastador do que um knight rico sem ter utilidade para o dinheiro. :3

Jogo com Knight por amor a vocação e não pelo powergaming.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ranking: Visitas e Respostas !!!
    Por Warlockh no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 41
    Último Post: 22-12-2010, 12:22
  2. teste pagina principal
    Por looukoo no fórum Testes
    Respostas: 3
    Último Post: 16-06-2010, 10:12
  3. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots