Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Investimento

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Investimento

Olá!

Como não consegui pensar em qual seção eu deveria criar este tópico, vim nesta mesmo...

Tenho aproximadamente 104k para investir em um de dois characters, um deles sendo um Druid (40) com ML 41 e o outro um Knight (33) com skills 'meio' baixas. Os equipamentos de ambos, respectivamente: Focus Cape, HOTM, Blue Legs, Vamp Shield, Leather Boots... Para o Knight eu tenho um K-set, Bright Sword e Crusader Helmet (uso o Vampire Shield nele também).
    Minha dúvida principal é a seguinte:
    1*Como eu posso investir esses 104k no Druid?
    2*Pretendo colocar uma premmium account no início do mês que vem, o que eu posso fazer com os chars nesse meio tempo?

Peço desculpas se o tópico estiver na seção errada, acredito que esta é a mais propícia para as minhas dúvidas.

Grato~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pega o druid

caça na tumba do petróleo -3 ate lvl 50. Depois faça tasks (como a dos mutated rats) ou chama um bloker e faz hunt com ele (as quais você pode encontrar na sessão)
    Última edição por Husband Man; 14-09-2010 às 20:56.
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Husband Man Ver Post
    pega o druid

caça na tumba do petróleo -3 ate lvl 50. Depois faça tasks (como a dos mutated rats) ou chama um bloker e faz hunt com ele (as quais você pode encontrar na sessão)
    Pelo que eu entendi ela ainda não é Premmiun e está perguntando o que fazer até ser...

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Pelo que eu entendi ela ainda não é Premmiun e está perguntando o que fazer até ser...

- Chaz
    Nossa, como entende tanto essa pessoa. :rolleyes:

@topic: Bom, se tu postar essa mesma 'pergunta' na seção dos knights, provavelmente eles irão dizer pra ti pegar o teu knight e nesse mês treinar ele bastante, blá blá blá.. E aqui na seção dos druidas, muito provavelmente irão te indicar o druida. Ok, eu tenho tanto um kina quanto um druida, diga-se de passagem que estou jogando no druida. Então, eu, John Apokalipse, minha opinião, certo ? Diria pra ti pegar essa grana que tu tens aí, e quando tu botar a p.a. investir em hunt no druida, porque se tu fosse continuar com o kina, até a p.a. chegar e pá, tu podia ficar treinando. Mas um druida free, não tem muito o que fazer, então nesse tempo tu pode ficar runando, ou até mesmo encarando algumas sofridas hunts Dwarfs e afins. Mas aí fica a teu critério.. E o que fazer com a tua grana ? Eu acho que comprar uma BOH não faria mal a ninguém né, e de resto, pra um druida é sempre bom ter uma graninha 'sobrando', porque aqui todos sabemos que ao contrário dos knights, nem toda hunt de druid é bem sucedida em questões financeiras, agora tem cada vez mais opçoes de hunt, os Mutateds em yalahar por exemplo seriam uma ótima opção pra ti mesmo com um druida fazer grana, aqui na seção mesmo tem ótimas dicas de hunt, enfim, já to tornando isso um texto, e bem cansativo.

Portanto, qual vocação escolher ? Druida. O que fazer enquanto free ? Runar, ou tentar a sorte em alguma área de hunt free (tenso né ?) Ou até mesmo pegar o grande knight de skills ruins e fazer um cashzinho pra adicionar aos 104k e ser muito mais feliz quando a premium time chegar. hehe :} E o que fazer com os 104k ? Comprar no máximo uma boh e um demon shield, e não gastar todo o resto pra não passar futuros sufocos. Importante: Isso é a minha opinião. Mas tentei dar uma ajuda :b

abraço
    Última edição por John Apokalipse; 15-09-2010 às 00:55.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível. Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Apokalipse Ver Post
    Nossa, como entende tanto essa pessoa. :rolleyes:

@topic: Bom, se tu postar essa mesma 'pergunta' na seção dos knights, provavelmente eles irão dizer pra ti pegar o teu knight e nesse mês treinar ele bastante, blá blá blá.. E aqui na seção dos druidas, muito provavelmente irão te indicar o druida. Ok, eu tenho tanto um kina quanto um druida, diga-se de passagem que estou jogando no druida. Então, eu, John Apokalipse, minha opinião, certo ? Diria pra ti pegar essa grana que tu tens aí, e quando tu botar a p.a. investir em hunt no druida, porque se tu fosse continuar com o kina, até a p.a. chegar e pá, tu podia ficar treinando. Mas um druida free, não tem muito o que fazer, então nesse tempo tu pode ficar runando, ou até mesmo encarando algumas sofridas hunts Dwarfs e afins. Mas aí fica a teu critério.. E o que fazer com a tua grana ? Eu acho que comprar uma BOH não faria mal a ninguém né, e de resto, pra um druida é sempre bom ter uma graninha 'sobrando', porque aqui todos sabemos que ao contrário dos knights, nem toda hunt de druid é bem sucedida em questões financeiras, agora tem cada vez mais opçoes de hunt, os Mutateds em yalahar por exemplo seriam uma ótima opção pra ti mesmo com um druida fazer grana, aqui na seção mesmo tem ótimas dicas de hunt, enfim, já to tornando isso um texto, e bem cansativo.

Portanto, qual vocação escolher ? Druida. O que fazer enquanto free ? Runar, ou tentar a sorte em alguma área de hunt free (tenso né ?) Ou até mesmo pegar o grande knight de skills ruins e fazer um cashzinho pra adicionar aos 104k e ser muito mais feliz quando a premium time chegar. hehe :} E o que fazer com os 104k ? Comprar no máximo uma boh e um demon shield, e não gastar todo o resto pra não passar futuros sufocos. Importante: Isso é a minha opinião. Mas tentei dar uma ajuda :b

abraço
    Só estava corrigindo o colega acima que aparentemente não entendeu a dúvida do dono do tópico, não há necessidade para babaquisses wannabecool por parte de ninguém.

Se não possui nada a acrescentar de útil aos meus comentários, mantenha-se focada no tópico e no objetivo dele, que tal?

- Chaz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fatality do Chaz !
    See you in Tibia !

Quando o ideal for maior que a vida,
    Vale a pena dar a vida pelo ideal. /+/

Tópicos Similares

1. Aplicação e Investimento!.
    Por Rafaproskater no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 23-08-2010, 12:58
  2. Para onde o Nosso dinheiro Vai (uma breve analise)
    Por wingsilver no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 02-12-2009, 22:33
  3. Rush[GRANDE INVESTIMENTO $$$]
    Por VDivizio no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 17-07-2009, 19:42
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem