Postado originalmente por
Chazys
Pelo que eu entendi ela ainda não é Premmiun e está perguntando o que fazer até ser...
- Chaz
Nossa, como entende tanto essa pessoa. :rolleyes:
@topic: Bom, se tu postar essa mesma 'pergunta' na seção dos knights, provavelmente eles irão dizer pra ti pegar o teu knight e nesse mês treinar ele bastante, blá blá blá.. E aqui na seção dos druidas, muito provavelmente irão te indicar o druida. Ok, eu tenho tanto um kina quanto um druida, diga-se de passagem que estou jogando no druida. Então, eu, John Apokalipse, minha opinião, certo ? Diria pra ti pegar essa grana que tu tens aí, e quando tu botar a p.a. investir em hunt no druida, porque se tu fosse continuar com o kina, até a p.a. chegar e pá, tu podia ficar treinando. Mas um druida free, não tem muito o que fazer, então nesse tempo tu pode ficar runando, ou até mesmo encarando algumas sofridas hunts Dwarfs e afins. Mas aí fica a teu critério.. E o que fazer com a tua grana ? Eu acho que comprar uma BOH não faria mal a ninguém né, e de resto, pra um druida é sempre bom ter uma graninha 'sobrando', porque aqui todos sabemos que ao contrário dos knights, nem toda hunt de druid é bem sucedida em questões financeiras, agora tem cada vez mais opçoes de hunt, os Mutateds em yalahar por exemplo seriam uma ótima opção pra ti mesmo com um druida fazer grana, aqui na seção mesmo tem ótimas dicas de hunt, enfim, já to tornando isso um texto, e bem cansativo.
Portanto, qual vocação escolher ? Druida. O que fazer enquanto free ? Runar, ou tentar a sorte em alguma área de hunt free (tenso né ?) Ou até mesmo pegar o grande knight de skills ruins e fazer um cashzinho pra adicionar aos 104k e ser muito mais feliz quando a premium time chegar. hehe :} E o que fazer com os 104k ? Comprar no máximo uma boh e um demon shield, e não gastar todo o resto pra não passar futuros sufocos. Importante: Isso é a
minha opinião. Mas tentei dar uma ajuda :b
abraço