Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Bom TIBIABR eu esperava mais

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    27-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bom TIBIABR eu esperava mais

Olá primeiro queria agradecer ou tibiabr, mais ultima mente eu tenho visto que voces tem deixa do muito a desejar.
    eu sei que e difícil ter um site grande e atender a todos.
    o tibia br de hoje esta muito superficial, noso top br consegui ml 100 e lvl 400 e foi tatado como um qualquer.
    deveria ser postado como noticia no site.
    vocês poderiam fazer enquetes interessantes e levar a opinião dos brasileiros para os grandes da cip. vocês deveriam ter mais interatividade com os seu leitores
    E aprendi a jogar tibia com o tibia br. vocês me ajudarão muito mais hoje en dia vcs ten nos deixado na mão. não estou falando que o tibia br e ruim. eu sei que é um trabalho duro cuidar desta comunidade no brasil são mais de 10 mil players
    mais se o tibia br tabalha-se com os players naum teriamos esta realidade hoje naum tenho mais o gosto de joga tibia de antigamente(pra naum falar que o tibia tá que tá) se ajudei não sei,mais se não desculpem perdi o meu tempo e o de vcs.:triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

...E sua sugestão foi? Qual mesmo? Ainda estou procurando... Bom, se você conseguir me explicar claramente qual é a sua sugestão, poderemos analisar.

Você se pautou na notícia do level 400 e ml100 do SM, suponho (aliás, tenho certeza). Serei resumido:

• Level 400: ele não foi, nem de longe, o primeiro - então, não é um feito inédito - outro brasileiro já tinha conseguido isto primeiro (LP).
    • Magic Level 100: idem - outro brasileiro já tinha conseguido isto primeiro (Barby Dzzo).
    • A notícia foi publicada e este é o dever do nosso site - informar.

Então, pode me explicar qual foi o problema? A propósito, o Ander já tinha respondido um comentário similar ao seu:
    Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Direto e reto na notícia, sem enrolação. Pra que vou ficar fantasiando em cima? :o

Especule o que quiser. É apenas uma notícia. Não uso meu trabalho pra fazer política de boa vizinhança e nem média com ninguém.
    E então, qual é a sugestão mesmo?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yourtos Ver Post
    ...mimimi....
    o tibia br de hoje esta muito superficial, noso top br consegui ml 100 e lvl 400 e foi tatado como um qualquer.
    deveria ser postado como noticia no site.
    vocês poderiam fazer enquetes interessantes e levar a opinião dos brasileiros para os grandes da cip. vocês deveriam ter mais interatividade com os seu leitores
    < fim do mimimi >
    Ué, vc quer o que? Que o tibiabr escreva

''NOSSO GRANDE FODAO HIPERULTRAMEGAOVERPOWERMASTER ATINGIU O LEVEL 400 ENTÃO ESTAREMOS SOLTANDO ROJÕES E DISTRIBUINDO PREMMIUN ACCOUNT DE 1 ANO PARA CADA USUÁRIO DO FÓRUM'' ?

Eu sei que vc acha um grande feito, mas ele não foi o primeiro, então não sei o porque de você querer tanto estardalhaço, de todas as coisas que vi no meu longo período de tibia, essa não me chama a atenção nem um pouco, só vale a pena parabenizar, de resto mais nada.

E quando a votação e promoções, tiveram várias, deixa o povo descansar oxe.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post

''NOSSO GRANDE FODAO HIPERULTRAMEGAOVERPOWERMASTER ATINGIU O LEVEL 400 ENTÃO ESTAREMOS SOLTANDO ROJÕES E DISTRIBUINDO PREMMIUN ACCOUNT DE 1 ANO PARA CADA USUÁRIO DO FÓRUM'' ?

Eu sei que vc acha um grande feito, mas ele não foi o primeiro, então não sei o porque de você querer tanto estardalhaço, de todas as coisas que vi no meu longo período de tibia, essa não me chama a atenção nem um pouco, só vale a pena parabenizar, de resto mais nada.

Duvido que você não queria ganhar uma Premmy de 1 ano gratis ¬¬

O cara não passa de um baba-ovo, porém eu gosto do SM, ele upa muito...mas não precisava exagerar!
    Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    a Interpol viria pessoalmente prender o Giovanni por causa de competidoras menores de idade fazendo o que não deviam com a câmera. Cidades seriam alagadas, plantações inteiras de soja teriam de ser queimadas após pragas de gafanhotos, atentados terroristas... esses são alguns dos efeitos de um concurso assim.
    Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Sell Hipoglos! <2k ea>
    Que sorte, ein?! Gz!
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.
    ASSUNTO: MASTURBAÇÃO E RELIGIÃO 11:15 Liasz [55]: pois o pastor viu sua carinha e decidiu o tema do dia

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara é só mais um level 400, só mais um level 100 ninguem quer sabe isso
    coisa inutil esses post disendo que sei la quem pego tal level, isso é tudo abobrinha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sei la quem
    Valeu a visita no tópico,rs.

Acho que TibiaBR precisa de novidades no portal,assim como o concorrente teve a idéia de traduzir o wikia,o TibiaBR poderia ao menos atualizar o guia de resp e torná-lo mais interativo por exemplo.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara abre um tópico para discutir sobre a importancia que o público trata a noticia e a forma em que os HotNeiros difulgam...

Acho que não precissava chegar escrotizando com natureza ownadora...

Duvido que você não queria ganhar uma Premmy de 1 ano gratis ¬¬²

Tópico:

Na verdade, é que as coisas já estão passadas, se alquem quer saber nem precisa de tanto, assistir o cast já pode ser o bastante...

Na época em que ele bate o record de xp, teve muitos comentarios, alguns(como os meus) até nem tão bom assim, mas teve...

Mas vamos resaltar, apos ele completar tal feito, teve coisas que chamaram nossa atenção, world quests, patch 8.62, a divissão de atenção é eminente...

Não estou dizendo que foi na mesma hora, mas que alguns aspectos tiram o foco de "jogador fodão" e passa a ser "nossa, que novidade"...

Porque acha que moda hoje em dia dura 6 semanas se tiver muita sorte?

Nem precisa citar exemplos de como coisas como essa aconteceram... Né?

[Flwss]

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yourtos Ver Post
    hoje naum tenho mais o gosto de joga tibia de antigamente(pra naum falar que o tibia tá que tá) se ajudei não sei
    com exceção do texto sem concordância nenhuma...
    você pode escrever errado, ninguém vai te humilhar se você escrever errado... desde que dê pra entender o que você quis dizer!!!

Bom, talvez você tenha enjoado do jogo, o site não tem nada a ver com a vontade ou não de jogar, aqui é bom pra vocêpedir ajuda, e ficar sabendo das novidades do jogo...

Quantas as enquetes 'interessantes' entre outras coisas...
    Olha me desculpe meu amigo, mas aí você disse merda...

Só na página inicial do site, tem um monte de novidades, da só uma olhada...

[ Rodada do Chill and Grill está aberta! ]
    [ Coleta de opiniões para o War System será aberta no fim de outubro ]

inclusive esta noticia, que mostra o quanto um cara com level alto não é lá grande coisa...

Tibia já tem 500 personagens level 300

Bom sei lá, se cansou de jogar tibia, vá estudar, é uma coisa que você nunca vai se arrepender de ter feito na sua vida.
    Se é o medo que te move
    !não se mexa: fique onde está!
    se é o ódio que te inspira
    não respire o ar viciado deste lugar

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 694
    Último Post: 26-07-2010, 15:32
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79