mudar é bom.
^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
mudar é bom.
^^
Aaaah que alegria de viver *-*
Boa Sorte a quem saiu, bem vindo a quem entrou e boa idéia...
Deathcore ♥ Deathmetal <3 Metalcore :3
Body Modification Forever *-*
"Quem me ama me abandonou, quem me protege deixou entrar a doença em meu quarto e quem me quer bem fez notar a indiferença frente ao meu corpo deslizando à queda sem fim... Quem me dera desaparecer antes de questionar."
"Deus"? LoL
Isso lá é nick, me lembra um cara que vi no Tibia com esse mesmo nome...
Bizarro.
Bom, vamos ver até quando vai. Espero que os frutos sejam bons. A Equipe Hotnews vive sendo trocada, então, não vão com muita sede ao pote, garotos :notme:
Última edição por Sero; 30-09-2010 às 07:29.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Desses daí novos eu já vi vários post da Chazys, merecidamente entrou pra equipe.
Boa sorte para o resto![]()
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
parabéns pra nova onda de moderas! qnd eu vi o martios eu mandei gratz para ele por PM, ae vi o girafales tmb... e estranhei, tem algo de errado heauheuaheuah
parabéns aos novos moderas!!!!!!!!!!
e sejam wellcomidos galerinha nova da hotnews xD
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Sucesso para a nova equipe.
Parabéns pros sub-moderadores que deram um up!
Tava num tópico hoje no Off, quando vi que tia Val era modera.
Muito legal, sorte a todos!
É muito bom saber, que a equipe está sendo aperfeiçoada, esperamos que pra melhor.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Emanoel tirou um post meu do fundo do baú.
Eu gosto (gostava) dos subs, acho bacana quando um usuário da equipe se concentra em umas poucas seções, cria-se empatia e confiança com os usuários locais e tals. Mas os poderes, de fato, são limitados. Certa vez eu havia sugerido para os subs ganharem o poder de banir e alertar, mas apenas em suas seções. A administração adotou outra solução, vamos acompanhar.