Olá queria saber os melhores equipamentos referindo á defesa. Não com magic level. :wscared:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Olá queria saber os melhores equipamentos referindo á defesa. Não com magic level. :wscared:
Uia ter um tira duvidas assim não seria má ideia :rolleyes:
Equips de def nesse level: Zaoah helmet, crusader helmet e rh. Blue Armor. Blue legs, zaoan legs, dwaven legs, plate legs. Leather boots, crocodile boots, boh (não tem def). Vamp, demon, crown, dragon, guardian, medusa, tower shield.
Abrass![]()

Ok.. obrigado ;D.. queria mais sugestões de equipamentos .. por level .. :]
Última edição por Matheusturok; 14-10-2010 às 19:58.
Os mais importantes já foram falados pelo Geek, e isso de faixa de level pra mim não existe. Você usa o que você pode comprar, se voce é level 20 e tem condições de comprar um demon shield, não vejo motivo para não fazê-lo (é claro, SEMPRE andando de bless).
Outra coisa, eu ,sinceramente, prefiro equipamentos leves e que proporcionem ML do que equipamentos com def e arm alta. Você é mage, vai continuar apanhando no melee do mesmo jeito, pra mim, a diferença não compensa. Opte por equips leves ou que aumentem seu ML.
não esta errado , mas depende muito doque vai caçar, de qualquer forma todo mage tomara dano em qualquer monstro que te de uma experiencia ligeralmente alta pra mais.. , ou as vezes depende de como voce as caça como temos pouco shield usar equipamentos com pouca defesa so nos proporcionaria a morte facil.. um exemplo..
nessa foto eu estava de terra hood , focus cape , b legs , boh e MMS + fire sword
para garantir uma boa defesa acredito que em muitos dos casos q ja me encontrei de tomar uma trap rapida ate por o stealth ring se usasse wand e um spellbook , com certeza seria fatal..
entao pode se concluir que não equipamentos certos para um mage depende doque vai caçar como com quem solo , o modo de que vai atacar e principalmente se tem expêriencia no modo de jogo que é mage.

Level 20~40: Focus Cape/Spirit Cloak, HOTM/Crown Helmet//Terra Hood, Demon shield//vampire shield, BoH//Leather Boots, Blue Legs//Plate Legs.
eu usei isso, 45 comprei mms, dwarven legs, terra set

Até lvl 40 um set vai comprando esse equips : Blue Robe, Demon Shield, Plate Legs, se der compre uma Blue Legs, Plate Boots ( dificil comprar )e um Amazon Helmet / Custa mt grana mais não falasse que ia ser barato.. rsrs
Cara eu irei te dizer o seguinte: não precisa de level requerido, se você tiver dinheiro...
Eu sou um level 35 e uso: Zoan legs, Zoan shoes, Vamp Shield, WOI, Crusader helmet, Blue robe, Platinum amulet...
Pro seu level o melhor eh usar itens que dão mais ML pra atacar mais e ter menos risco de morte...
Vida Longa e Próspera 🖖🏻