Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - Equipamentos ( lvl 20 ao 40 )

Registro
    14-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - Equipamentos ( lvl 20 ao 40 )

Olá queria saber os melhores equipamentos referindo á defesa. Não com magic level. :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uia ter um tira duvidas assim não seria má ideia :rolleyes:

Equips de def nesse level: Zaoah helmet, crusader helmet e rh. Blue Armor. Blue legs, zaoan legs, dwaven legs, plate legs. Leather boots, crocodile boots, boh (não tem def ). Vamp, demon, crown, dragon, guardian, medusa, tower shield.

Abrass

Registro
    14-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok.. obrigado ;D.. queria mais sugestões de equipamentos .. por level .. :]
    Última edição por Matheusturok; 14-10-2010 às 19:58.

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os mais importantes já foram falados pelo Geek, e isso de faixa de level pra mim não existe. Você usa o que você pode comprar, se voce é level 20 e tem condições de comprar um demon shield, não vejo motivo para não fazê-lo (é claro, SEMPRE andando de bless).

Outra coisa, eu ,sinceramente, prefiro equipamentos leves e que proporcionem ML do que equipamentos com def e arm alta. Você é mage, vai continuar apanhando no melee do mesmo jeito, pra mim, a diferença não compensa. Opte por equips leves ou que aumentem seu ML.

Registro
    05-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hyllero Ver Post
    Os mais importantes já foram falados pelo Geek, e isso de faixa de level pra mim não existe. Você usa o que você pode comprar, se voce é level 20 e tem condições de comprar um demon shield, não vejo motivo para não fazê-lo (é claro, SEMPRE andando de bless).

Outra coisa, eu ,sinceramente, prefiro equipamentos leves e que proporcionem ML do que equipamentos com def e arm alta. Você é mage, vai continuar apanhando no melee do mesmo jeito, pra mim, a diferença não compensa. Opte por equips leves ou que aumentem seu ML.

não esta errado , mas depende muito doque vai caçar, de qualquer forma todo mage tomara dano em qualquer monstro que te de uma experiencia ligeralmente alta pra mais.. , ou as vezes depende de como voce as caça como temos pouco shield usar equipamentos com pouca defesa so nos proporcionaria a morte facil.. um exemplo..

nessa foto eu estava de terra hood , focus cape , b legs , boh e MMS + fire sword

para garantir uma boa defesa acredito que em muitos dos casos q ja me encontrei de tomar uma trap rapida ate por o stealth ring se usasse wand e um spellbook , com certeza seria fatal..

entao pode se concluir que não equipamentos certos para um mage depende doque vai caçar como com quem solo , o modo de que vai atacar e principalmente se tem expêriencia no modo de jogo que é mage.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 20~40: Focus Cape/Spirit Cloak, HOTM/Crown Helmet//Terra Hood, Demon shield//vampire shield, BoH//Leather Boots, Blue Legs//Plate Legs.
    eu usei isso, 45 comprei mms, dwarven legs, terra set

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Equips 20 ~ 40

Até lvl 40 um set vai comprando esse equips : Blue Robe, Demon Shield, Plate Legs, se der compre uma Blue Legs, Plate Boots ( dificil comprar ) e um Amazon Helmet / Custa mt grana mais não falasse que ia ser barato.. rsrs

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu irei te dizer o seguinte: não precisa de level requerido, se você tiver dinheiro...
    Eu sou um level 35 e uso: Zoan legs, Zoan shoes, Vamp Shield, WOI, Crusader helmet, Blue robe, Platinum amulet...

Pro seu level o melhor eh usar itens que dão mais ML pra atacar mais e ter menos risco de morte...
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Tópicos Similares

1. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  2. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic