Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: Evento Paralelo...

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Hmmmmmmm.....

Citação Postado originalmente por Replicane Dauth
    A Ideia e muito Boa, eu ja tinha pensando nisso.Tem até uma fake mal feita que eu fiz de um exercito invadindo carlin.Vou ver se acho ela aki, e acho que nesses eventos, se as pessoas morrem-se so perdiam lvl e skills.
    Mas os "Medrosos" poderiam se refugiar no DP onde naum poderiam nem atacar os monstros... :happy:

Continuem aew...

Um abraço
    _____

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dartyer (Retired)

Dartyer says:
    "Não esta morto quem peleia..."

Randy Roads (Paladino)
    Agora em Shanera
    Só jogando de vez en quando...

Registro
    12-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mt loko! Alguns monstros + inteligentes viriam a calhar bem tb...
    Mas teriam que ser feitas mt mudanças pa comportar esse tipo de atividade por exemplo... em ab tod hora alguem lura um elf arcanist pa mata os afk mas com esse tipo de uptade eles teriam que ''resistit'' aos lurers pq os elfos atacando a propria cidade ?? não daria certo. E tb devido aos respaws perto das cidades seria uma injustiça pq enquanto thais eh atacada por cycs scouts carlin eh atacada por valks witchs amazons... aumentaria ainda+ a preferencia de lv pela cidades

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Mt bom

Mt loko! :icon058: Alguns monstros + inteligentes viriam a calhar bem tb...
    Mas teriam que ser feitas mt mudanças pa comportar esse tipo de atividade por exemplo... em ab tod hora alguem lura um elf arcanist pa mata os afk mas com esse tipo de uptade eles teriam que ''resistit'' aos lurers pq os elfos atacando a propria cidade ?? não daria certo. E tb devido aos respaws perto das cidades seria uma injustiça pq enquanto thais eh atacada por cycs scouts carlin eh atacada por valks witchs amazons... aumentaria ainda+ a preferencia de lv pela cidades
    Hoje 13:03

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking Hmmmm....

Citação Postado originalmente por laybacker
    Mt loko! Alguns monstros + inteligentes viriam a calhar bem tb...
    Mas a idea eh que tivesse esses eventos podiam ocasionar isso...Mas em todo bom RPG ha uma cidade ou otra que eh mais perigosa...
    Os eventos teriam que ser "avisados" atraves de um boato por algun NPC dai quem quiser acreditar se manda da cidade o mais rapido possivel....

Continuem...A postar novas ideas...

Um abraço
    ______
    Dartyer (Retired)

Dartyer says:

Randy Roads (Paladino)
    Agora em Shanera

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ae

Podeira ter guerra etre mosntros de icdade por exemplo,elf vs dwarf ai se você tivessen o nmeio eles se pertussem os humanso(nos )entrariamos para guerra tambe'm,heheh ai quando uma tguerra acabava os npc daria para quem lutou fou ferido ou atacou algu monstro(em outras aplavras ajudou)bebida gratiz(vine,dber etc..)

Publicidade:

Sabe-se que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que os haja. Todavia, nem todos são habitados. Assim,deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido pelo infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Daí segue que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de sua imaginação perturbada

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Cool Hmmmmm....

Citação Postado originalmente por somacruz
    Podeira ter guerra etre mosntros de icdade por exemplo,elf vs dwarf ai se você tivessen o nmeio eles se pertussem os humanso(nos )entrariamos para guerra tambe'm,heheh ai quando uma tguerra acabava os npc daria para quem lutou fou ferido ou atacou algu monstro(em outras aplavras ajudou)bebida gratiz(vine,dber etc..)
    Naum seria uma ma idea essa da bebida....Ae todos que quisessem bebida gratz iriam as Tavernas para beberem e comemorarem... :happy:
    Eu um dia fui comemorar uma quest feita e foi a primeira vez que fiquei beldo no Tibia e agora eu sou um alcoolotra no Tibia...

Postem mais ideias...
    Dartyer (Retired)

Dartyer says:

Randy Roads (Paladino)
    Agora em Shanera

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip fala q naum faz mtas coisas assim pq gasta mto tempo pra planeja e dura poko tempo no jogo
    Mas sem conta isso imagina uma invasão de orcs em carlin...
    Imagina os noobs na porta do dp nao dexando ninguem entra só pra pega o loot dos q morrem...
    Noobs desinformados morrendo e reportando lurer pros Gm (noobs nao intendem esse tipo de evento)
    Pks aproveitando a situaçao e dando uma "ajudinha" pros orcs
    noobs dando uh nos orcs warlords só pra eles matarem mais gente
    Umonte de high level chingando os noobs q tao atrapalhando e no final se os orcs forem derrotados seria akela guerra dos players q tavam tentando ganha dos orcs contra os noobs
    Tentando voltar a jogar de novo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Consequencia...

Citação Postado originalmente por Pedrohbs
    A cip fala q naum faz mtas coisas assim pq gasta mto tempo pra planeja e dura poko tempo no jogo
    Mas sem conta isso imagina uma invasão de orcs em carlin...
    Imagina os noobs na porta do dp nao dexando ninguem entra só pra pega o loot dos q morrem...
    Noobs desinformados morrendo e reportando lurer pros Gm (noobs nao intendem esse tipo de evento)
    Pks aproveitando a situaçao e dando uma "ajudinha" pros orcs
    noobs dando uh nos orcs warlords só pra eles matarem mais gente
    Umonte de high level chingando os noobs q tao atrapalhando e no final se os orcs forem derrotados seria akela guerra dos players q tavam tentando ganha dos orcs contra os noobs
    Isso tudo eh consequencia de uma guerra por isso que eu disse ali em cima que averia um boato assim os HL ,que acreditassem, poderiam se preparar para a "Grande Guerra" :dry: .
    Mas a tua opiniaum naum deixa de ser valida..

Continuem...aew...

UM abraço
    ______
    Dartyer (Retired)

Dartyer says:

Randy Roads (Paladino)
    Agora em Shanera

Banido
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O verdadeiro significado de Tibia.

Caras, soh depois de ler este tópico e o da procura pelo Thunder Hammer eh q eu estou vendo o verdadeiro objetivo de Tíbia. Antes era soh Skills, skills, Exp, exp, Gp, Gp. Acho q fui introduzido no jogo pelas pessoas erradas. Me digam o server q vcs jogam, para nós entrarmos juntos nesse RPG.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

seria legal se 1 vez por mes valks cum o nome ''soldier of carlin'' atacasse thais e os ww cum o nome de ''soldier of thais'' atkcassem carlin pq pelo q eu sei os povos de carlin nunca gostaram dos de thais :icon058:
    quamto ataque dos orc ia se muito rox

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Tópicos Similares

1. [Evento] Todos prontos pro evento ?
    Por adriuss no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 17
    Último Post: 14-11-2014, 04:34
  2. [Evento] Unitera - Evento "A Piece of Cake" Finalizado
    Por Lowt no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 0
    Último Post: 23-02-2014, 15:27
  3. Evento na VEGAMAX TibiaBR