Curtir Curtir:  0
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 210

Tópico: Protesto! Status da missão: FAIL

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é power abuse. Parabéns pra quem ficou ON, o sistema tá aí pra isso mesmo: desencorajar esse tipo de atitude.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Druida Old Time User

Esse aki nem é viciado, hauewawhuawhuea!
    http://br.youtube.com/watch?v=zWPeHU7e9nY

"Nunca discuta com um idiota. Ele irá arrastá-lo até o seu nível e então o derrotará com a sua vasta experiência."
    Não Use Seu Poder No Jogo, Para Compensar Seu Fracasso Na Vida Real

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oluapaulo Ver Post
    Isso é power abuse. Parabéns pra quem ficou ON, o sistema tá aí pra isso mesmo: desencorajar esse tipo de atitude.
    Vai pra non pvp então, não perca tempo em pvp.

Não é mais fácil então acaba com os worlds pvp logo?
    Extensao
    Bon Jovi
    6/10 - Morumbi
    Alice Cooper
    2/6 - Credicard Hall

If you don't stand for something
    You will fall for anything

Registro
    27-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Update Ruim

Pow cara foi horrivel esse update e ta certo protestar, imagina um world sem nenhuma guild dominar ????? imagina que matança de pks team vai ter ???

ta certo o que a triple ta fazendo e não é essa matança ai que dizem q fizeram não, pois eu sei como funciona o esquema, pois sou aliado...

dai quero ver os noobs level baixo conseguirem jogar, eu não vou ter problemas com meu char HL, mas esse update vai ter efeito reverso pq vai ter muito pk fujao por ai matando all noobs e ngm conseguindo catar os caras^^

vai ser uma guerra quase eterna pra todo mundo ^^

Update que foi FAIL =p

Hail Foul Souls !!!
    Última edição por Don Carnage; 27-09-2010 às 22:10.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu jogo em pvp,sou neutro não tenhu muitos amigos, mais escolhi por causa da dificuldade(que agora nao existe), tenho noção do que pode me aconteçe, mato pego hunted, morro, e me vingo, mas agora se tem um bando de criança que vão pra pvp e não gosta de nego dando pk e de um hl dando P.a , pq vcs escolheram serves pvp pra jogar ?se não querem matar e nem morre? querem fica brincando de casinha igual gente de mundo n pvp? se escolheram pvp lembrem que significa Player versus player, qualquer um pode mata o outro na hora que prescizar o quando quizer, e se voçes criam personagens pra jogar nesse tipo de mundo sem a intenção de morrer e de matar o erro e de voçes, pra isso que existe server n pvp, se não gostam de briga nao existe outra vantagem que voçes possan tiram em cima de server pvp.

isso era uma especie de interação indirete com os players, o que nao existe em muitos MMOs e que acaba de morrer no tibia.
    Última edição por vantoco; 27-09-2010 às 22:27.

Registro
    17-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no meu server funciono, problema que os outros nao

Citação Postado originalmente por serafanbtw Ver Post
    O título original desta hotnew era Protesto! Status da missão: DONE e ela foi criada as 08:30 horas da manhã, quando haviam apenas 7k players online. De fato no início eu acreditei que o protesto daria certo, tanto é que deixei a notícia pronta desde cedo pra mandar para a revisão da Moderação/Administração e sair instantaneamente, assim que batessem 14:00 horas, mas com o aumento gradativo dos números, não houve possibilidade de manter a hotnew com um DONE no título, afinal, o que noticiamos aqui são fatos e não suposições.

Quando escrevo para o TibiaBR não é como um jogador, mas como um escritor de fato. Ponderar tudo antes de transformar em notícia e encontrar o equilíbrio entre sentimento e profissionalismo não é um trabalho fácil. Portanto, desconsiderem o fato de eu jogar em um servidor Optional PvP, até porque, nós do TibiaBR prezamos a autonomia que temos ao redigir uma mensagem, e tentamos manter sempre uma linha de pensamento neutro, independentemente da situação.

Não cabe a nós debatermos sobre o que foi escrito, este é o papel de vocês, mentes brilhantes, e falo sério, aqui do fórum.

O que me faz responder a alguns comentários, é a ausência de prudência de alguns ao escrever algo aqui no fórum, mesmo sem conhecimento, fecham os olhos e saem descendo a letra em todos que aparecem.

Lembem-se de que nós não podemos criar uma notícia, mas VOCÊS podem. Polêmica é a palavra-chave na hora de escrever uma hotnew, reflitam sobre isso.

vc é que pensa que tibiabr eh neutro parcero, tibiabr sempre foi e sempre vai ser de direita!

Publicidade:

Última edição por Martios; 30-09-2010 às 01:31. Razão: Evite posts duplos!

Registro
    19-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora vc pode morrer que não perde nada de lvl uhu.[ironia]Global virando OT, que sonho *...*[/ironia]
    CALIBAN 4EVER!!

Registro
    27-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahahah, Fail hein....

É isso aí, eu como já estava cansado dessa tensão fui logo pra non-pvp, tenho muito mais coisas pra me preocupar na rl do que um pk escondido na cave de rot

E quem tá chorando aí, reclamando sem parar, te desafio a tentar parar de jogar, sério, te desafio...

...vc não consegue pq o tibia te dominou totalmente, se não tivesse nem teria reclamado, só ia parar de jogar e pronto...

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RafaelWhiteBarf Ver Post
    Hahahah, Fail hein....

É isso aí, eu como já estava cansado dessa tensão fui logo pra non-pvp, tenho muito mais coisas pra me preocupar na rl do que um pk escondido na cave de rot

E quem tá chorando aí, reclamando sem parar, te desafio a tentar parar de jogar, sério, te desafio...

...vc não consegue pq o tibia te dominou totalmente, se não tivesse nem teria reclamado, só ia parar de jogar e pronto...
    Se não aguenta,vai pra non-pvp,básico.

E eu parei de jogar a um bom tempo atraz e não me arrependo,a CipSoft tinha fodido novamente o jogo,dai eu pensei: Ah vo para,e agora vejo a Cip fazendo cagada denovo.

@Topic

Era díficil dar certo,pelo menos tentaram alguma coisa.
    Pena que a Cip não se pronunciou.

EDIT: Para os que estão falando: Simplesmente para de jogar se não gosta!
    Cara,a maioria dos que reclamaram pagam para jogar,no mínimo devem ter direito a reclamar.
    E esse sistema é realmente a vergonha,vou dizer aqui o que eu disse no outro tópico.

Tibia virou um jogo de pessoas imaturas querendo tudo de mão beijando.

~HardLife
    Última edição por Shaaz; 27-09-2010 às 20:14.

Registro
    16-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essas noticias do tibiabr estão cada vez mais parciais e puxando o saco da cipsoft.

favor postar o grafico de players online segunda passada
    22:38 Pron Artir [57]: sell 3 fish finds-bergard outfit-hat of the mand msg fast

Registro
    22-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir RIDÍCULO!!!!

TIRA SCREEN SHOT DE TIBIACAST DO WANDEEX MATANDO RED SKULL E QUER FALAR ALGUMA COISA VELHO!!!

PÁRA COM ISSO!!!

EQUIPE HOTNEWS FALANDO MERDA NO TIBIABR... GRATZ!!!!

É QUALQUER 1 AGORA QUE POSTA O QUE QUER, DO TIBIACAST QUE QUER E A HORA QUE BEM ENTENDER??

TIBIABR TINHA MAIS RESPEITO ANTIGAMENTE ;/

:wscared:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18

Permissões de Postagem