Isso é power abuse. Parabéns pra quem ficou ON, o sistema tá aí pra isso mesmo: desencorajar esse tipo de atitude.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Isso é power abuse. Parabéns pra quem ficou ON, o sistema tá aí pra isso mesmo: desencorajar esse tipo de atitude.
Druida Old Time User
Esse aki nem é viciado, hauewawhuawhuea!
http://br.youtube.com/watch?v=zWPeHU7e9nY
"Nunca discuta com um idiota. Ele irá arrastá-lo até o seu nível e então o derrotará com a sua vasta experiência."Não Use Seu Poder No Jogo, Para Compensar Seu Fracasso Na Vida Real
Extensao
Bon Jovi
6/10 - Morumbi
Alice Cooper
2/6 - Credicard Hall
If you don't stand for something
You will fall for anything
Pow cara foi horrivel esse update e ta certo protestar, imagina um world sem nenhuma guild dominar ????? imagina que matança de pks team vai ter ???
ta certo o que a triple ta fazendo e não é essa matança ai que dizem q fizeram não, pois eu sei como funciona o esquema, pois sou aliado...
dai quero ver os noobs level baixo conseguirem jogar, eu não vou ter problemas com meu char HL, mas esse update vai ter efeito reverso pq vai ter muito pk fujao por ai matando all noobs e ngm conseguindo catar os caras^^
vai ser uma guerra quase eterna pra todo mundo ^^
Update que foi FAIL =p
Hail Foul Souls !!!
Última edição por Don Carnage; 27-09-2010 às 22:10.

Cara, eu jogo em pvp,sou neutro não tenhu muitos amigos, mais escolhi por causa da dificuldade(que agora nao existe), tenho noção do que pode me aconteçe, mato pego hunted, morro, e me vingo, mas agora se tem um bando de criança que vão pra pvp e não gosta de nego dando pk e de um hl dando P.a , pq vcs escolheram serves pvp pra jogar ?se não querem matar e nem morre? querem fica brincando de casinha igual gente de mundo n pvp? se escolheram pvp lembrem que significa Player versus player, qualquer um pode mata o outro na hora que prescizar o quando quizer, e se voçes criam personagens pra jogar nesse tipo de mundo sem a intenção de morrer e de matar o erro e de voçes, pra isso que existe server n pvp, se não gostam de briga nao existe outra vantagem que voçes possan tiram em cima de server pvp.
isso era uma especie de interação indirete com os players, o que nao existe em muitos MMOs e que acaba de morrer no tibia.
Última edição por vantoco; 27-09-2010 às 22:27.
Última edição por Martios; 30-09-2010 às 01:31. Razão: Evite posts duplos!
I miss you :triste:
http://tibia.looki.de/images/tutorial/login01.gif
Agora vc pode morrer que não perde nada de lvl uhu.[ironia]Global virando OT, que sonho *...*[/ironia]
CALIBAN 4EVER!!
Hahahah, Fail hein....
É isso aí, eu como já estava cansado dessa tensão fui logo pra non-pvp, tenho muito mais coisas pra me preocupar na rl do que um pk escondido na cave de rot
E quem tá chorando aí, reclamando sem parar, te desafio a tentar parar de jogar, sério, te desafio...
...vc não consegue pq o tibia te dominou totalmente, se não tivesse nem teria reclamado, só ia parar de jogar e pronto...
Se não aguenta,vai pra non-pvp,básico.
E eu parei de jogar a um bom tempo atraz e não me arrependo,a CipSoft tinha fodido novamente o jogo,dai eu pensei: Ah vo para,e agora vejo a Cip fazendo cagada denovo.
@Topic
Era díficil dar certo,pelo menos tentaram alguma coisa.
Pena que a Cip não se pronunciou.
EDIT: Para os que estão falando: Simplesmente para de jogar se não gosta!
Cara,a maioria dos que reclamaram pagam para jogar,no mínimo devem ter direito a reclamar.
E esse sistema é realmente a vergonha,vou dizer aqui o que eu disse no outro tópico.
Tibia virou um jogo de pessoas imaturas querendo tudo de mão beijando.
~HardLife
Última edição por Shaaz; 27-09-2010 às 20:14.
essas noticias do tibiabr estão cada vez mais parciais e puxando o saco da cipsoft.
favor postar o grafico de players online segunda passada![]()
22:38 Pron Artir [57]: sell 3 fish finds-bergard outfit-hat of the mand msg fast
TIRA SCREEN SHOT DE TIBIACAST DO WANDEEX MATANDO RED SKULL E QUER FALAR ALGUMA COISA VELHO!!!
PÁRA COM ISSO!!!
EQUIPE HOTNEWS FALANDO MERDA NO TIBIABR... GRATZ!!!!
É QUALQUER 1 AGORA QUE POSTA O QUE QUER, DO TIBIACAST QUE QUER E A HORA QUE BEM ENTENDER??
TIBIABR TINHA MAIS RESPEITO ANTIGAMENTE ;/
:wscared: