Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [Duvida]Ganho de Soul Point

Registro
    24-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Duvida]Ganho de Soul Point

bom, eu sou premium e promoted
    sou sorcerer lvl 30

eu queria saber, por exeplo, eu preciso de 24 soul points, isso daria 3 bixos(cada um da 8 soul acho) que deem xp superior ao meu lvl, para ganhar os 8 pontos de cada um eu preciso matar 1 esperar subir 8 soul, matar mais 1 e assim sucessivamente
    ou se eu matar os 3 um atras do outro sobe 24 do msm jeito?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim.

É como no caso das foods por exemplo, cada um (tipo de food/unidade) tem seu tempo e se você comer mais de uma (unidade) esse tempo acumula e a regeneração vai até ele acabar. Então no caso dos soul points, quando você mata um bicho que da uma exp maior que o seu level, o tempo de regeneração do soul começa e assim vai recuperando, quando você continua matando, esse tempo acumula, e o soul points vai recuperando até esse tempo acabar. (mesmo se seus soul points estiverem cheio, esse tempo continuará contando, se quizer ver faça uma runa e vera ele regenerando)

Abrass

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    Sim.

É como no caso das foods por exemplo, cada um (tipo de food/unidade) tem seu tempo e se você comer mais de uma (unidade) esse tempo acumula e a regeneração vai até ele acabar. Então no caso dos soul points, quando você mata um bicho que da uma exp maior que o seu level, o tempo de regeneração do soul começa e assim vai recuperando, quando você continua matando, esse tempo acumula, e o soul points vai recuperando até esse tempo acabar. (mesmo se seus soul points estiverem cheio, esse tempo continuará contando, se quizer ver faça uma runa e vera ele regenerando)

Abrass
    Quem lhe disse isso?

O tempo não acumula não, eu tenho mage e sei que não acumula.
    Sempre que acaba de regenera você vai la e mata outro, não adianta matar outro em quando ele ainda está regenerando porque ele não vai acumular...
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei o motivo, mas parece que algumas pessoas não gostam de achar as respostas por sí próprias...
    http://tibia.wikia.com/wiki/Soul

é só dar uma lida aí

Registro
    01-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para a regeneração dos Soulpoints você deve matar criaturas que dêem xp igual ou superior ao seu lv.

A regeneração no caso dos promoted (master sorcerer,elder druid,elite knight,royal paladin) acontece da seguinte forma:
    - Após matar uma criatura que dê xp igual oua cima do seu lv.
    - Após isso, você (prometed), inicia o relógio que dura 4min, regenerando 1 soulpoint a cada 15s, logo ao término dos 4min vc terá regenerado 240s/15 = 16 soulpoints.
    - Supondo que você está matando muitos bichos, neste caso você NÃO ACUMULARÁ o tempo de 4min de regeneração de soulpoints, mas sim REINICIARÁ o relógio.Como assim?
    Você acaba de matar um monstro, então vc começa a regenerá soulpoints a cada 15s(promoted) e não mata mais nenhum monstro por 3min. Depois disso você mata outro monstro, agora o relógio que vc ativou no monstro anterior(que só tinha mais 1min de regeneração de soulpoints) e que dura 4min foi reiniciado, então mesmo que você pare de matar monstros a regeneração vai continuar por mais 4min.

Espero ter sido claro.
    cya!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic