Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Runas

Registro
    19-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Runas

Olá eu denovo vamos ao assunto eu vejo muita gente usando runas eu uso assim pego e jogo em sima do bicho mas para que tem la no site Spell tem como usar assim?eu pego e escrevo isso mas nao acontece nada o que eu foço?

exemplo:adevo mas flam

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo, essa palavra mágica é para você criar a runa. Para criar a runa, você tem que ter a magia de criar e ter uma blank rune na sua bp e pronunciar essas palavras.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spells são magias. A magia "Light" (utevo lux) é um exemplo.

Todas spells requerem uma certa quantidade de mana toda vez que são usadas e também tem um level mínimo requerido. Ainda, algumas spells só podem ser usadas por certas vocações e outras apenas por premium accounts.

Você não consegue utilizar a que mencionou porque para isso você antes precisa aprendê-las com um um npc que seja professor ou líder, etc. da sua vocação. Quase todas as cidades possuem npcs com essa ocupação. Vale lembrar que além de ter que preencher os requerimentos de level mínimo, você precisará pagar uma certa quantia em gold dependendo da magia que deseja aprender.

Usando um spellbook, você consegue ver todas as magias que seu personagem já aprendeu, as palavras mágicas para usá-la e a quantidade de mana necessária.

Além das magias instantâneas, existem as magias para criarem runas que você pode guardar, vender ou usar. Para fazer uma certa runa você precisa ter aprendido a magia e precisa ter pelo menos uma blank rune na sua backpack.

Você pode ver as magias disponíveis à sua vocação no TibiaBR.com na parte de magias.

Abraço! :thumb:
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Tópicos Similares

1. [News] Arrumando espaço!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 259
    Último Post: 19-05-2010, 23:53
  2. Runas e potions de 100x[noticia oficial]
    Por Grimmjoww no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2010, 11:35
  3. O Compêndio dos Druidas [v8.1]