posso levar name lock com o nome do meu char? u.u
Edit : fico meio embaçado o negocio mas o nome é : Cestos defecou
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
posso levar name lock com o nome do meu char? u.u
Edit : fico meio embaçado o negocio mas o nome é : Cestos defecou
Última edição por Girafales; 26-09-2010 às 20:50.
Posta o nome do seu char depois nos avaliaremos.
Bom, não vi nada de errado com o "Cestos", talvez pq eu seja meio lerdo pra perceber essas coisas mesmo.
Mas no "Defecou" você até pode levar namelock pelo fato de o nome ser voltado a excrementos do corpo, o que pode ser ofensivo pra alguns (regra #1a)
Nomes de objetos em geral"Generally objectionable names:
There are many more names that people may find offensive for a variety of reasons. For instance, the names of many body fluids and excrements are offensive ("Snot", "Lord Feces"), as are the names of diseases or handicaps ("Asthma", "Moe the Mongolist") or references to organised crime ("Mafia Hitman", "Narcotrafico"). Also, celebrities who are infamous for committing a serious crime or their inhuman actions are prohibited by this rule, e.g. serial killers ("Charles Manson", "Ted Bundy") or dictators ("Hitler", "Benito Mussolini").
"
Existem muitos nomes que as pessoas podem achar ofensivos por uma variedade de razões. Por isso, os nomes de excrementos do corpo são ofensivos ("Meleca de nariz", "Lorde Fezes") [...]
Pra ver a regra no site oficial, clique AQUI
Espero que eu tenha esclarecido sua dúvida
Qualquer coisa, só perguntar
Abraços!
Última edição por Igor1903; 26-09-2010 às 16:01.
cestos não tem nada de errado, e uma derivação do meu nome que é César, meus amigos retardados que me chamam assim. e quanto ao defecar, tipo, eles defecavam na epoca medieval então acho que não tem nada de mais pq tb não é um palavrão. Mas a cip é meio loca então sl u.u
Desculpa, eu tinha postado a regra errada, já corrigi.
Não é a regra 1c, e sim a 1a.
Eu já editei meu post colocando a regra certa.
Última edição por Igor1903; 26-09-2010 às 16:02.

Espere e verás!
-----------------------------
O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.
o que acontece qndo toma name lock ? eu ia criar um chamado Thomaz Turbano , será qe ia tomar namelock? ASASAHUSUHSAHUASHU