Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: [Tutorial] Task das Tarantulas

Registro
    13-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei morrendo quando loguei, deu um lag de 5 segundos e já era. Mas voltei lá e acabei 100 runas de great fireball e matei as 300 tarantulas. Juntava de 7/8 e atacava com a runa. A hide dropou: Terra Hood, 3 platinum coins e time ring.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lord Sandman Of Chaos; 28-09-2010 às 02:19. Razão: erro na frase

Banido
    Registro
    15-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótimo tuto (:

Registro
    30-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimo tutorial parabéns , experimente fazer mais tutorias pode ser uma boa pros iniciantes , voce leva jeito ! :S
    Fecha com nóis que é sucesso ! #

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukas carvalho Ver Post
    Otimo tutorial parabéns , experimente fazer mais tutorias pode ser uma boa pros iniciantes , voce leva jeito ! :S
    Quem sabe
    Vou pesquisar algumas áreas legais, se achar algo interessante faço um tuto ^^

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara parabéns, belo tuto. Eu sempre falei da task como dicas na sessão de lvl 20 a 40. Eu tava ensaiando um tuto mas vc já fez e fez bem feito. Só uma coisa que eu vou discordar um pouquinho e vou falar outra pra incrementar seu tuto (isso é o meu segredo para fazer a task inteira em 1 hora e 40 minutos).
    Vamos lá: Coloque as caves do sul sim, pois muitos jogam de noite (como é meu caso) e pelo menos aqui em morgana tão sempre vazias as 3 caves.
    Dica para colocar no tuto e RUSHAR (peguei lvls rápidamente (tendo em vista que só jogo 2h por dia), só aviso uma coisa, esquece o lucro e pense na pontuação de task e o lvl que vai subir rapido.

VÁ COM
    * 20 "FRANGOS(COMIDA)"
    * 120 MANA POTIONS
    * 100 GFBS
    * WAND OF INFERNO
    * SE TIVER SOFT BOOTS ÓTIMO (PQ TEM GENTE QUE TEM, EU SOU UM DESSES) QUEM NÃO TEM, LEVA 30 MP A MAIS)
    * MAGIAS: UTAMO VITA, UTANI GRAN HUR, EXORI FLAM, UTANA VID
    * LVL: 33 MONIMO E 35 RECOMENDADO

MODO: VÁ NA BEIRA DA PRIMEIRA CAVE DO SUL (MAIS PERTO DO GRIZLY) CERTIFIQUE-SE DE QUE A MANA TA CHEIA, MANDE UTAMO VITA, ENTRE NA CAVE COM GRAN HUR, CORRA ATÉ A OUTRA PARTE DA CAVE, NESSE MOMENTO VC TERÁ DE 6 A 9 TARANTULAS COLADAS EM VC, ARREGAÇE GFB (3 OU 2 BASTAM).
    VÁ PARA OUTRA CAVE, FAÇA O MESMO...E DEPOIS NA CAVE 3 Q É A MAIOR VÁ ATÉ A METADE, MATE TODAS, E DEPOIS VA ATÉ O FIM E MATE MAIS AS TARANTULAS.
    VOLTE PARA A PRIMEIRA CAVE E REPITA O PROCESSO ATÉ MATAR AS 300.

QDO FOR PARA O HIDE
    USE UTANA VID E VÁ DIRETO AO PORTAL, MATE O HIDE E PRONTO....

PRONTO PASSEI MEU SEGREDO QUE TANTO ME PEDIRAM NA SESSÃO EHEHHEH
    QQ COISA ME MANDE MP.

ABRAÇOS A TODOS!!!

WILL

ATUALMENTE MEU CHAR TA 43 COM 32 PTS DE TASK...

Publicidade:

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sarcastic Will Ver Post
    Cara parabéns, belo tuto. Eu sempre falei da task como dicas na sessão de lvl 20 a 40. Eu tava ensaiando um tuto mas vc já fez e fez bem feito. Só uma coisa que eu vou discordar um pouquinho e vou falar outra pra incrementar seu tuto (isso é o meu segredo para fazer a task inteira em 1 hora e 40 minutos).
    Vamos lá: Coloque as caves do sul sim, pois muitos jogam de noite (como é meu caso) e pelo menos aqui em morgana tão sempre vazias as 3 caves.
    Dica para colocar no tuto e RUSHAR (peguei lvls rápidamente (tendo em vista que só jogo 2h por dia), só aviso uma coisa, esquece o lucro e pense na pontuação de task e o lvl que vai subir rapido.

VÁ COM
    * 20 "FRANGOS(COMIDA)"
    * 120 MANA POTIONS
    * 100 GFBS
    * WAND OF INFERNO
    * SE TIVER SOFT BOOTS ÓTIMO (PQ TEM GENTE QUE TEM, EU SOU UM DESSES) QUEM NÃO TEM, LEVA 30 MP A MAIS)
    * MAGIAS: UTAMO VITA, UTANI GRAN HUR, EXORI FLAM, UTANA VID
    * LVL: 33 MONIMO E 35 RECOMENDADO

MODO: VÁ NA BEIRA DA PRIMEIRA CAVE DO SUL (MAIS PERTO DO GRIZLY) CERTIFIQUE-SE DE QUE A MANA TA CHEIA, MANDE UTAMO VITA, ENTRE NA CAVE COM GRAN HUR, CORRA ATÉ A OUTRA PARTE DA CAVE, NESSE MOMENTO VC TERÁ DE 6 A 9 TARANTULAS COLADAS EM VC, ARREGAÇE GFB (3 OU 2 BASTAM).
    VÁ PARA OUTRA CAVE, FAÇA O MESMO...E DEPOIS NA CAVE 3 Q É A MAIOR VÁ ATÉ A METADE, MATE TODAS, E DEPOIS VA ATÉ O FIM E MATE MAIS AS TARANTULAS.
    VOLTE PARA A PRIMEIRA CAVE E REPITA O PROCESSO ATÉ MATAR AS 300.

QDO FOR PARA O HIDE
    USE UTANA VID E VÁ DIRETO AO PORTAL, MATE O HIDE E PRONTO....

PRONTO PASSEI MEU SEGREDO QUE TANTO ME PEDIRAM NA SESSÃO EHEHHEH
    QQ COISA ME MANDE MP.

ABRAÇOS A TODOS!!!

WILL

ATUALMENTE MEU CHAR TA 43 COM 32 PTS DE TASK...
    Bom! deve funcionar legal mesmo
    Pra quem quer xp, é ótimo. Mas eu, por exemplo, só faço a task por lucro..xp eu prefiro os mutanted humans

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara PARABENS seu tutorial ta perfeito, nao deixou nada a desejar, quando p.a chegar vou segui-lo
    E você, quer me dar um beijo? ;*

Registro
    07-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sarcastic, testei seu jeito de fazer task e minha opniao eh: magic shield eh totalmente sem noçao, alem do mais se ficar soh nas gfbs o ml ira subir riculamente sem contar a mana disperdiçada no utamo....
    eu particulamente faço assim: upo nas 3 caves inteiras do sul
    a diferença eh qe nao uso utamo e nem gran hur, entro na cave e vo dando 2 tiros com woi em cada tarantula (sem parar de correr) e vo ateh o final da cave com varias na cola e mato todas com somente 1 gbf bem mirada..
    medi e o tempo gastos pra limpar a cave nos 2 metodos sao praticamente iguais, a diferença eh qe uso mais mana ( = + ml).. faço cerca de 55k/h, isso pegando todo loot, os gps pagam os mps, steel helmets e eggs todos lucros (a nao ser qe tenha comprado as gfbs) eh mt easy manos D:
    eh claro qe vc tem qe ter um set decente pra nao apanhar e dar mt exuras (exura sao suficientes correndo do mob, a nao set qe elas te prendam, nesse caso exura gran da conta) e a net lisinhaa, um freeze de 5 seg te manda templo facil!
    qnt a hide nem uso invisible, entro na cave e vo woi+strike ela dura 3 seg hauahauah

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roxyin Ver Post
    sarcastic, testei seu jeito de fazer task e minha opniao eh: magic shield eh totalmente sem noçao, alem do mais se ficar soh nas gfbs o ml ira subir riculamente sem contar a mana disperdiçada no utamo....
    eu particulamente faço assim: upo nas 3 caves inteiras do sul
    a diferença eh qe nao uso utamo e nem gran hur, entro na cave e vo dando 2 tiros com woi em cada tarantula (sem parar de correr) e vo ateh o final da cave com varias na cola e mato todas com somente 1 gbf bem mirada..
    medi e o tempo gastos pra limpar a cave nos 2 metodos sao praticamente iguais, a diferença eh qe uso mais mana ( = + ml).. faço cerca de 55k/h, isso pegando todo loot, os gps pagam os mps, steel helmets e eggs todos lucros (a nao ser qe tenha comprado as gfbs) eh mt easy manos D:
    eh claro qe vc tem qe ter um set decente pra nao apanhar e dar mt exuras (exura sao suficientes correndo do mob, a nao set qe elas te prendam, nesse caso exura gran da conta) e a net lisinhaa, um freeze de 5 seg te manda templo facil!
    qnt a hide nem uso invisible, entro na cave e vo woi+strike ela dura 3 seg hauahauah
    Grande Roxyn, como vai velho??? Então, é como eu disse, eu não quero saber de lucro quando faço essa task eheheh. E quanto ao ml, eu upo ele runando minhas gfbs (claro que vai ter gente que vai me condenar, mas eu sou old shcool hheeh e runo minhas proprias gfbs, isso ajuda ao meu ml) outra coisa que vc apontou é que a mana vai rapido no utamo (sim) mas, como eu lhe disse quero tempo, vc disse 55, da pra chegar em 60k e eu tiro print qdo for fazer e mostro..
    MAs vou testar teu jeito tbm irmão.....Outra coisa, eu não entro de vid no hide, é que o vacilão aqui durante um tempo só sabia ir portal pela promeira cave, depois que descobri a ponte que leva para a cave do portal ahauhauhuahuah (é, eu NÃO uso o mapa todo aberto, é igual ao programa de antigamente que deixava as caves claras, perde a graça).
    MAs é isso ai pessoal, essa é uma super task e quem tiver paciencia e ficar fazendo ela, vai ter lucro legal e vai ter os preciosos pontos de task para depois não ter que ficar matando GS e outras coisas absurdas para ganhar 2 ptos..

Obs: Roxyn, a propósito, meu ml ta bem bacana para lvl 44, ml 49

Grande abraço a todos!!!!

Banido
    Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito lega, mas acho que vc pode abusar + dos exori striques, começei a upar com um mage que eu tive la lvl 22 wand +exori flam e upava de boa :d

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Task Tarantulas
    Por Marcks no fórum Paladin
    Respostas: 7
    Último Post: 28-08-2010, 09:34

Permissões de Postagem