Postado originalmente por
Roxyin
sarcastic, testei seu jeito de fazer task e minha opniao eh: magic shield eh totalmente sem noçao, alem do mais se ficar soh nas gfbs o ml ira subir riculamente sem contar a mana disperdiçada no utamo....
eu particulamente faço assim: upo nas 3 caves inteiras do sul
a diferença eh qe nao uso utamo e nem gran hur, entro na cave e vo dando 2 tiros com woi em cada tarantula (sem parar de correr) e vo ateh o final da cave com varias na cola e mato todas com somente 1 gbf bem mirada..
medi e o tempo gastos pra limpar a cave nos 2 metodos sao praticamente iguais, a diferença eh qe uso mais mana ( = + ml).. faço cerca de 55k/h, isso pegando todo loot, os gps pagam os mps, steel helmets e eggs todos lucros (a nao ser qe tenha comprado as gfbs) eh mt easy manos D:
eh claro qe vc tem qe ter um set decente pra nao apanhar e dar mt exuras (exura sao suficientes correndo do mob, a nao set qe elas te prendam, nesse caso exura gran da conta) e a net lisinhaa, um freeze de 5 seg te manda templo facil!
qnt a hide nem uso invisible, entro na cave e vo woi+strike ela dura 3 seg hauahauah
Grande Roxyn, como vai velho??? Então, é como eu disse, eu não quero saber de lucro quando faço essa task eheheh. E quanto ao ml, eu upo ele runando minhas gfbs (claro que vai ter gente que vai me condenar, mas eu sou old shcool hheeh e runo minhas proprias gfbs, isso ajuda ao meu ml) outra coisa que vc apontou é que a mana vai rapido no utamo (sim) mas, como eu lhe disse quero tempo, vc disse 55, da pra chegar em 60k e eu tiro print qdo for fazer e mostro..

MAs vou testar teu jeito tbm irmão.....Outra coisa, eu não entro de vid no hide, é que o vacilão aqui durante um tempo só sabia ir portal pela promeira cave, depois que descobri a ponte que leva para a cave do portal ahauhauhuahuah (é, eu NÃO uso o mapa todo aberto, é igual ao programa de antigamente que deixava as caves claras, perde a graça).
MAs é isso ai pessoal, essa é uma super task e quem tiver paciencia e ficar fazendo ela, vai ter lucro legal e vai ter os preciosos pontos de task para depois não ter que ficar matando GS e outras coisas absurdas para ganhar 2 ptos..
Obs: Roxyn, a propósito, meu ml ta bem bacana para lvl 44, ml 49
Grande abraço a todos!!!!