Até desisti de fazer task, as caves em malvera são ocupadas completamente por botter's. Mesmo assim excelente tutorial![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Até desisti de fazer task, as caves em malvera são ocupadas completamente por botter's. Mesmo assim excelente tutorial![]()
"E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado" Mário Quintana
Eu estava fazendo umas tasks de cyclopes, vou tentar essas de tarantula, sou sorcerer, level 40, acho que vai bem tranquilo. É até level 46, certo?
tuto muuito bom!
parabens!![]()
Os homens
pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui
Há pessoas que amam o poder,
e outras, que tem o poder de amar
@Lord Sandman Of Chaos
não, é até level 49.
@Topic
ótimo tutorial, ainda não tinha visto nenhum sobre as caves do norte. As do sul são realmente mais cheias, porém, se você pegá-las, a xp e a tranquilidade de caçar são bem superiores às caves do norte, já que você nunca vai encontrar mais de 3 tarantulas juntas no rope spot e nenhum noob fica entrando na sua cave e ferrando o respawn pra matar o boss (:
Otimo tutorial, esta de parabens!!!!!
Pena que essa task ja é muito popular, e tem só 2 caves decentes pra fazela
ou seja = caves sempre full =[
Ta muito bom mesmo,parabens,muito bem explicado,detalhado,informaçoes até demais (isso é muito bom)

Pow vlw
Mas agora me dei conta que esqueci uma parte muiito importante... a parte do "o que levar" xD
Já estou editando e colocanco uma info a mais sobre os spider eggs ^^
Edit: Pronto Adicionado "O que levar" e um tópico falando dos "spider eggs".
Última edição por Papai; 26-09-2010 às 13:04.