boa lek
pegou essa skill em qt tempo +- treinando?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
boa lek
pegou essa skill em qt tempo +- treinando?
Gratz cara, tô em Premia também, Maszter ;]
Boa Sorte![]()

congratz!
tenso treinar tudo isso hein...
treinei até dist 80 e já achei cansativo ahiuahoia
-btw, eu tava achando que vc conseguiria catar o shielding 90 antes do dist 100

Poxa, merece os parabéns, de verdade mesmo, que char lindo.
E agora, qual vai ser o próximo passo?
É.

gratz, agora vc provavelmente vai sofrer, morrer algumas vezes e ir perdendo o distance até vc ter lvl de gente, mais enfim, char é seu problema seu
gratz pelo distance
venho acompanhando seus tópicos a um bom tempo, então resta te dizer duas coisas: gratz pela skills e espero ansioso pelo seus tópicos de up! boa sorte no char.
COM DOIS GOLAÇOS DE PORTALUPPI
GRÊMIO PARA SEMPRE CAMPEÃO MUNDIAL!!!

Cara skill 100 muita coisaaaa ! :riso:
O top tibia é 125 nao sei se voce terá paciencia de treinar tudo isso tomara né
Voce deve ter muito orgulho do seu skill como todo mundo sabe
SNORN POWER
![]()
Parabéns cara, você fez uma meta e a cumpriu, eu respeito isso. Desejo boa sorte nos seus próximos objetivos. Mas se lembre, humildade em primeiro lugar.
Belas palavras, falou tudo!
@topic
Eu não tenho 1/10 de sua paciência e nunca conseguiria essa façanha.. quando pegasse 80 eu chutaria o pau da barraca e ia caçar.. como eu fiz!
Tinha essa meta de pegar 100, mas não aguentei e treinei só até o 90.. Não me arrependo, upar é fun XD
Quanto a você, vai ser mto divertido quando tu decidir caçar, vai brincar com essas skills em low level, se tiver um bloker pra te ajudar a upar, daqui a uns dias ou meses vc posta aqui seu up lvl 100 :d
E para quem tenta lhe jogar para baixo, lembre-se
"Inveja é o ódio da felicidade alheia, ou dor que se sente no coração por causa do sucesso alheio." (Albertano da Brescia)
Abraços e sucesso