Nunca fui de barco, eu descobri isso err, ontem antes de ver a msg e o -3 nunca fui, morreria ráápido lol
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Nunca fui de barco, eu descobri isso err, ontem antes de ver a msg e o -3 nunca fui, morreria ráápido lol
Ola, você poderia descrever tanto indo de barco quanto indo a pé, sendo que de barco você só gasta 10~20 gps senão me engano.
As imagens do Respawn e de como ir estão boas, mas para ficar melhor, acrescente o resto do Respawn para ficar um tutorial completo. :thumb:
Você esta de parabéns, o seu primeiro(?) tutorial saiu sem bastante erros, coisa que não aconteceria com qualquer um.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Axu q tu erro na parte das hp e mp.O certo e levar algumas hp ou ih para n gastar com cura, e levar umas 40 mana pots pq a necroti rod gasta.
Halistorm rod recomenda para quem quiser caçar basicamente dwarf guards, e o andar -3 eu te falo q eh perigoso pq ja passei por la, tem dwarf geomancer.
Como disseram acima, falar sobre a outra possibilidade de chegar no respawn seria uma boa ideia.
Retirando alguns erros ortográficos e de formatação, o tutorial ficou legal em si.
Acho que a maior parte do lucro deste lugar deriva-se de lootbags, então seria quase que uma 'obrigação' uma explicação de como retirá-lo de lá, por exemplo, explicar onde fica a Mailbox mais próxima.
Outra coisa que senti falta foi do spell Ice Wave (level mínimo: 18), o que é muito viável quando tem muitos monstros na sua frente.
Parabéns pela iniciativa de criar um tutorial, faça mais!