Postado originalmente por
Lucianinhaaa
Não pedi opinão se minha guild é unida ou nao,e nao me garanto na minha guild nao,tem gente q acha que quem entra em guild so pra se garantir mas ta muito enganado é um modo de conhcer pessoas,e quem sabe fazer novas amizades num é a questão não é união aqui e sim respeito e solidariedade q isso sei q nos temos.
E jamais quero que alguem se arrisque por mim não quero ser culpada por hunted ou morte de ninguem.Se eu errei q que mesma pague o preju num é.
Vc não pediu opinião se sua guild é unida ou não, e eu não pedi um tópico falando de uma guild neutra cheia de lvl 60 de um mundo dos mais de 70 que existem. Se quer criar um tópico, arque com os comentários.
Guild neutra é sempre neutra e pau mandada porcausa disso, todos pensam como vc.. "se eu me der mal, que seja sozinho", e vice-versa, se alguém se der mal, se vira.. não pensam que coletivamente eles tem uma enorme força. Se um amigo meu entra numa fria, eu ajudo ele.. independentemente dele estar certo ou errado. As guild dominantes só são fortes porcausa disso, ajudam um membro da guild como se fosse um grande amigo, e muitas vezes até odeiam o cara que ta se dando mal.. mas ajudam pelo simples fato dele estar lá, e ser o reforço em uma guerra.