Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Guild Akatsuki Chimera

Registro
    27-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucianinhaaa Ver Post
    Bom caro amigo aki na minha guild é muito unida muita gente aki ja me defenderam e não é por ser neutra q deixo de caçar algo assim e como guild neutra a nossa sabe respeitar e somos respeitados nunca brigamos por respaw por sabemos que quem é de war tem direito e eles nos respeita a guild inteira,ja me atk varias vezes e muitos aki dela pegaram pk pra me defende quanto isso nao tenho do q reclamar,nossa guild é unida em todos os sentido ate hora de quest.
    Sua guild não é unida, vc apenas acha que ela é, em pvp não existe isso, ela é unida até certo ponto, na hora que a água bate na bunda todo mundo tira o seu da reta, unida eu digo de cada um arriscar o próprio char pra ajudar um simples membro, esse negocio de quest, emprestar 300 gp no barco, blocar algum bixo é normal mas vc tem que saber em quem vc pode confiar, que são seus amigos, portanto não faça nada pensando que sua guild vai te garantir depois.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Sua guild não é unida, vc apenas acha que ela é, em pvp não existe isso, ela é unida até certo ponto, na hora que a água bate na bunda todo mundo tira o seu da reta, unida eu digo de cada um arriscar o próprio char pra ajudar um simples membro, esse negocio de quest, emprestar 300 gp no barco, blocar algum bixo é normal mas vc tem que saber em quem vc pode confiar, que são seus amigos, portanto não faça nada pensando que sua guild vai te garantir depois.
    Não pedi opinão se minha guild é unida ou nao,e nao me garanto na minha guild nao,tem gente q acha que quem entra em guild so pra se garantir mas ta muito enganado é um modo de conhcer pessoas,e quem sabe fazer novas amizades num é a questão não é união aqui e sim respeito e solidariedade q isso sei q nos temos.
    E jamais quero que alguem se arrisque por mim não quero ser culpada por hunted ou morte de ninguem.Se eu errei q que mesma pague o preju num é.
    Última edição por Lucianinhaaa; 27-09-2010 às 00:21.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não pedi opinão se minha guild é unida ou nao,e nao me garanto na minha guild nao,tem gente q acha que quem entra em guild so pra se garantir mas ta muito enganado é um modo de conhcer pessoas,e quem sabe fazer novas amizades num é a questão não é união aqui e sim respeito e solidariedade q isso sei q nos temos.
    E jamais quero que alguem se arrisque por mim não quero ser culpada por hunted ou morte de ninguem.Se eu errei q que mesma pague o preju num é.
    Vc não pediu opinião se sua guild é unida ou não, e eu não pedi um tópico falando de uma guild neutra cheia de lvl 60 de um mundo dos mais de 70 que existem. Se quer criar um tópico, arque com os comentários.

Guild neutra é sempre neutra e pau mandada porcausa disso, todos pensam como vc.. "se eu me der mal, que seja sozinho", e vice-versa, se alguém se der mal, se vira.. não pensam que coletivamente eles tem uma enorme força. Se um amigo meu entra numa fria, eu ajudo ele.. independentemente dele estar certo ou errado. As guild dominantes só são fortes porcausa disso, ajudam um membro da guild como se fosse um grande amigo, e muitas vezes até odeiam o cara que ta se dando mal.. mas ajudam pelo simples fato dele estar lá, e ser o reforço em uma guerra.

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não meu querido caso vc nao saiba é umas das maiores de chimera e postei aki para saber oq as outras guild tem de bom mas pelo jeito aki so sabem criticar os post toda vez q posto é isso.
    =/ to decepcionada.
    uma das maiores de chimera?
    só se for de número de noobs, porque sinceramente, se eu já vi uns 8 dessa guild foi muito

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cy_77 Ver Post
    uma das maiores de chimera?
    só se for de número de noobs, porque sinceramente, se eu já vi uns 8 dessa guild foi muito
    tem sim lvl 8 mas todos são makes nosso porque a regra la é 60 mais e se estão aqui para falar mau de minha guild nem quero mais saber como são as guild de vcs prefiro q fechem o post bem melhor.

Publicidade:

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

coitada da mina doido,
    galera n alivia..
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    "Dinheiro não traz felicidade, mas abre muitas pernas, que é quase a mesma coisa.."

Registro
    26-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Coitado desses neutros, acham que qualquer guildizinha é sinônimo de proteção ou união, conseguem honrar tanto uma coisa tão insignificante. Eu aposto meu char que se vier algum cara da guild dominante do server te matar, ou até mesmo te tirar do respawn.. se algum cara da sua guild abre yellow skull pra te ajudar.
    POWER ABUSE sempre existiu e sempre existirá no Tibia e em qualquer outro jogo. E sim, se alguém da Guild dominante seja ela qual for em Chimera atacar injustamente um membro da minha Guild vou abrir yellow sim, e da mesma forma que faço isso outros também fazem, a grande diferença de guilds neutras é que tentam manter relações amigaveis com todos do servidor e que por esse motivo tem muito mais respeito, por não fazerem a desordem.

@Screen

Muito legal a foto, a cada dia penso que estou melhor acolhido por todos da guild.

Abraços.
    M.E.N.S.C.V.M.C

Movimento eu não sei como virar Main Citizen.

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DicsonDanillo Ver Post
    POWER ABUSE sempre existiu e sempre existirá no Tibia e em qualquer outro jogo. E sim, se alguém da Guild dominante seja ela qual for em Chimera atacar injustamente um membro da minha Guild vou abrir yellow sim, e da mesma forma que faço isso outros também fazem, a grande diferença de guilds neutras é que tentam manter relações amigaveis com todos do servidor e que por esse motivo tem muito mais respeito, por não fazerem a desordem.

@Screen

Muito legal a foto, a cada dia penso que estou melhor acolhido por todos da guild.

Abraços.
    Brigado por explicar melhor oq eu quis dizer apesar de eles entrarem em um assunto q nem era esse meu objetivo.

Banido
    Registro
    15-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

suhfsuhdfhusfusfhusuh'
    KI RIDICULOOOOOOO!!!!!!!!

Sai pra lah, sai pra laaah..MAH OÊ!

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tadinho do autor do post,quase chorou HAIUHEIAUHEIAUHE

By the way,uma foto com a guild,não deveria ser com A GUILD?

~HardLife

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Os quinhentos maiores rookers brasileiros!
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 3038
    Último Post: 31-03-2013, 16:50
  2. Respostas: 2
    Último Post: 04-07-2009, 21:29
  3. TibiaBr Top Levels
    Por Azumaril no fórum Tibia Geral
    Respostas: 232
    Último Post: 19-06-2009, 16:12
  4. Divinity a guild top P.A de chimera
    Por Verfox no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 24
    Último Post: 25-03-2009, 13:24