Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Guild Akatsuki Chimera

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    31-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Guild Akatsuki Chimera

Esse post aqui é para dedicar amor a minha guild,na minha modesta opinião a melhor kkkkk.
    Claro q é minha opinião.

Agora eu pergunto quais suas guilds oq mais gosta nela e o q ela tem de diferente de todas as outras.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lucianinhaaa; 26-09-2010 às 21:12.

Registro
    19-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É só vocês dois ? 2 JSADADSPHAIOSD

Banido
    Registro
    19-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

È so vcs dois OKKOPPOSDKO ³

Registro
    04-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha guild é só eu e mais dois amigos, os outro dois vices são de outros amigos, mas a guild em si só é nos 3, agente vai ta bidando uma gh para morar ;D

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

È so vcs dois AIOEOIAEOIAEOI 4

gtz pela sua guild ae , do narutao.

Publicidade:

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Devia ter posto [inutil] antes do texto...

Realmente é uma guild bem grande...

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MatheusMacena Ver Post
    e so vcs dois?, ahauahuahauhauhua
    Não meu querido caso vc nao saiba é umas das maiores de chimera e postei aki para saber oq as outras guild tem de bom mas pelo jeito aki so sabem criticar os post toda vez q posto é isso.
    =/ to decepcionada.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucianinhaaa Ver Post
    Não meu querido caso vc nao saiba é umas das maiores de chimera e postei aki para saber oq as outras guild tem de bom mas pelo jeito aki so sabem criticar os post toda vez q posto é isso.
    =/ to decepcionada.
    Coitado desses neutros, acham que qualquer guildizinha é sinônimo de proteção ou união, conseguem honrar tanto uma coisa tão insignificante. Eu aposto meu char que se vier algum cara da guild dominante do server te matar, ou até mesmo te tirar do respawn.. se algum cara da sua guild abre yellow skull pra te ajudar.

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Coitado desses neutros, acham que qualquer guildizinha é sinônimo de proteção ou união, conseguem honrar tanto uma coisa tão insignificante. Eu aposto meu char que se vier algum cara da guild dominante do server te matar, ou até mesmo te tirar do respawn.. se algum cara da sua guild abre yellow skull pra te ajudar.
    Bom caro amigo aki na minha guild é muito unida muita gente aki ja me defenderam e não é por ser neutra q deixo de caçar algo assim e como guild neutra a nossa sabe respeitar e somos respeitados nunca brigamos por respaw por sabemos que quem é de war tem direito e eles nos respeita a guild inteira,ja me atk varias vezes e muitos aki dela pegaram pk pra me defende quanto isso nao tenho do q reclamar,nossa guild é unida em todos os sentido ate hora de quest.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucianinhaaa Ver Post
    Bom caro amigo aki na minha guild é muito unida muita gente aki ja me defenderam e não é por ser neutra q deixo de caçar algo assim e como guild neutra a nossa sabe respeitar e somos respeitados nunca brigamos por respaw por sabemos que quem é de war tem direito e eles nos respeita a guild inteira,ja me atk varias vezes e muitos aki dela pegaram pk pra me defende quanto isso nao tenho do q reclamar,nossa guild é unida em todos os sentido ate hora de quest.
    Sua guild não é unida, vc apenas acha que ela é, em pvp não existe isso, ela é unida até certo ponto, na hora que a água bate na bunda todo mundo tira o seu da reta, unida eu digo de cada um arriscar o próprio char pra ajudar um simples membro, esse negocio de quest, emprestar 300 gp no barco, blocar algum bixo é normal mas vc tem que saber em quem vc pode confiar, que são seus amigos, portanto não faça nada pensando que sua guild vai te garantir depois.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Os quinhentos maiores rookers brasileiros!
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 3038
    Último Post: 31-03-2013, 16:50
  2. Respostas: 2
    Último Post: 04-07-2009, 21:29
  3. TibiaBr Top Levels
    Por Azumaril no fórum Tibia Geral
    Respostas: 232
    Último Post: 19-06-2009, 16:12
  4. Divinity a guild top P.A de chimera
    Por Verfox no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 24
    Último Post: 25-03-2009, 13:24