Ho, só mais um levelzinho ;D
"De gavar" e sempre.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ho, só mais um levelzinho ;D
"De gavar" e sempre.
Última edição por Highlander8; 25-09-2010 às 00:26.
Vem comigo que é sucesso!
humm, eu só não intendo como você cata o loot com a bp minimizada :S
SKATE OR DIE

Acho que ele não cata gold com bp minimizada , estão minimizadas deve ser loot o Gold que estou vendo está aberta , mais gratz level!

gratz pelo seu botzinho, já que vc assume abertamente que usa nao tem problemas em falar né?:o
e as bp's tao assim pro bot dele socar gp dentro, alguns deixam o bot pra fazer isso.
Bom que a galera já chega chamando de BOT só porque o cara tá com as BP's minimizada.
Prova que é bom, nada. O que vale é entrar no forum e chingar todo mundo de bot pq tá p*to da vida no tibia.
:|
@Topic
Gz, go 250
huAHuhAuAHuA
Rapaz, kra meio lesado esse que falou como eu cato loot com bp minimizada...
é só ver q a de gp tá aberta, e as de rare loot, minimizadas pq não é toda hra q cai um né?!
no mais bot ou não, eu continuo upando, e alguns continuam invejando ;D
Vem comigo que é sucesso!

se foi pra mim, tem fundamento o que eu disse, alguns largam o char de cavebot com inumeras bp's abertas pq o bot nao abre se tem uma bp dentro da outra, agora eu ja nao sei se é verdade ou se nao é, como vc é um botter acho que é sensato deduzir que vc poderia fazer isso, afinal quem entende de bot é vc nao eu.
e invejando um boneco de um jogo online, da pior vocaçao existente na atualidade, botter ainda por cima, da minha pessoa nao vai acontecer.
Mais um tópico do Highlander,mais noobs acusando: "Booter!!11"
Se o cara usa bot problema é dele,gratz pelo level e um abraço.
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]