Postado originalmente por
Wynz
Você não falou coisa com coisa. Quem não gostou foram os HLs, basicamente, muitos de guilds dominantes. Eles nunca foram muito bons no jogo? Ou ser muito bom é 'JOGO4FUN PEGO LVL 30 EM 2 ANOS'? E nada a ver isso de players online. Eu ODIEI esse patch, mas não vou deixar de caçar. Pelo menos por enquanto. E muita gente também pensa assim. E, se a guild dominante do seu server realmente decidir matar/abusar de todos os neutrals, quero ver mesmo se vc vai lá pagar de machão, sair caçando e continuar vivo.
Eu não falei coisa com coisa? Pois bem, para me responder acho que você entendeu bastante, não? Então, sem contradições, pode ser?
E essa história de que quem não gostou foram os
High-Levels é mentira. A verdade seria: quem não gostou foram os opressores, criançinhas mimadas com bonequinhos de
pixel que simplesmente esquecem dos limites entre divertir-se e estragar a diversão do outro. E eles passam longe de ser a maioria. E diga-se de passagem: quantos desses reclamaram quando valia a pena fazer isso, quando alguma diferença seria possível? Só posso supor que de todas as oportunidades que a
CipSoft deu, esses opressores não aproveitaram nenhuma, se estão tão revoltadinhos agora.
Suposições a parte, uma coisa é verdade e até os membros da
CipSoft perceberam isso: a maior parte das pessoas reclamando nem sequer testou as novas adições, nem sequer entrou no jogo e quis saber como funcionavam, nem se quer leram detalhes sobre como, quando e onde algumas coisas seriam possíveis ou não. E existem inúmeros exemplos disso, aqui mesmo, no TibiaBR.com, basta ler o fórum. Você realmente acha que uma empresa vai mudar o seu produto por conta de algumas pessoas mal informadas? Porque qualquer empresa no mundo que fizer isso está fadada ao fracasso, fato.
Então, sejamos todos inteligentes: já foi pedido pelo
Mirade e pelo
Craban para que as críticas sejam construtivas; para que as pessoas entrem no jogo e tomem notas sobre o que foi negativo e o que foi positivo; para que elas analisem de forma imparcial. Será que está claro que eles querem o bem da comunidade e não dos opressores, que são a minoria? Será que está claro que eles querem o bem dos jogadores honestos, e não dos opressores, em sua grande maioria:
cheaters? Será que está claro que eles querem o bem de quem está começando a jogar agora e não dos opressores, que vem destruindo o jogo a anos? Hm...
Agora, ninguém aqui falou que jogar bem é pegar nível 30 em dois anos... Mas também não é usar
softwares ilegais para chegar no poder de um servidor, concorda? Então só lamento. E já é bem comum nos
Testservers você encontrar esses
High-Levels pros dando uma de
no-hands... E digo mais: você tem medinho deles? Porque eu não tenho e vou continuar jogando, são apenas
pixels. E dúvido muito que vá morrer na segunda feira, que fique bem avisado. Eles só sabiam matar quando bastavam caixinhas e
m-walls mesmo, quantos será que eles conseguiram matar? Lol, faz-me rir... Capaz de ter um lucro enorme ainda, por conta dos
respawn vazios.
Não gostou do jogo? Delete seus personagens, com o tempo a conta será deletada também, desinstale do computador e bora jogar algo cujo o objetivo seja matar facilmente o adversário... Tipo esses
FPS conhecidos de hoje em dia. Que tal?
Edição: que fique claro que eu não gostei da
Fair Fight Rule (que diminui a perda de experiência quando se morre para outros jogadores) dentro do contexto do
Open, e praticamente toda a atualização não está adequada ao contexto de
Hardcore. Então antes que cite alguma mensagem minha, tenha em mente: eu jogo em Inferna há dois anos, não me encham o saco sobre
Optional e blá, blá.
- Chaz