Curtir Curtir:  0
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 163

Tópico: PROTESTO! pelo update !

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    10-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exiva "PVP"
    PVP does not exist.

Faz tempo que pvp acabou. Agora mais do que nunca!
    Agora só resta rezar até o update de natal e talvez, quem sabe, a Cip faça alguma coisa por vocês. :triste:

-apoli

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por redmrf Ver Post
    Bom galera vim aqui para falar q a cipsoft acabou de vez com o player vs player, como se não bastasse acabar com os injusts tbm acabaram com a experiencia que seria perdida em uma morte pvp, terminando de acabar de vez com qualquer tipo de war mesmo que sendo com war mode.

Vim aqui pedir a colaboração de todos voces para que todos que algum dia sentiram como é jogar em um server pvp e como é lutar uma war para poder participar comigo do dia internacional da morte ao player neutro.

Vai funcionar assim:
    Todos os servers pvp em que existe uma guild dominante, 2 guilds em war e que tem varias guilds neutras de players que adoram reclamar no forum para acabar com nossa diversao "pvp". Neste dia todas as desavenças entre 2 times cessarão e todos os players que um dia ja presaram por poder usar o sistema "pvp" irao matar todos os neutros de seu server de maneira massiva e organizada tornando assim inviavel a pratica do jogo para os mesmos.

Objetivos:atingir diretamente toda a cipsoft para que repensem seus atos

Obrigado todos pela atençao.
    Yours Luizao PvP de Melão.

Gostaria da ajuda de toda a equipe do tibiabr e dos lideres de todos os servers.
    Campanha Volta PvP!
    O máximo que você pode conseguir com isso, é um banimento por destructive behavior, pois como você mesmo disse, seu objetivo é "tornando assim inviavel a pratica do jogo para os mesmos"

Ou seja, você quer prejudicar o jogo de terceiros (como se já não fizessem isso normalmente, pff).

Vai lá, posta num board oficial a sua ideia com seu main char. Quero ver quantos dias o tópico continuará vivo e seu char desbanido...

Vamos com calma minha gente. Aprendam uma coisa: quem não se adaptar, será esmagado pelo sistema.

Aprendam a usar o sistema a seu favor. E mais uma coisa: a intenção da CipSoft é resumidamente a seguinte:

• PvP casual - Skull System
    • PvP massivo - War System

Vocês estão querendo lutar uma war do jeito errado. Esperem a CipSoft organizar com o grupo de foco as melhorias pro War System.

Uma das coisas que li nos boards de teste PvP, fala sobre declaração de guerra forçada (ex: se uma guild mata X membros de outra injustamente, a guild atacada tem direito de entrar em war mode com a rival automaticamente - sem precisar que a outra guild aceite). Isso foi apenas uma ideia, o conceito tem que ser trabalhado.

Li também sobre algum tipo de alteração nos swaps se as guilds estão em war. Não me recordo o link.

EDIT:
    Citação Postado originalmente por Jim Highwind Ver Post
    <ver post>
    O PvP nunca acabou. Ele apenas mudou. Mirar runinha (sim, sou dessa época e tinha uma mira relativamente boa) não significava ter bom PvP. PvP não é só isso.
    Última edição por GrYllO; 24-09-2010 às 18:30.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Mimimi²!

Puff, pq esperam até agora pra protestar? --'

pq nao protestaram quando a propria CIP estava perguntando pelos players, pedindo sua opiniao sobre pvp e etc?

uma das poucas ( senao a unica ) vez que a cip realmente ouve seus players, os próprios reclamam oO...
    aposto que dos varios protestos do forum oficial e suas tantas assinaturas, nem 50% votou nas pesquisas =x

sobre o que o Gryllo disse, espero realmente que essas alterações sejam apenas como uma "Introdução" sobre o que ainda esta por vir, a cip nao criou o war system pra ser deixado de lado O.o
    realmente estamos lutando war e utilizando os sistemas de pvp de forma equivocada, a cip simplesmente vai nos "forçar" a usa-la de forma correta.

(:

/DougDias

Bad men do what good men only fantasize.
    So continue fantasizing as I continue doing.
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

http://img51.imageshack.us/img51/5833/75777822.jpg

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por redmrf Ver Post
    Bom galera vim aqui para falar q a cipsoft acabou de vez com o player vs player, como se não bastasse acabar com os injusts tbm acabaram com a experiencia que seria perdida em uma morte pvp, terminando de acabar de vez com qualquer tipo de war mesmo que sendo com war mode.

Vim aqui pedir a colaboração de todos voces para que todos que algum dia sentiram como é jogar em um server pvp e como é lutar uma war para poder participar comigo do dia internacional da morte ao player neutro.

Vai funcionar assim:
    Todos os servers pvp em que existe uma guild dominante, 2 guilds em war e que tem varias guilds neutras de players que adoram reclamar no forum para acabar com nossa diversao "pvp". Neste dia todas as desavenças entre 2 times cessarão e todos os players que um dia ja presaram por poder usar o sistema "pvp" irao matar todos os neutros de seu server de maneira massiva e organizada tornando assim inviavel a pratica do jogo para os mesmos.

Objetivos:atingir diretamente toda a cipsoft para que repensem seus atos

Obrigado todos pela atençao.
    Yours Luizao PvP de Melão.

Gostaria da ajuda de toda a equipe do tibiabr e dos lideres de todos os servers.
    Campanha Volta PvP!
    Lol.

Vamos ver se eu vou morrer então... Bando de desocupado: não gosta da atualização porque nunca foi muito bom no jogo e agora quer forçar quem gostou a não jogar também? Não aguenta: tome leite.

A média de jogadores Online antes do patch era de 30k, agora está em 20k. Considerando que a diferença foi de menos de 50%, a maioria gostou da atualização. Acho que vocês estão distorcendo fatos...

-Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    23-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Lol.

Vamos ver se eu vou morrer então... Bando de desocupado: não gosta da atualização porque nunca foi muito bom no jogo e agora quer forçar quem gostou a não jogar também? Não aguenta: tome leite.

A média de jogadores Online antes do patch era de 30k, agora está em 20k. Considerando que a diferença foi de menos de 50%, a maioria gostou da atualização. Acho que vocês estão distorcendo fatos...

-Chaz

Você não falou coisa com coisa. Quem não gostou foram os HLs, basicamente, muitos de guilds dominantes. Eles nunca foram muito bons no jogo? Ou ser muito bom é 'JOGO4FUN PEGO LVL 30 EM 2 ANOS'? E nada a ver isso de players online. Eu ODIEI esse patch, mas não vou deixar de caçar. Pelo menos por enquanto. E muita gente também pensa assim. E, se a guild dominante do seu server realmente decidir matar/abusar de todos os neutrals, quero ver mesmo se vc vai lá pagar de machão, sair caçando e continuar vivo.

Publicidade:

Registro
    13-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses players que vão matar neutros em tal dia são justamente os power-abuser, ou seja, os players que a cip já demonstrou que não faz questão de manter. Então vão fazer isso 2~3 vezes, aí vão simplesmente parar de jogar. E todos que eram prejudicados por eles, mesmo antes do update, vão voltar.

A cip ganha dinheiro, voce não joga, ninguém se incomoda. Fim.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wynz Ver Post
    Você não falou coisa com coisa. Quem não gostou foram os HLs, basicamente, muitos de guilds dominantes. Eles nunca foram muito bons no jogo? Ou ser muito bom é 'JOGO4FUN PEGO LVL 30 EM 2 ANOS'? E nada a ver isso de players online. Eu ODIEI esse patch, mas não vou deixar de caçar. Pelo menos por enquanto. E muita gente também pensa assim. E, se a guild dominante do seu server realmente decidir matar/abusar de todos os neutrals, quero ver mesmo se vc vai lá pagar de machão, sair caçando e continuar vivo.
    Eu não falei coisa com coisa? Pois bem, para me responder acho que você entendeu bastante, não? Então, sem contradições, pode ser?

E essa história de que quem não gostou foram os High-Levels é mentira. A verdade seria: quem não gostou foram os opressores, criançinhas mimadas com bonequinhos de pixel que simplesmente esquecem dos limites entre divertir-se e estragar a diversão do outro. E eles passam longe de ser a maioria. E diga-se de passagem: quantos desses reclamaram quando valia a pena fazer isso, quando alguma diferença seria possível? Só posso supor que de todas as oportunidades que a CipSoft deu, esses opressores não aproveitaram nenhuma, se estão tão revoltadinhos agora.

Suposições a parte, uma coisa é verdade e até os membros da CipSoft perceberam isso: a maior parte das pessoas reclamando nem sequer testou as novas adições, nem sequer entrou no jogo e quis saber como funcionavam, nem se quer leram detalhes sobre como, quando e onde algumas coisas seriam possíveis ou não. E existem inúmeros exemplos disso, aqui mesmo, no TibiaBR.com, basta ler o fórum. Você realmente acha que uma empresa vai mudar o seu produto por conta de algumas pessoas mal informadas? Porque qualquer empresa no mundo que fizer isso está fadada ao fracasso, fato.

Então, sejamos todos inteligentes: já foi pedido pelo Mirade e pelo Craban para que as críticas sejam construtivas; para que as pessoas entrem no jogo e tomem notas sobre o que foi negativo e o que foi positivo; para que elas analisem de forma imparcial. Será que está claro que eles querem o bem da comunidade e não dos opressores, que são a minoria? Será que está claro que eles querem o bem dos jogadores honestos, e não dos opressores, em sua grande maioria:cheaters? Será que está claro que eles querem o bem de quem está começando a jogar agora e não dos opressores, que vem destruindo o jogo a anos? Hm...

Agora, ninguém aqui falou que jogar bem é pegar nível 30 em dois anos... Mas também não é usar softwares ilegais para chegar no poder de um servidor, concorda? Então só lamento. E já é bem comum nos Testservers você encontrar esses High-Levels pros dando uma de no-hands... E digo mais: você tem medinho deles? Porque eu não tenho e vou continuar jogando, são apenas pixels. E dúvido muito que vá morrer na segunda feira, que fique bem avisado. Eles só sabiam matar quando bastavam caixinhas e m-walls mesmo, quantos será que eles conseguiram matar? Lol, faz-me rir... Capaz de ter um lucro enorme ainda, por conta dos respawn vazios.

Não gostou do jogo? Delete seus personagens, com o tempo a conta será deletada também, desinstale do computador e bora jogar algo cujo o objetivo seja matar facilmente o adversário... Tipo esses FPS conhecidos de hoje em dia. Que tal?

Edição: que fique claro que eu não gostei da Fair Fight Rule (que diminui a perda de experiência quando se morre para outros jogadores) dentro do contexto do Open, e praticamente toda a atualização não está adequada ao contexto de Hardcore. Então antes que cite alguma mensagem minha, tenha em mente: eu jogo em Inferna há dois anos, não me encham o saco sobre Optional e blá, blá.

- Chaz
    Última edição por Chazys; 25-09-2010 às 11:47.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Eu não falei coisa com coisa? Pois bem, para me responder acho que você entendeu bastante, não? Então, sem contradições, pode ser?

E essa história de que quem não gostou foram os High-Levels é mentira. A verdade seria: quem não gostou foram os opressores, criançinhas mimadas com bonequinhos de pixel que simplesmente esquecem dos limites entre divertir-se e estragar a diversão do outro. E eles passam longe de ser a maioria. E diga-se de passagem: quantos desses reclamaram quando valia a pena fazer isso, quando alguma diferença seria possível? Só posso supor que de todas as oportunidades que a CipSoft deu, esses opressores não aproveitaram nenhuma, se estão tão revoltadinhos agora.

Suposições a parte, uma coisa é verdade e até os membros da CipSoft perceberam isso: a maior parte das pessoas reclamando nem sequer testou as novas adições, nem sequer entrou no jogo e quis saber como funcionavam, nem se quer leram detalhes sobre como, quando e onde algumas coisas seriam possíveis ou não. E existem inúmeros exemplos disso, aqui mesmo, no TibiaBR.com, basta ler o fórum. Você realmente acha que uma empresa vai mudar o seu produto por conta de algumas pessoas mal informadas? Porque qualquer empresa no mundo que fizer isso está fadada ao fracasso, fato.

Então, sejamos todos inteligentes: já foi pedido pelo Mirade e pelo Craban para que as críticas sejam construtivas; para que as pessoas entrem no jogo e tomem notas sobre o que foi negativo e o que foi positivo; para que elas analisem de forma imparcial. Será que está claro que eles querem o bem da comunidade e não dos opressores, que são a minoria? Será que está claro que eles querem o bem dos jogadores honestos, e não dos opressores, em sua grande maioria:cheaters? Será que está claro que eles querem o bem de quem está começando a jogar agora e não dos opressores, que vem destruindo o jogo a anos? Hm...

Agora, ninguém aqui falou que jogar bem é pegar nível 30 em dois anos... Mas também não é usar softwares ilegais para chegar no poder de um servidor, concorda? Então só lamento. E já é bem comum nos Testservers você encontrar esses High-Levels pros dando uma de no-hands... E digo mais: você tem medinho deles? Porque eu não tenho e vou continuar jogando, são apenas pixels. E dúvido muito que vá morrer na segunda feira, que fique bem avisado. Eles só sabiam matar quando bastavam caixinhas e m-walls mesmo, quantos será que eles conseguiram matar? Lol, faz-me rir... Capaz de ter um lucro enorme ainda, por conta dos respawn vazios.

Não gostou do jogo? Delete seus personagens, com o tempo a conta será deletada também, desinstale do computador e bora jogar algo cujo o objetivo seja matar facilmente o adversário... Tipo esses FPS conhecidos de hoje em dia. Que tal?

Edição: que fique claro que eu não gostei da Fair Fight Rule (que diminui a perda de experiência quando se morre para outros jogadores) dentro do contexto do Open, e praticamente toda a atualização não está adequada ao contexto de Hardcore. Então antes que cite alguma mensagem minha, tenha em mente: eu jogo em Inferna há dois anos, não me encham o saco sobre Optional e blá, blá.

- Chaz
    Por partes..

"E essa história de que quem não gostou foram os High-Levels é mentira. A verdade seria: quem não gostou foram os opressores, criançinhas mimadas com bonequinhos de pixel que simplesmente esquecem dos limites entre divertir-se e estragar a diversão do outro."

- Acontece que se a pessoa escolheu Open-PvP ela tem que se conscientizar que quando ela morrer em uma guerra foi cupa dela própria de ter escolhido o caminho a ser traçado no caso Open-PvP.
    - Se ela foi tirada de uma cav por outros Players que no caso chamariam de "Power Abuse" foi totalmente assumido por ela própria quando optou por jogar em Open-PvP.
    - Sobre estragar a diversão dos outros: Você acha que quando alguem morre para um player em qualquer situação ela vai ficar animada? Pelo contrário pode estragar o jogo dela ali. E se no caso ela escolheu por jogar em um mundo no qual pode se optar em matar um o boneco do outro, não reclame!

-Se são só pixels porque teriam "medo" de morrer ou de ser Power abusado? [Fica a pergunta]...

"Será que está claro que eles querem o bem da comunidade e não dos opressores, que são a minoria?"

"Será que está claro que eles querem o bem de quem está começando a jogar agora e não dos opressores, que vem destruindo o jogo a anos? Hm..."

- Será que os supostos "opressores" que no meu ver não são opressores e sim pessoas que optão por uma coisa e vão até o final mesmo perdendo ou ganhando.

- Será mesmo que os "opressores" são minoria? Me Parece que não porque na versão Tibia 7.6 + - tinham todos os Mundos média de 800 a 900 players diáriamente online que no total daria entre 45 ~ 60k online. Hj em dia vejo 20 ~ 35k online no máximo, metade do que era então não são minoria. [fato]

"Agora, ninguém aqui falou que jogar bem é pegar nível 30 em dois anos... Mas também não é usar softwares ilegais para chegar no poder de um servidor, concorda? Então só lamento."

- Quem "criou" os cheaters foi a própria Cipsoft quando as hotkeys foram implantadas no jogo. Ou você via alguem de cave hunting antes das hotkeys? No máximo tinha um cheat pra luz e um aimbot pra tentar acertar sd no player e olha lá. [Só lamento]....

"Eles só sabiam matar quando bastavam caixinhas e m-walls mesmo, quantos será que eles conseguiram matar?"

- Justamente para isso existe destroy field, firebomb, desintegrate, mouse pra arrastar, guild, amigos e braço.

"Eles só sabiam matar quando bastavam caixinhas e m-walls"

- Bom.. ao meu ver em Open-PvP além de servir em algumas hunts as mwalls servem pra trapar o player que vc for matar certo? E caixinhas? talvez para que vc não arraste-o e fuja!

"Não gostou do jogo? Delete seus personagens, com o tempo a conta será deletada também, desinstale do computador e bora jogar algo cujo o objetivo seja matar facilmente o adversário... Tipo esses FPS conhecidos de hoje em dia. Que tal?"

- Uma boa.. talvez um jogo que seje PvP e que o PvP seja respeitado enquanto o jogo existir e não seja mudado por pessoas que se contrádizem ex: como reclamar de morrer pra Player sendo que joga em mundo PvP e está sujeito a morrer em qualquer momento.

Deixando claro que é apenas minha opinião há quem discorde é claro.
    Última edição por LuKa$; 25-09-2010 às 16:03.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz igual eu, vendi o ultimo dos 12 chars que eu tinha hoje... só volto a jogar se alguem botar uma conta sem FW na minha mão pra ajudar em algum world.

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pvp do Tibia morreu pra mim com as hotkeys e as runas pelo battle, como bem falou um companheiro ali.

O que vier pra prejudicar power-abuser é lucro.
    Vários jogadores se opõe a isso porque "prejudica" seu estilo de jogo.
    Foda-se.
    Faz o jogo mais justo e motivante para jogadores que jogam o jogo na sua essência.

Se você é um power abuser lvl alto de uma guild power abuser, eu quero mais é que você se exploda.

Publicidade:

Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Tópicos Similares

1. Ranking: Visitas e Respostas !!!
    Por Warlockh no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 41
    Último Post: 22-12-2010, 12:22
  2. Ver assinatura estendida de: Marcotonio
    Por Marcotonio no fórum Testes
    Respostas: 128
    Último Post: 28-11-2010, 12:28
  3. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  4. Jogos de Fórum | Jogo do BAN
    Por Diego Almeida Santos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5649
    Último Post: 12-04-2010, 14:20
  5. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem