Apenas 1 palavra:
Troll.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Apenas 1 palavra:
Troll.
Alguem quer apostar uma jujuba que esses tópicos reclamando do update vão durar no maximo 1 semana?
Tenho desgosto de encontrar jogadores como você que só pensa em seu umbigo e não na diversão de todos os jogadores. Um server não foi feito para ser só de um grupo de jogadores e sim de todos que quiserem jogar nele.
E fim de papo.
Acho que cada se diverte de um jeito, Tibia é um RPG, ou seja, cada um pode fazer o que quiser, seguir um caminho diferente. Tem pessoas que se divertem fazendo war e tal, e a Cip meio que acabou com isso. Acho que deveriam pensar nos jogadores como um todo, e não favorecer apenas parte deles.
Em Neptera por exemplo, as guilds 'top' sempre estão em war, mas isso nunca atrapalhou os que jogam 'em paz', como é o meu caso. Pelo contrário, eu até prefiro que eles fiquem lá se matando, os locais de hunted ficam todos vazios haha.
Enfim, não sei se consegui me expressar bem, to com pressa pra ir pra faculdade, mas é isso aí.
Boa sorte pessoal!
Abração!
Última edição por Groak; 24-09-2010 às 23:54.
Sabe de alguma notícia interessante?
Poste aqui ou envie para [email protected]
Não viva no passado, não sonhe com o futuro, concentre a mente no momento presente
Sakyamuni
é isso mesmo tem mais que fazer isso pra cip tomar vergonha na cara e parar de acabar com o jogo;
Cada update que tem o jogo fica pior ta loco.
UPPPPPPPPPPPPP

apoiado

PAREM DE ENCHER DE TÓPICOS DIZENDO "FORA NOVO PVP" E PARECIDOS.
Que raiva. ¬¬'
Apoiado! Apesar de não esta ajudando na war"nem tenho lvl nem time", massss seria uma boa fazer isso mesmo!
pior mudança nos ultimos 5 updt~
Minha p.a num vai ser renovada tão cedo,e esse protesto só vai ajudar a deixar as caves mais vazias pros botters. Essa é a realidade.
In memory of Kalas the dark angel
"PAREM DE ENCHER DE TÓPICOS DIZENDO "FORA NOVO PVP" E PARECIDOS.
Que raiva. ¬¬'"
vou pedir do fundo do meu coraçao q players d non-pvp fikem calados e voltem la pro seu mundo , n sei pra q ficam dando pitaco em mudanças q afetam mundo pvp e n os mundos deles

Realmente acabaram com a graça que ainda tinha de jogar tibia,muitos jogadores hl de varios servers estão parando de jogar por causa desse novo sistema de pvp,na verdade alguns ja haviam parado quando começaram com sistema de 20 injust por player,espero que a cip faça alguma coisa em relação a isso
/Vini Fox