a fonte que eu usei não tem ç nem acentos.
;-)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
a fonte que eu usei não tem ç nem acentos.
;-)
usei um pen toolzinho rápido, se preferir...
Sem problemas, só tem que ter paciência pois as vezes nós fazemos e o pessoal nem usa, por exemplo os do Edu ele nem colocou no LT.
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
valeu, felipe.
a fonte que eu usei não tem acento e eu ja tinha feito todos os outros pra mudar ;x
#red-boy
Se não usar, também não tem problema, nem dá trabalho fazer isso e é bom pra mexer um pouco no PS
BOm gostaria de pedir para meu lt tbm xD
E se der uma ediçaozinha nessa imgSet e Skills:
Quest log:
Outifits:
Balance:
Ups LvL:
Ups Skill:
Outros:
Bom é isso faça como vcs acharem legal
Desde ja agradeço e muito xD
PS:Se kiserem ver meu lt só clikar n assinatura![]()
Última edição por Davi~; 03-10-2010 às 21:13.

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Olá galera criei meu lt agora (facepalm) gostaria de pedir que escrevessem em alguma imagem essas coisinha aqui :
Set and Skills
Quests and Achievements
Outfits and Addons
Balance
Levels
Skills and Magic Levels
Hunts and Loots
A imagem eu dexo pra vcs escolherem , valew![]()
Última edição por Salt; 04-10-2010 às 21:24.

Meu pedido vai ser um pouquinho diferente.
Fiz um tópico de hunt ao vivo, pessoal gostou e pretendo fazer mais, aqui o link:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=395981
O que eu quero são uns banners pra colocar no começo do tópico sempre que eu for fazer ao vivo, com algo escrito como "caçada ao vivo" e de preferência com predominância de cores escuras.
Queria 2 banners diferentes, um com um "botão" verde no canto e escrito "caçada sendo realizada neste momento", ou qualquer coisa do tipo e um com um botão vermelho com "caçada terminada".
E pra terminar, se n for pedir demais, queria que o banner fosse comprido.
Sei que to pedindo um pouco demais, desculpa >.<
É.