Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: skills....

Registro
    16-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão skills....

sei lá eu me vejo surpreso alguns amigos meus, eles catam skills mto mas MTO rapido, e eu fico pa trás, quando pergunto a eles como eles conseguem eles não me falam :triste: , agora eu pergunto a vcs...qual a melhor maneira de treina um kina q usa axe fighting??posso ta parecendo noob mas pouco me importo,desde que eu tenha respostas... plz me ajudem....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dê uma olhada na seção de knights, lá tem um tutorial que pode lhe ajudar a treinar ~>Treinando com um knight :thumb:
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Banido
    Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :D

Vai minha Dica:

Peça pra alguem sumonar 1 monk pra voce! Coloque 2 SNAKES atacando o Monk e 2 snakes atacando você. Ataque o monk com sua arma mais fraca(sickle, knife ou club) em full atack. Se você ainda nao estiver tirando hit do monk, ao invés de 2 snakes atacando o monk, coloque 3. Voce vai ver sua Skills voar!

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O modo de treino a seguir é feito com monstros, se você não gosta de treinar com monstros nen leia:
    Cata uma arma fraca (hand axe ou sickle pra kina que usa axe) e arranja uns dois rots... ou dwarfs... minos só em skills mais altos. Coloque no modo de batalha (de preferência full def, ou balanced) que dar menos dano em 30 secs... mas tem que dar dano de 30 em 30 secs! Ai fica lá, numa boa... se a bixarada morrer lura mais. É garantia de skills ou erro de interpretação tua!

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pina on Xantera
    Vai minha Dica:

Peça pra alguem sumonar 1 monk pra voce! Coloque 2 SNAKES atacando o Monk e 2 snakes atacando você. Ataque o monk com sua arma mais fraca(sickle, knife ou club) em full atack. Se você ainda nao estiver tirando hit do monk, ao invés de 2 snakes atacando o monk, coloque 3. Voce vai ver sua Skills voar!
    vo tenta vamo v nu q vai dar heheh, brigadaum a vcs todos ai!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara que pega skill mais rápido que eu já vi é meu amigo Xarazim
    Top de club de Titania, ele explicou como treinar efetivamente:

Como treinar um knight com a arma que seja

Primeiro: procure um lugar que tenha ratos para treinar, como ghostlands ou bichos fraquíssimos, no máximo snakes (snakes nao são recomendadas pq causam poison, "e vc tomará hit de poison de snake???", sim já vou explicar.)

Segundo: as vezes os melhores lugares para treinar não ficam perto de rios necessáriamente, mais fique nestes lugares (ghostlands é um dos melhores).

Terceiro: se no lugar onde vc está podem vir bichos um pouco mais fortes e perigosos para quem está sem os ekips normalmente (como se vier uma rotworm), cerque-se com alguns parceis e crie uma cerca (só nao coloque muitos parceis pois alguem pode jogar fire bomb e te trappar).

Quarto: knight treina com knight, pally com pally, não confunda

Quinto: agora a parte boa (ou não xD): retirem todos seus ekips (arrange um p-set para sair por ae, pq se der masskick ou te pkarem e vc tiver com todos seus ekips bons mesmo na bp, vc vai se feder )..
    ..deixe apenas UM MONSTRO te atacando e seu amigo!!!!

Alguns noobs (ou nem noobs, pessoas que não sabem), acham que qtos mais bixos tiverem te atacando mais shield vai subir, ISTO É MENTIRA!

Chars de tibia podem blokar apenas 2 outros seres ao mesmo tempo, o resto passa direto pela armor e como vc não terá armor o negócio será perigoso.

Sexto: tirem a maior parte dos ekips, e coloquem um wooden shield e uma arma fraca
    No caso de Club's, CLUB, não use crowbar!
    (crowbar é arma encontrada em behemoth tbm, club é facil de axar, afinal vc começa com uma xD)
    No caso de Axe's, SCYTHE, uma arma fraca, achada em witch.
    No caso de Sword's, knifes.

ataquem-se no defensive!

Sétimo: passem o tempo se atacando e use toda a mana que vc for ganhando com a comida em exura's, pois prolongarão o tempo de treino.

E lembre-se da fórmula Essencial dos treinamentos:
    O bom treino não é aquele que dá 1 hit de 100 e sim aquele que dá 100 hits de 1!
    para upar legal, dê um hit no oponente de pelo menos 1 a cada 15 segundos e vc upará mto bem!
    :riso:
    Scientia Vinces

Permissões de Postagem