Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: novo hacker no tibia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    19-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu queria ajuda nao um bando de maneh falando que meu irmao eh noob e tal ele caiu no truque vo faze oq mais que chama de noob vem fala na minha cara e grande.... que vc eh lvl 53 nao garante nada issu se tem MMS DSM e tal entao pronbto nao vem fala ...... caiu agora ja era que ajuda posta queh vim chama de noob sai fora pq vc nao eh o bonzao frmz
    (Jaguncio druida ) mano alguem ajudo aki ou soh chamo de noob um mal se issu eh ajuda eu nem quero era bom esse forum antes de vcs ficarem lam.. o da cip ai deletaram um monte de cara lembra do muchacho entao sabia mais do que tem aki agora ele teh ajdava nao vai ajuda mais ai noob vai noob vamo la Jaguncio druida ajuda ai de acordo com vc noob newbie e tal eh ajuda o mano caiu no truque vo faze oq se vcs sao perfeitos =/ e nem posta mais pq se for pra fica falando um monte de coisa que nao vai ajuda nem posta mais...............

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por venik; 19-05-2005 às 21:32.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Venik. Não tem no que ajudar. O que queria saber eu ja te respondi. Não tem como recuperar o que foi perdido. Do mais você comentou o ocorrido e estão lhe respondendo. Todas as vezes que acontece coisa desse tipo rola esse tipo de comentário. O que posso fazer, já que o intuito de seu tópico foi apenas pedir uma ajuda para saber se tem como recuperar. Eu posso pedir pra fechar esse seu tópico.

Espero Sua resposta de SIM ou NÃO.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Permissões de Postagem