Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: novo hacker no tibia

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Venik. Não tem no que ajudar. O que queria saber eu ja te respondi. Não tem como recuperar o que foi perdido. Do mais você comentou o ocorrido e estão lhe respondendo. Todas as vezes que acontece coisa desse tipo rola esse tipo de comentário. O que posso fazer, já que o intuito de seu tópico foi apenas pedir uma ajuda para saber se tem como recuperar. Eu posso pedir pra fechar esse seu tópico.

Espero Sua resposta de SIM ou NÃO.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por venik
    eh neh que pena vai la joga que vcs ganham mais frm e ve se pega lvl frm e nao fica ai nesses lvs fraquinhos frm mais vacilo vo faze oq mais oh ele nao vai fica sem equipe ^^ sabe pq ???? a nao sabe neh..... pq eu vo da tudo novo ai ai o dia que vcs puderem faze issu ...... a nao to chorando nem esperniando a nem xinguei frm entao fica na sua ai e vai joga... vai la senhor perfeito (Stryder Hiryu) vai joga... nao se preocupa ele nao vai fica sem equipe nao vai se p-set vai se c-set talvez ateh dsm se eu tive espirado depende neh equipes basicos =/ entao eh issu posto pra nao ajuda entao fica na sua flw
    aff vsf se tu naum aceita a opiniao por q posto? depois ainda fika kerendo tira onda soh por q tem uma merda d um char lvl 43 numk vi um kra nesse lvl nuam sabe o minimo do tibia
    vlw tibiabr por ter retirado minha assinatura

Banido
    Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Vinik

Vc sabe o que é ponto, virgula, ponte de interrogação e etc...?

Pq o que vc escreve e mtu sem sentido, pra uma pessoa com 17 anos deveria escrever um pouco melhor.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comprando um lvl 100+ vc vai ser um merda pq comprar char e sux ..qual a moral q vc vai ter sendo q nunca teve dificuldade para criar o char e qual experiencia vc vai ter de jogo se vc ja comprou o char pronto -.-
    nick : Charades
    world : solera

http://img467.imageshack.us/img467/395/skillsde0.jpg

,,,,,,,,,,,.0
    ,,,,,,,,,,/((
    ,,,,,,,,,/,,\\
    ,,,,,,,,/,,,,))
    >>>-----||--------->> hail pallys
    ,,,,,,,,\,,,,))
    ,,,,,,,,,\,,//
    ,,,,,,,,,,\((
    ,,,,,,,,,,,.0

En nomeni patri, Et fili, Et spiritus Sancti.Amen.

Your Premium Account has been extended. ty tibiabr melhor fan site de tibia

Flogao do charades

Permissões de Postagem