sem comentarios os caras aki ajudam pra caramba nossa quanta ajuda caramba ty ty ty
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

sem comentarios os caras aki ajudam pra caramba nossa quanta ajuda caramba ty ty ty
Última edição por venik; 19-05-2005 às 21:29.

~aharm~
Meu companheiro(lula plz)a algum tempo ja postaram aki uma situaçã oparecida, mas foi esperto e n caiu, ele disse q a muie aceitava todu mundo e era pra cadastra nosite da guild...so q ela n fez!e dai saiu sortuda, mas tem q ser newbie(jogador inesperiente) eu axo pra cair nisso
ps:NÃO COLOQUE SUA ACCOUNT E SEU PASSWORD EM NEHUM LUGAR A NÃO SER NO TIBIA(DUH!)E NO TIBIA.COM MAS NEHUM LUGAR
EDITED:aff pra q mana private kra?pow eu n zuei seu irmao n...eu so disse q ele era inesperiente pelo fato q ele deveria saber q n pod colocar acc e senha e nenhum site a nao ser do tibia, e sew vc se sentiu ofendido desculpas, o meu ps foi para os user novos q esta ocomeçando n para o seu irmao kra....eu n kiria t ofender desculpa ai
Edit dinovo:ja pedi desculpas e se for olha na minha acc problema eh meu!eu tenoh 1 lvl 31 otro 21 um 17 e muito eh eu tenho mtus chars pq n caio na rotina de sempre com o msm eu jogo ond eu kero pra me divertir moro?e iten n eh tudu eu posso compra um lvl 100+ e fla q vc eh um noob da porra, intendeu?so pq ele xego la n ker dizer q saiba tudu
Última edição por Alvinho MS; 19-05-2005 às 19:08.

em primeiro lugar quando ele entro no site entro num igual ateh o nome era igual ao do tibia segundo lugar mei irmao tem um char 43 newba neh entao quando foi a ultima vez que vc cato uma dsm na mao ou um mms ou sei la uma steel boots achu que nunca neh que pena entao ele pode se newbie mais tem uma char 43 neh que pena vai la com seus 20 e pocucos chars que vc tem legal neh entao a sem esquecer que eu sei oq eh newbie nao preciso de vc pra fala issu frmz ae =/

Ahh, pode xinga, podi espernia, mas lvl 40 q cai em truque de hacker, num eh nada mais q newba.

o cara vacilo..
ja tinha q sabe q pra entra em guild eh so no tibia.com
=/
http://img151.echo.cx/img151/342/nao2dg0ic0bs.gif
AXE ROX A LOT
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
o cara pede pra vc entrar na guild? Ótimo... faça assim. abre a internet e digita www.tibia.com ai vc vai lá no nome do amigo clica na guild dele e ai sim vc poe seus dados da accont. Ou tbm pode procurar pela guild.
Aceitar links de pessoas estranhas no jogo, é correr um sério risco.
Ahh, o 1º cara que posto só deu um alerta, acho que vc estava nervoso e acabou por falar coisas que não fizeram mto sentido.
Não tem como recuperar os itens de volta, só jogando mesmo.
Visitem me Life Thread clicando AQUI

eh neh que pena vai la joga que vcs ganham mais frm e ve se pega lvl frm e nao fica ai nesses lvs fraquinhos frm mais vacilo vo faze oq mais oh ele nao vai fica sem equipe ^^ sabe pq ???? a nao sabe neh..... pq eu vo da tudo novo ai ai o dia que vcs puderem faze issu ...... a nao to chorando nem esperniando a nem xinguei frm entao fica na sua ai e vai joga... vai la senhor perfeito (Stryder Hiryu) vai joga... nao se preocupa ele nao vai fica sem equipe nao vai se p-set vai se c-set talvez ateh dsm se eu tive espirado depende neh equipes basicos =/ entao eh issu posto pra nao ajuda entao fica na sua flw

soh pq vc tem ou ser irmaum sei lah tem um char lvl 43 tu tah c achando e ofendendo todo mundo para com isso kra ele caiu em um truque bobo e isso vc naum pode negar cai nessas coisas eh coisa de noob e naum vem fala pra mim pega lvl q c vc olha ai eu jah passei do lvl 43
cara, com todo respeito... se não queria opnião. pq posto aki? Ta achando o que? se continuar dando xilique vo pedir pra fechar esse tópico aqui.. ouxe... vc posta e depois fik puto com os comentários??? errr... pq posto intaum?Postado originalmente por venik
Visitem me Life Thread clicando AQUI

eu queria ajuda nao um bando de maneh falando que meu irmao eh noob e tal ele caiu no truque vo faze oq mais que chama de noob vem fala na minha cara e grande.... que vc eh lvl 53 nao garante nada issu se tem MMS DSM e tal entao pronbto nao vem fala ...... caiu agora ja era que ajuda posta queh vim chama de noob sai fora pq vc nao eh o bonzao frmz
(Jaguncio druida ) mano alguem ajudo aki ou soh chamo de noob um mal se issu eh ajuda eu nem quero era bom esse forum antes de vcs ficarem lam.. o da cip ai deletaram um monte de cara lembra do muchacho entao sabia mais do que tem aki agora ele teh ajdava nao vai ajuda mais ai noob vai noob vamo la Jaguncio druida ajuda ai de acordo com vc noob newbie e tal eh ajuda o mano caiu no truque vo faze oq se vcs sao perfeitos =/ e nem posta mais pq se for pra fica falando um monte de coisa que nao vai ajuda nem posta mais...............
Última edição por venik; 19-05-2005 às 21:32.