Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 48 de 48

Tópico: Brasileiros no Tibia

Registro
    22-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Não querendo desviar o foco do tópico mas é obvio que vc é contra o bolsa família. Vc não mora em um barraco, com esgoto passando na porta, com um prato de arroz e feijão pra dividir entre vc e seus 5 filhos.

Como disse o Lula uma vez... "antes de vc querer ensinar alguém a pescar, vc tem que saber que pra se pescar, vc precisa ter uma vara, e estar de barriga cheia"

Mas já que o assunto é tibia eu apoio não ajudar realmente, nunca precisei da ajuda ou caridade de ninguém e consegui chegar em um bom patamar, se eu consegui, por que outros não conseguem sozinhos? diferentemente da rl, no jogo todos "nascemos" no mesmo templo, com uma leather armor e uma tocha na mão. :rolleyes:
    Farok, respeito sua opinião e peço desculpas por me intrometer nesta discussão.

Mas o que se passa na cabeça de um casal que não tem condições financeiras querer arrumar cada vez mais filhos?
    É falta de consciência? O Estômago já adverte: Não temos o que comer.

Logo, até um macaco saberia que QUANTO MAIS GENTE PARA COMER, menos o estômago irá se preencher.

Então creio que isso não seria desculpas.

Sou contra o bolsa família também. Sou a favor de emprego p/ todos, em igualdade.

Quanto ao bolsa família no nordeste, poderia ser feito uma obra para irrigar as terras. Esta medida ajudaria não só o governo a economizar verbas, como ajudaria a população, cidade, criando renda, empregos e etc.

Enfim, quem mora na favela e tem 5 filhos não pode culpar o governo por sua situação.

é o que EU penso, sempre respeitando a SUA opinião.

@Topic

Esperar o que de brasileiro?
    é só olhar o exemplo nas ruas, é sempre um "malandro" tentando se dar bem em cima do outro, hipócritas falando mal de políticos enquanto eles são tão corruptos quanto.
    Enfim, sempre existem os brasileiros bons, cada vez mais em menor quantidade, mas existem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe louco Ver Post
    Farok, respeito sua opinião e peço desculpas por me intrometer nesta discussão.

Mas o que se passa na cabeça de um casal que não tem condições financeiras querer arrumar cada vez mais filhos?
    É falta de consciência? O Estômago já adverte: Não temos o que comer.

Logo, até um macaco saberia que QUANTO MAIS GENTE PARA COMER, menos o estômago irá se preencher.

Então creio que isso não seria desculpas.

Sou contra o bolsa família também. Sou a favor de emprego p/ todos, em igualdade.

Quanto ao bolsa família no nordeste, poderia ser feito uma obra para irrigar as terras. Esta medida ajudaria não só o governo a economizar verbas, como ajudaria a população, cidade, criando renda, empregos e etc.

Enfim, quem mora na favela e tem 5 filhos não pode culpar o governo por sua situação.

é o que EU penso, sempre respeitando a SUA opinião.
    Como não é culpa do governo? nós pagamos impostos CARÍSSIMOS pra ter escolas do governo medíocres, pra ver bóia-fria cortando cana 12 horas por dia em um sol de 39ºC, pra receber 500 reais em troca, que mal da pra manter sua família, lembrando que, isso é um problema de RAIZ, não é culpa somente do governo atual, que por um acaso juntamente com o de Vargas, foi o que mais fez pelas classes baixas.

É fácil vc falar que até um macaco sabe que quanto mais gente menos comida quando vc ta ai no seu quarto de classe média (isso chutando baixo), com sua internet banda larga, sua televisão de 29 polegadas do lado com TV a cabo e logo na esquina uma farmácia ou um posto de saúde totalmente acessível. Agora o difícil é falar isso pro cara que nunca estudou na vida, trabalha no campo o dia inteiro, e a farmácia/posto de saúde está a 130km da sua fazenda, em uma estrada de terra que e um lago no caminho. Eles trabalham o dia inteiro, sua unica distração é uma tv de 15 polegadas pra família inteira, a outra vc ja sabe. E as vezes podem estar tendo um filho conscientemente, fica naquelas de que "acho que dá, cabe mais uma boca" e quando vê acaba não dando.

Vc quer um sistema de irrigação no nordeste? o que não falta é moleque amarelado, magrelo e barrigudo com vermes por beber água contaminada de lagoa, mal conseguem ter água pra matar a sede e fazerem as necessidades básicas da população e vc quer irrigar 1,5 milhão de km²? :yelrotflm

Falta muitooo campeão.

topico
    É que nem sempre falam... sempre tem um 'jeitinho brasileiro' de se resolver as coisas.. e normalmente o que ocorre de pilantragem seja em trade, lootbag, roubo, pk é que nesse caso os 2 têm jeitinho brasileiro.

Registro
    21-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    é, deviam imitar a vida real onde todo mundo se ama nas ruas.
    lml

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos que aqui debateram, não tem noção NENHUMA do que é a vida real mesmo... se a pessoa tem 5 filhos e mora na favela pode não ter sido planejado, ela pode não ter tido as oportunidades que muitos de nós temos ( claro que isso depende muito do esforço de cada pessoa) mas muita gente não é apresentado a oportunidades de crescer na vida por N motivos, ajudar a familia, trabalhar para sobreviver e etc... tenho a impressão que quase nenhum de vcs sabe o que é passar necessidade de verdade... por isso eu luto por melhores escolas e menos impostos (77% de TUDO que vc compra eh imposto ), se este país em vez de desviar verbas, as investisse, nosso Brasil não seria tão desigual...
    e tenho dito.:mad:

"Dizem que sou louco
    por pensar assim
    Se eu sou muito louco
    por eu ser feliz

Mas louco é quem me diz
    E não é feliz, não é feliz":silly:

Banido
    Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

verdade, os brasileiros sao tensos, certa vez conheci um americano, conversei com ele e tal, ele me deu uma blue lega pq eu tinha sido hacked, no outro dia peço pro meu amigo (um dos meus melhores amigos) um armor, falei que servia até plate (ele era lvl 167 e tinha 3kk de grana) ele disse: SE FUDEU, me deu ignored e nunca mais falou comigo, olha isso!!!! isso é geito de se tratar um proximo? amigo !!!??? brasileiros sao desunidos e o povo mais CHATO QUE EU CONEÇO pnc! =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei porque tem muitos level 100+ que chamam qualquer lv 30- na rua de NOOB.

Coisa mais ridicula, parece que eles são melhores doque alguém, parece que nunca foram low level. E GARANTO que tem muito lv 30- que joga MUITO mais doque uns lv 100 por ai. Esses lixo largam no bot o dia inteiro e depois sai se achando.

Já vi muito PL 150 dando itens bons para pessoas low lv. Enquanto os BR apontam o dedo na cara e dão risada.

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que os brasileiros tem essa fama de pnc. pelo contrario acho q NOS brasileiros somos os mais "amistosos" .

claro que como em qualquer outro pais ou qulquer outra nascionalidade existem pessoas egoista, e oq é pior é que sempre as coisas ruins ganham mais destaque que as coisas boas.

eu por exemplo ajudo todo mundo independente de lvl ou oque seja, nunca dexei ninguem desamparado quando me pdem ajuda.

Registro
    19-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estou nem ai para a vida dos outros. Eles cuidam da vida deles e eu da minha. Esse que está te pedindo item hoje se fosse high lvl te ignoraria e deixaria vc falando sozinho.
    Brasileiro tem má fama porque sabe que se esses que te pedem items fossem do seu lvl e vc o noob eles não te dariam nada.
    Última edição por DanielLeonardoJasbick; 23-09-2010 às 22:12.
    CALIBAN 4EVER!!

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  4. Tibia e sua evolução