Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 48

Tópico: Brasileiros no Tibia

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, brasileiro tem mesmo fama de malandrops. Isso é ruim, faz as pessoas de outros países pensarem mal de nós. Mas são os próprios brasileiros que fazem essa imagem passar adiante.

Brasileiro sempre briga, provoca, zoa. O "jeitinho brasileiro" ensina a sempre passar a perna, se for possível. Brasileiro aprende desde cedo a ser espertinho, se aproveitar da situação, ter pensamento malicioso.

De todos os meus rolos do Tibia, 99% foram BR.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    03-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Sempre vêem com essa de "não generalize". É obvio que não devemos, mas sempre que falamos de algo tão grande como uma nação inteira trabalhamos com a maioria, o que não deixa de ser verdade.

Não costumo ser o super solidario do jogo, como disse em outro tópico, minha melhor ajuda é não atrapalhar. E se fosse ajudar, ajudaria independentemente da nacionalidade, já não bastam linhas imaginárias nos desunindo no mundo a fora, pelo menos no jogo eu as desconsidero e trato todos com igualdade.
    Gente, salvem esse post dele! HAHA
    Brincadeiras á parte, concordo com o Farok. Mais também concordo que os maiores pilantras do jogo, são poloneses e brasileiros, mais talvez seriam porque como sempre é um dos dois que dominam os servers, eles tem maioria e mais números de pessoas jogando, o que gera maiores más personalidades?!

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando no geral, brasileiros são as piores pessoas de lidar na internet. Fato.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normal tanto dentro quanto fora do jogo.
    Brasileiro sempre quer levar vantagem.
    Sempre cata um errinho qualquer pra se dar melhor do que os outros.
    Claro que estou generalizando, mas grande parte faz isso mesmo.
    Quando eu ainda joga no meu rooker, sempre ensinava os caras a jogar direito.
    Quantas vezes tive que falar pro cara dar trade em vez de jogar a grana no chão...
    O problema é que tem muita gente que se aproveita. Não são só os BR, mas a maioria infelizmente é daqui.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Apesar de às vezes os noobs serem muuuuuitos burros, eu tento ter paciencia com eles... da minha parte pelo menos eu tento melhorar o roleplay que está tão desgastado... e como um dos posts falou 99% dos "pega-pra-capar" que eu tive, foram com brasukas... mas não posso reclamar por que creio eu está melhorando nesse aspecto ( pelo menos em meu server ).
    Mas pior que tudo isso eh quando tu ta tentando ajudar alguem no depot e tem um ou uns desgraçados que ficam só atrapalhando e enxendo o saco...

Publicidade:

"Dizem que sou louco
    por pensar assim
    Se eu sou muito louco
    por eu ser feliz

Mas louco é quem me diz
    E não é feliz, não é feliz":silly:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ringkvist Ver Post
    Vc é ganancioso e mercenário tbm?

@toopic

Cara, posso dizer uma coisa, se tem uma gente preguiçosa (pelo menos dentro do tibia) é BR...Tanto que tem br pra caramba ai jogando OT, isso é pura preguiça de upar no global e fazer uma carreira boa.E outra, no mundo que eu jogo tem pouco br, e dos que eu conheço 70% é preguiçoso, pede tudo de mão beijada e etc.Tem gente que NUNCA falou uma linha de conversa comigo e quando ta precisando vem pedir...e ainda acha ruim quando recuso.
    Não entendi o pq dá pergunta, mas não, não sou ganancioso...

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOOB NÃO ENTENDE DE TIBIA AE VEM FALANDO BR É ISSO BR É AKILO MAS TIBIA NÃO É UM JOGO QUALQUER TEM GENTE QUE JOGA ISSO A ANOS(MUITOS INCLUSIVE EU ) E QUE VC FALA COM TODOS PELO MEIO DA RUA??? NÃO NÉ, EXISTEM MUITOS TIEFS, POWER ABUSERS, LADRÃOZINHOS E OUTROS TIPOS DE PESSOAS COMO NA VIDA REAL, VC NÃO VAI ARRISCAR SEU CHAR TOMAR UM HUNTED POR UM NOVATO QUE NÃO ENTENDE DIREITO COMO TIBIA FUNCIONA, ENTÃO QUER VER COMO OS BRS SÃO MANEIROS(ALGUNS) FAÇA AMIZADE E CONQUISTE UM POUCO DE CONFIANÇA QUE VC TERÁ RETORNO.

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Macm Ver Post
    Não entendi o pq dá pergunta, mas não, não sou ganancioso...
    Vc disse que todo brasileiro é mercenário, e como vc tbm é brasileiro, perguntei se vc tbm é mercenário e ganancioso.
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lei do mais rápido, ou seja, eu joguei bastante sem ajuda de ngm e consegui isso, q se vire e consiga tbm.

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ringkvist Ver Post
    Vc disse que todo brasileiro é mercenário, e como vc tbm é brasileiro, perguntei se vc tbm é mercenário e ganancioso.
    Na verdade, eu não sou "brasileiro"... mas cresci no meio.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  4. Tibia e sua evolução