Curtir: 0

Não querendo desviar o foco do tópico mas é obvio que vc é contra o bolsa família. Vc não mora em um barraco, com esgoto passando na porta, com um prato de arroz e feijão pra dividir entre vc e seus 5 filhos.
Como disse o Lula uma vez... "antes de vc querer ensinar alguém a pescar, vc tem que saber que pra se pescar, vc precisa ter uma vara, e estar de barriga cheia"
Mas já que o assunto é tibia eu apoio não ajudar realmente, nunca precisei da ajuda ou caridade de ninguém e consegui chegar em um bom patamar, se eu consegui, por que outros não conseguem sozinhos? diferentemente da rl, no jogo todos "nascemos" no mesmo templo, com uma leather armor e uma tocha na mão. :rolleyes:
reflexo de nossa população, cada um quer o bom pra si.
realmente se todos abrissem mais a cabeça... mas fazer o que, né?
"Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portanto, não é um efeito, mas um hábito."

O maior problema, não é em ajudar, ninguém é obrigado a ajudar, não importa qual a nacionalidade do individuo, classificar uma pessoa pela nacionalidade ao decidir ajudar, me parece um pouco preconceituoso (Vai dizer que PL são escrotos? Generalizando.). Creio que o problema maior está na ignorância dos indivíduos, tem gente que olha o level para decidir se conversa ou não, acontece diariamente com novatos (aka level baixo), o cara tem ótimas intenções em comprar uma soft boots no level 20 (por exemplo), o HL vê o level e nem mesmo responde. Arrisco escrever que os brasileiros são os mais comum nesse hábito ignorante, infelizmente.
Em todas nações tu encontrarás pessoas legais. Sempre existirão esse chatos. Mas a maioria dos brasileiros segue, sim, esse padrão de falta de respeito aguda.
Os brasileiros sabem o preço que é pra conquistar algo e dão o devido valor.
Pessoas que querem coisas fáceis não se dão bem, nem em jogo.
• Brasileiro é tão criticado, mais quase sempre é o melhor jogador de tibia.

A Maioria br que joga tibia é pobri/favela, sério, tudu boyzinho membro de gangue na rl.

Pare de generalizar, você pensa que todos são santos é?
Fugindo um pouco do assunto do topico, voce falou tudo, quando disse que sou contra o bolsa familia, não quis dizer que é melhor só dar emprego em vez da bolsa, pq só isso não basta, deveria melhorar a educação, saneamento básico, informações, pq assim talvez essa pessoa não teria esses 5 filhos sem condições financeiras para cuidar destes... Não tem o que fazer, vai fazer filho? Poxa, UBDS dá camisinha de graça...
É preciso dar muito mais que emprego para a população, e bolsa familia não resolve isso...
@topic
Agora sei pq as pessoas não ajudam as outras, as pessoas ajudadas acomodam -.-, ficam no pé querendo tudo de mão beijada depois, e não sua amizade... aí complica pô!