Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 48

Tópico: Brasileiros no Tibia

Registro
    15-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    é, deviam imitar a vida real onde todo mundo se ama nas ruas.
    Falou tudo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Massita Ver Post
    Alias, sou totalmente contra o bolsa familia!
    Não acho que devemos dar as coisas a troco de nada para os noobs, eu quero ver é real evoluçao, e para isso as pessoas devem buscar o melhor, e nao esperar até alguem lhe dar!
    Nunca dou itens para desconhecidos, faço diferente, mostro lugares bons para a pessoa caçar no level dela, mostro onde ela pode conseguir o que quer, eu dou informação, que acho muito mais importante!
    Com essa informação ela consegue conquistar o que deseja!
    Não querendo desviar o foco do tópico mas é obvio que vc é contra o bolsa família. Vc não mora em um barraco, com esgoto passando na porta, com um prato de arroz e feijão pra dividir entre vc e seus 5 filhos.

Como disse o Lula uma vez... "antes de vc querer ensinar alguém a pescar, vc tem que saber que pra se pescar, vc precisa ter uma vara, e estar de barriga cheia"

Mas já que o assunto é tibia eu apoio não ajudar realmente, nunca precisei da ajuda ou caridade de ninguém e consegui chegar em um bom patamar, se eu consegui, por que outros não conseguem sozinhos? diferentemente da rl, no jogo todos "nascemos" no mesmo templo, com uma leather armor e uma tocha na mão. :rolleyes:

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

reflexo de nossa população, cada um quer o bom pra si.
    realmente se todos abrissem mais a cabeça... mas fazer o que, né?
    "Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portanto, não é um efeito, mas um hábito."

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O maior problema, não é em ajudar, ninguém é obrigado a ajudar, não importa qual a nacionalidade do individuo, classificar uma pessoa pela nacionalidade ao decidir ajudar, me parece um pouco preconceituoso (Vai dizer que PL são escrotos? Generalizando.). Creio que o problema maior está na ignorância dos indivíduos, tem gente que olha o level para decidir se conversa ou não, acontece diariamente com novatos (aka level baixo), o cara tem ótimas intenções em comprar uma soft boots no level 20 (por exemplo), o HL vê o level e nem mesmo responde. Arrisco escrever que os brasileiros são os mais comum nesse hábito ignorante, infelizmente.

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em todas nações tu encontrarás pessoas legais. Sempre existirão esse chatos. Mas a maioria dos brasileiros segue, sim, esse padrão de falta de respeito aguda.

Publicidade:

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os brasileiros sabem o preço que é pra conquistar algo e dão o devido valor.
    Pessoas que querem coisas fáceis não se dão bem, nem em jogo.

• Brasileiro é tão criticado, mais quase sempre é o melhor jogador de tibia.

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Não querendo desviar o foco do tópico mas é obvio que vc é contra o bolsa família. Vc não mora em um barraco, com esgoto passando na porta, com um prato de arroz e feijão pra dividir entre vc e seus 5 filhos.

Como disse o Lula uma vez... "antes de vc querer ensinar alguém a pescar, vc tem que saber que pra se pescar, vc precisa ter uma vara, e estar de barriga cheia"

Mas já que o assunto é tibia eu apoio não ajudar realmente, nunca precisei da ajuda ou caridade de ninguém e consegui chegar em um bom patamar, se eu consegui, por que outros não conseguem sozinhos? diferentemente da rl, no jogo todos "nascemos" no mesmo templo, com uma leather armor e uma tocha na mão. :rolleyes:
    100% aprovado, falou tudo !, realmente quem chegou em algum lugar no tibia sabe do quê falamos, um rapaz a cima citou que um PL deu uma MPA, Golden Legs, isso aquilo, ele é seu amigo agora ? Parabéns (y'

Interesse puro :}

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Maioria br que joga tibia é pobri/favela, sério, tudu boyzinho membro de gangue na rl.

Registro
    16-10-2006
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pare de generalizar, você pensa que todos são santos é?

Registro
    09-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fugindo um pouco do assunto do topico, voce falou tudo, quando disse que sou contra o bolsa familia, não quis dizer que é melhor só dar emprego em vez da bolsa, pq só isso não basta, deveria melhorar a educação, saneamento básico, informações, pq assim talvez essa pessoa não teria esses 5 filhos sem condições financeiras para cuidar destes... Não tem o que fazer, vai fazer filho? Poxa, UBDS dá camisinha de graça...
    É preciso dar muito mais que emprego para a população, e bolsa familia não resolve isso...

@topic
    Agora sei pq as pessoas não ajudam as outras, as pessoas ajudadas acomodam -.-, ficam no pé querendo tudo de mão beijada depois, e não sua amizade... aí complica pô!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  4. Tibia e sua evolução