Tá e o que vc tem a ver com isso? cada um que apareçe..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tá e o que vc tem a ver com isso? cada um que apareçe..
Vc é ganancioso e mercenário tbm?
@toopic
Cara, posso dizer uma coisa, se tem uma gente preguiçosa (pelo menos dentro do tibia) é BR...Tanto que tem br pra caramba ai jogando OT, isso é pura preguiça de upar no global e fazer uma carreira boa.E outra, no mundo que eu jogo tem pouco br, e dos que eu conheço 70% é preguiçoso, pede tudo de mão beijada e etc.Tem gente que NUNCA falou uma linha de conversa comigo e quando ta precisando vem pedir...e ainda acha ruim quando recuso.
[ ]'s
Ringkvist
Concordo com o Ringkvist!
Alias, sou totalmente contra o bolsa familia!
Não acho que devemos dar as coisas a troco de nada para os noobs, eu quero ver é real evoluçao, e para isso as pessoas devem buscar o melhor, e nao esperar até alguem lhe dar!
Nunca dou itens para desconhecidos, faço diferente, mostro lugares bons para a pessoa caçar no level dela, mostro onde ela pode conseguir o que quer, eu dou informação, que acho muito mais importante!
Com essa informação ela consegue conquistar o que deseja!
E quando possível, ajudo com quests apropriadas ao level de quem precisa de ajuda, mas os monstros encontrados não são compatíveis com seus niveis...
Por exemplo, mês passado encontrei um grupo de level 35 precisando de ajuda para a quest da tower ao lado de ab'dendriel, não pensei duas vezes, solei para eles em troca de ver algumas pessoas felizes =D
não contente, levei eles para a crusader helmet quest e limpei la pra eles também! Acho que foi um grande apoio e exemplo, o que espero é que eles ajudem futuramente novas pessoas, mas não dando itens e largando-as ao mundo, mas sim com ajudas que constroem pessoas e mundos melhores!
Os br sao os mais sem dialogo,nao existe dialogo,jogo tibia a anos e percebo isso quase todo dia.
GRÊMIO
Agora vai falar isso pro "Luquinhas", filho unico criado a pera e ovomaltine e estudando nos colégios mais burgueses da cidade.
Ele vai te responder: "E quem é você pra me dizer o que fazer ? Sou mais rico que você na rl e no jogo meu bot ja pego mto mais lv pra mim do que um dia vc vai pegar. HUNTED."
Digam que é mentira.
THRASH TEAM

o problema na minha opniao n eh nem ajudar ou nao
eu n do itens pra ngm.. n costumo fica dando dinheiro pra qm pede no barco por exemplo..
mas se precisar de algumas coisa mais "seria" eu ajudo..
pq eu acho que cada um tem que conquistar suas coisas sozinho
e quase todos brs sao folgados e querem ser melhor doq os outros.. server dominado por br eh nojento
jogo em premia, vejo gringo zuando br e entendo
na minha Poi.. tinha uns brs la que me faziam passar vergonha pq n conseguiam ficar quietos.. ficavam dando trabalho..
povo fala mal de pl, mas eu conheci uns pls em um server q eu jogava e eram gnt boa.. enquanto os brs tentavam roubar meu loot
tambem jogo em premia, e a pessoa que mais me ajudou la foi um PL .... ele me deu simplesmente MPA, g-legs, demon shield e helmet, boh etc...
premia he o melhor entre os piores, mas tb ja ta aparecendo um monte de gente podre lá, e pra variar, são a maioria br's.....
claro q existem excelentes pessoas la, fiz otimas amizades com br's, sao todos gente boa, mas sempre tem o pirralho ze ruela que acha q resolve tudo atacando os outros ou arrumando confusão. e quase sempre os esquentadinhos são br.
concordo com o q vc falou, server dominado por BR eh nojento. viva a VS, pelo menos são parcialmente justos com todos na medida do possível
FATO