E ae cambada!
Estava "furungando" no forum e em vários notei que em geral os brasileiros tem a fama de pnc e de que não ajudam os outros...
Vou ser sincero com vocês, isso é fato! brasileiros não são capazes de ajudar nem os próprios compatriotas, imagina então qualquer outra pessoa, acho que deveriamos abrir nossas cabeças e deixar de ser tão mesquinhos.
Eu por exemplo, sempre que POSSO ( isso não quer dizer todas as vezes!) ajudo alguem, tem muitos é claro que se aproveitam da boa vontade dos outros mas quando vejo que o cara é noob mesmo, tento ajuda-lo por que sei o quanto é dificil e complicado, quando começamos a jogar esse maldito jogo viciante, tento pelo menos ensina-los o basico e se possivel arranjo alguns itens basicos como p-set...
Axo que os brasileiros são o povo mais desunido que já vi no tibia, eh brasuka f*d*ndo brasuka... por mais que falem que os PL, Mexicanos e etc são isso ou aquilo, eles alem de se ajudarem eles ajudam os outros. só nao pode dizer que eh brasuka por causa da má fama que adquirimos...
Espero sinceramente que mudemos nossos conceitos e começemos a ser mais humanos...
Desculpa o desabafo, mas é a mais pura verdade...
Hail Rubera
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação