Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 48

Tópico: Brasileiros no Tibia

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Brasileiros no Tibia

E ae cambada!
    Estava "furungando" no forum e em vários notei que em geral os brasileiros tem a fama de pnc e de que não ajudam os outros...

Vou ser sincero com vocês, isso é fato! brasileiros não são capazes de ajudar nem os próprios compatriotas, imagina então qualquer outra pessoa, acho que deveriamos abrir nossas cabeças e deixar de ser tão mesquinhos.

Eu por exemplo, sempre que POSSO ( isso não quer dizer todas as vezes!) ajudo alguem, tem muitos é claro que se aproveitam da boa vontade dos outros mas quando vejo que o cara é noob mesmo, tento ajuda-lo por que sei o quanto é dificil e complicado, quando começamos a jogar esse maldito jogo viciante, tento pelo menos ensina-los o basico e se possivel arranjo alguns itens basicos como p-set...

Axo que os brasileiros são o povo mais desunido que já vi no tibia, eh brasuka f*d*ndo brasuka... por mais que falem que os PL, Mexicanos e etc são isso ou aquilo, eles alem de se ajudarem eles ajudam os outros. só nao pode dizer que eh brasuka por causa da má fama que adquirimos...
    Espero sinceramente que mudemos nossos conceitos e começemos a ser mais humanos...
    Desculpa o desabafo, mas é a mais pura verdade...

Hail Rubera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fanho Maldito; 21-09-2010 às 19:37.

"Dizem que sou louco
    por pensar assim
    Se eu sou muito louco
    por eu ser feliz

Mas louco é quem me diz
    E não é feliz, não é feliz":silly:

Registro
    11-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso mesmo

Um dia pedi pra um monte de br me ajuda e eles disseram "Oia só q noob!"
    "Cala boca seu xato" entre outras coisas

Depois um PL me deu uns iten bem bom

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, deviam imitar a vida real onde todo mundo se ama nas ruas.

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza é assim. Nessa minah volta mais recente, já fiz muitos amigos muito gente boa. O Tibia Space ajudou muito, mas conheci várias pessoas in game e muito gente boa e a maioria se ajudam.

Claro, tem uns que são muito fdp, mas outros são legais.

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não dá pra generalizar.Tem br gente boa e pl gente boa.Tem br fdp e pl fdp.Não tem essa de o cara se fdp só por causa da nacionalidade dele, apesar de que hoje (na minha opinião claro) a maioria dos "maus jogadores" são brasileiros, infelizmente...

Publicidade:

[ ]'s
    Ringkvist

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ringkvist Ver Post
    Não dá pra generalizar.Tem br gente boa e pl gente boa.Tem br fdp e pl fdp.Não tem essa de o cara se fdp só por causa da nacionalidade dele, apesar de que hoje (na minha opinião claro) a maioria dos "maus jogadores" são brasileiros, infelizmente...
    Concordo plenamente!
    :wacko:

"Dizem que sou louco
    por pensar assim
    Se eu sou muito louco
    por eu ser feliz

Mas louco é quem me diz
    E não é feliz, não é feliz":silly:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem pessoas e pessoas, mas pode ver a organização, quando se vai fazer uma quest e tem um grupo de BR's eles ficam berrando, zuando, xingando, fazendo o caralho a 4.
    Como também a Pl's, Suecos entre outros que são uns retardados. Mas sem duvida Br's são piores, porque além de se acharem melhores que todos e que se eu possou uma certa credibilidade no meu mundo eu posso expulsar qualquer um de qualquer lugar e pegar o item que eu quero, quando eu quero.
    Mas não adianta ficar reclamando sobre os Br's.
    Como dizem os Gringos da minha guild.
    No, I am not BR, I didn't born retarded.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre vêem com essa de "não generalize". É obvio que não devemos, mas sempre que falamos de algo tão grande como uma nação inteira trabalhamos com a maioria, o que não deixa de ser verdade.

Não costumo ser o super solidario do jogo, como disse em outro tópico, minha melhor ajuda é não atrapalhar. E se fosse ajudar, ajudaria independentemente da nacionalidade, já não bastam linhas imaginárias nos desunindo no mundo a fora, pelo menos no jogo eu as desconsidero e trato todos com igualdade.
    Última edição por Farok; 21-09-2010 às 20:36.

Registro
    21-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende da cituação , tem hora que vc ajuda uns newbies e os cara ja começa "Vc quer ser meu amigo?" . Se o cara for newbie mais saber conversar ficar sem essa de pagapal eu até ajudo.

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente é verdade, tanto que eu trocaria 2 br's por qualquer gringo que fale inglês ou espanhol. Metade da minha VIP é só gringo, a outra metade é só RL. Mas isso também não significa que eu seja um "pnc" com os outros br's, sempre que posso eu ajudo e tenho prazer em ajudar, pois sempre acabo conhecendo gente nova e aprendendo ou ensinando mais sobre o jogo e sobre as pessoas.
    O que acontece é que nós brasileiros temos uma idéia que é, e vem sendo, difundida desde o início, que é aquela idéia do "jeitinho brasileiro", que sempre tem uma maneira de se dar bem a custa dos outros(me diga se não é verdade).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  4. Tibia e sua evolução