Curtir: 0
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento
uhasuhaUHSUHAuhha
Agora eu me ferrei. Deus existe e o off do fórum não foi fechado. Pena que não acredito nele ainda :/
Maior FAIL da história.
Meu, sei lá.
Puta que pariu.
HUAHAUAHU
Sem palavras.
O off NÃO fechou como todo mundo sabe.
A pergunta que fica pros moderadores/admin:
Nada que uma polêmica não faça.Seria isso apenas para aumentar o tráfego do site?!
Postem suas opiniões
porra, sucessful troll is sucessful, nunca pensei que iriamos ser trollados tao epicamente ;X
Convenhamos que não só o OFF, mas o site em geral foi muito falado no último dia, ficou bem movimentado por aqui. Foi uma idéia genial para reacender a chama do #mimimi dentro de cada um de nós :yelrotflm
Fora o aniversário do site a idéia deve ter sido esta mesmo: Chamar o povo pra postar mais no fórum.
IRAIRIRAIRIR EPIC WIN BEETCHEES!! \O
Essa trollada bem que poderia ser coroada com uma reformulação total no design da seção off topic, que é a mais especial aqui em todo esse fórum :riso:
Seria bem merecida, e seria a cerveja no topo do bolo! :wub:
Be the change in order for things to change.
Já mudei meu avatar também, kkkkkkkkk.